Mostrar mensagens com a etiqueta pinhão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta pinhão. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Livro de Pinhão à beira do KO


«Durante a sessão da tarde, a arguida foi questionada pelos juízes, Ministério Público e advogados de Pinto da Costa, Fernando Póvoas, Lourenço Pinto e por inúmeras vezes não soube "precisar" datas ou acontecimentos com que ia sendo confrontada.Após uma breve pausa, justificou a sua "lentidão" de raciocínio com "a medicação" que toma para "relaxar" e acabou então por rectificar algumas declarações que havia prestado.»

Com uma justiça um pouquinho mais eficiente ,bastava ouvir e ler o que Carolina já disse e escreveu, com contradições permanentes e auto-incriminações, para que ela estivesse em muito maus lençóis. Assim, o mais provável é que isto não dê em nada, a não ser que alguém financie um segundo livro ou uma sequela do filme do botelho ...

Mas por falar em pinhões, por onde andam a Leonor, o seu marido João Botelho, o Orelhas, o Malheiro, o Barbas, a Maya e toda a corte de novos "amigos" de Carolina?
Numa altura destas, em que a pobre coitada está a ser trocidada em tribunal, daria muito jeito umas testemunhas abonatórias..
No entanto, depois de a usarem e de sustentarem o vício, parece que os novos "amigos" já se esqueceram de Carolina.
Nada que não fosse previsível.