Mostrar mensagens com a etiqueta desejos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desejos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 20 de junho de 2010

Impediram Luisão de dar o salto para um grande

Gayvotas impedem Luisão de terminar carreira num clube grande.

"Luisão, defesa-central do Benfica, confessou este domingo, após a vitória do Brasil sobre a Costa do Marfim, ter ficado desapontado com os encarnados. Em causa, o noticiado interesse do Atlético de Madrid na aquisição do seu passe.

Desapontado. Luisão, defesa-central do Benfica e da selecção do Brasil, admitiu este domingo o seu descontentamento para com os encarnados. Segundo o jogador, o clube não o quis ouvir sobre o noticiado interesse do Atlético de Madrid, de Espanha, na contratação do passe do futebolista canarinho.

"Como profissional, há sete anos no Benfica, soube do interesse e percebi que era uma porta que se abria. Mas fiquei mesmo chateado pela maneira como o Benfica agiu, pelo facto de não me terem feito um telefonema e conversado comigo. Não quiseram ouvir a minha posição", ... não me vende, não me negoceia e nem me dá a segurança de um novo contrato, que salvaguarde o meu futuro e o da minha família. Já não tenho 20 anos, como o Di María [médio-ofensivo argentino] e o David Luiz [defesa-central brasileiro]", reforçou Luisão, entristecido. "


Quando até o Atlético de Madrid é considerada uma oportunidade única, está tudo dito sobre a grandeza da agremiação corrupta.


sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Um grande passo na limpeza do futebol

Seria uma óptima notícia para o futebol português e para o desporto.

"Se já por diversas vezes Luís Filipe Vieira se mostrou indisposto por causa do sofrimento-ansiedade a que fica sujeito nos jogos do Benfica, O JOGO sabe que recentemente voltou a receber instruções médicas rigorosas para não só deixar de ir ao futebol como, inclusive, de seguir os jogos do Benfica pela televisão. E o presidente do Benfica está mesmo na disposição de seguir à risca tais indicações, ao ponto de já as ter cumprido no último jogo do ano, o Benfica-Nacional, Luís Filipe Vieira ficou por casa e, sabe O JOGO, dispensou inclusivamente ver imagens da televisão"

Será peso de consciência ?
Será vergonha pela conduta anti-desportiva do seu 'clube' ?

Não importa, seria uma óptima novidade de 2009 que a figurinha do traficante desaparecesse do futebol português.