Mostrar mensagens com a etiqueta roubos 09/10. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta roubos 09/10. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apitos decisivos

Mais um resumo das ajudas prestadas de forma directa à agremiação corrupta pelos sócios da APAF.

Quadro enviado por email pelo nosso leitor Pedro_FaroSD

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Para ler, divulgar e não esquecer

Um excelente trabalho de compilação para ver aqui.

É um trabalho vasto mas não exaustivo, visto haver diversos outros lances que não são referidos.

Se uma compilação desta dimensão é, mesmo assim, incompleta, qualquer pessoa que não tenha acompanhado a Liga 09/10 poderá ter uma ideia da vastíssima ajuda que foi concedida à agremiação corrupta que gosta de "fazer as coisas por outro lado".

De fora ficam ainda inúmeros lances em prejuízo de Sporting Clube de Braga, Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal.

Para ler, divulgar e não esquecer.

terça-feira, 27 de abril de 2010

domingo, 18 de abril de 2010

Corruptos passaram por Coimbra

Imagem do lance de grande penalidade sobre Edder, uma das muitas situações com que se tem construído o campeonato dos túneis.
"Perto dos 10 minutos finais, surge a mão decisiva de Carlos Xistrema. Primeiro tapa os olhos a um PENALTY claro sobre Éder, e logo de seguida aos 80m coloca a cereja no topo do bolo ao não assinalar falta sobre D.Gomes, autorizando assim o tapete vermelho para o 1-3. O 2-3, que deveria ter sido 3-2, surgiu por Tiero aos 88m. Quem pense que ainda havia tempo para dar a volta desengane-se, pois Carlos Xistrema fez questão de precipitar o fim da partida."

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nem na Intercalar se escapa ao apito vermelho

"O Sporting foi eliminado da Liga Intercalar, depois de perder (0-2) com o Benfica, num jogo onde os árbitros – principal e assistente – também foram protagonistas."
"aos 34 minutos, o árbitro assistente do lado dos bancos de suplentes, Tiago Rocha, viu o que mais ninguém viu; na sequência de um pontapé de canto, os jogadores do Benfica reclamaram que a bola tinha entrado na baliza, mas o juiz da bandeirola não percebeu o que estavam a pedir e, sem mais nem menos lá a pôs ao vento, assinalando, de forma ridícula uma grande penalidade, que Jorge Ribeiro viria a converter."
"Mesmo sem as benesses do árbitro, que ainda viria a perdoar uma expulsão a Ademir Santos, depois de ter travado Renato Santos quando este seguia isolado para a baliza «encarnada», o Sporting foi a equipa que mais oportunidades criou nos segundos 45 minutos mas a falta de pontaria dos atacantes «leoninos», a exibição do guarda-redes contrário e a equipa de arbitragem impediram que os «leões» chegassem ao empate e, em cima do minuto 90, o Benfica fez o 2-0, acabando com as hipóteses do Sporting em seguir para a final da Liga Intercalar."
daqui

Assim é mais fácil dar a volta..

Fora de jogo de Maxi Pereira no lance do golo de Weldon.

E o andor continua ...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pode ser o João

Como se abre caminho para a "goleada"

Tal como sucedeu no golo frente ao F. C. Porto, a agremiação corrupta beneficia de um fora de jogo (Ramirez) no inicio da jogada do 1º golo da partida.

Como se não fosse suficiente, o João 'pode ser o João' Ferreira deixa passar um lance de grande penalidade por mão de Maxi Pereira.
Se juntarmos as expulsões, 2 neste jogo e a de Bruno na jornada anterior, temos as condições perfeitas para golear.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

"Houve influência da arbitragem"

Gabe-se a coragem de José Mota ao dizê-lo num túnel 'complicado' para adversários e equipas de arbitragem. Túnel em que tudo pode acontecer, com a garantia de que nada constará do relatório do delegado da Liga.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Tall (U. Leiria) rejeita penalty: «Nem toquei em Aimar!»

O protagonista do lance, o central Mamadou Tall, não tem dúvidas: Aimar simulou ter sofrido falta e ludibriou o árbitro. O jogador reconhece que ficou furioso com a decisão na altura mas, agora mais a frio, afirma que não guarda ressentimentos contra o criativo dos enc(o)rnados.
«Penso que toda a gente viu. Eu nem lhe toquei! Chego à bola primeiro e depois ele atira-se para cima de mim. Em minha opinião, ele assustou-se e por isso não meteu o pé. Não era penalty. Só joguei a bola. Se fosse com outra equipa, do nosso nível, se calhar o árbitro teria assinalado livre indirecto»

mas como é o clube da APAF o árbitro assinalou grande penalidade.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mão de Aimar


Antes do lance decisivo, que teve a mão de Jorge Sousa, já Aimar tinha colocado mão na bola.


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Agressões revisitadas

Em complemento ao nosso post Nova época mas tudo continua na mesma, apresentamos os videos dos lances:
A agressão de Caceteiro Luiz


A agressão de Cardozo

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A máfia passou pela cidade berço

"Essa época o Benfica tem que ser campeão..."
"...então com certeza vão fazer tudo para o Benfica ser campeão."

Douglas, jogador vitoriano.

Declarações curtas mas certeiras realizadas no final do jogo e que resumem bem a arbitragem de Pedro Proença.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Este devia saber como a agremiação ganha jogos

Nuno Assis: "Expulsão? Não se passou nada de anormal. O árbitro talvez se tenha esquecido de que eu já tinha um amarelo. E também não reagi da melhor forma." Sobre o facto de Jorge Jesus considerar que só o Benfica quis ganhar o jogo, Assis retorquiu: "Discordo. O Benfica só quis ganhar a partir do momento em que o Vitória ficou reduzido a dez. O lance que originou o golo nem sequer foi falta. O árbitro teve uma clara influência no resultado."

e Nilson:
"O Vitória fez um grande jogo e, infelizmente, a arbitragem não foi muito feliz. Tem de haver coerência. Não pode haver dualidade de critérios. Não foi justo. Pelo jogo que fez, o Vitória merecia um resultado melhor", apontou Nilson, não calando a revolta. "Não adianta reclamar. Se falássemos mais, acabaríamos por ser punidos."

Nelo Vingada atento

"Não posso comentar um jogo em que não houve os mesmos critérios para todos os intervenientes", declarou, recusando-se, contudo, a apontar o dedo de forma objectiva à equipa de arbitragem liderada por Pedro Proença. "Só estou aqui por respeito a vocês e aos vitorianos, que querem saber a minha opinião sobre a partida"

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Nova época mas tudo continua na mesma

O FUTEBOL PORTUGUÊS CONTINUA UM "PÂNTANO" E NÓS ESTAMOS CÁ PARA LUTAR CONTRA ISSO!

Demonstrando como se constroem candidatos ao título.


Nós não no calamos nem olhamos para o chão, não é Sr. Carvalhal ...


Obrigado ao leitor Off pelo envio das mensagens

Cardoso já adoptou práticas da agremiação


Caceteiro Luiz




passeando a sua impunidade desta feita com o cotovelo, um dos pontos 'fortes' deste jogador que se orgulha dos golos marcados em fora de jogo