Mostrar mensagens com a etiqueta lisboa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lisboa. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Será a consumação de um acto de trafico de influências?

Agora se percebe melhor a inacreditável certeza dada pela agremiação corrupta à Euroarea na aprovação da urbanização, que suportou então uma negociação de milhões.
Não háverá matéria suficiente para investigação?

E não devemos esquecer todo o processo com a Câmara Municipal do Seixal, uma situação em tudo similar!

"Câmara de Lisboa salva Benfica
A Câmara Municipal de Lisboa aprovou o projecto do Benfica para a Urbanização Sul, na zona do Estádio da Luz, que tinha estado na origem de um dos diferendos do clube com a Euroárea, avança a edição do SOL desta sexta-feira

Com esta decisão, caem por terra os argumentos invocados por esta empresa para executar o clube judicialmente por causa de uma dívida no valor de 2,5 milhões de euros. A Euroárea comunicara ao Benfica, em Julho, que ia executar a letra por não terem sido cumpridos os prazos do acordo estabelecido com o clube para pagar essa dívida. Nesse acordo, estava incluído o compromisso de o Benfica conseguir da CML um aumento da capacidade construtiva na referida Urbanização Sul.

O clube levou a proposta à Câmara em Junho, que a chumbou. Mas no dia 31 de Julho, na última sessão antes de férias, e na sequência de uma reclamação do Benfica, a proposta foi de novo sujeita a votação e acabou por ser aprovada – com os votos favoráveis de todos os vereadores socialistas e dos independentes eleitos na lista de Carmona Rodrigues."


Estes mesmos senhores levaram 6 anos para aprovar um projecto para o Sporting Clube de Portugal.