Espaço criado para expor a máfia corrupta do Benfica, o clube para quem "os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores". Aqui o clube do traficante arguido não terá descanso e a batota e o doping serão desmascarados. ** The TRUTH about Portuguese football ** oantilampiao@gmail.com
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Mandamentos dos trafulhas II - Dossier gayvotas
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Mandamentos dos trafulhas I - Dossier gayvotas
Em entrevista a António Tavares-Teles, Armando Vara disse que não há qualquer problema legal ou ético ao assumir o cargo no Conselho de Administração da SAD do Benfica.
Ainda segundo Vara, nunca escondeu que é do Benfica e, quando esteve no Governo, nunca foi acusado de ter beneficiado o seu clube.
Armando Vara negou qualquer relação preferencial com o chamado «grupo do cimento». Segundo afirmou, foi sondado por Manuel Vilarinho para colaborar com o Benfica e, numa segunda fase, foi convidado para ir exercer um cargo na área internacional. Perante este convite respondeu afirmativamente mas exigiu que todo o processo fosse transparente.
Ainda segundo Armando Vara, nunca foi convidado por gente ligada à construção civil e estes empresários que compraram acções do Benfica, não determinam a política do clube.
Em relação ao seu vencimento no Benfica, afirmou que a única verba que vai receber são as senhas de presença nas reuniões do Conselho de Administração da SAD.
Armando Vara disse ainda que era defensor da ideia dos estádios municipais, «mas face à evolução deste processo, o Benfica devia aproveitar esta oportunidade para construir um estádio novo».
Em relação ao Euro 2004, afirmou estar confiante na forma como o projecto está a avançar e desvalorizou as críticas que têm sido feitas, porque «o Euro 2004 é um grande projecto para o país».
Por último, manifestou esperança que a próxima época do Benfica, no futebol, «seja bem diferente do que se passou este ano. Mas é preciso tranquilidade»."