sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apitos decisivos

Mais um resumo das ajudas prestadas de forma directa à agremiação corrupta pelos sócios da APAF.

Quadro enviado por email pelo nosso leitor Pedro_FaroSD

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Para ler, divulgar e não esquecer

Um excelente trabalho de compilação para ver aqui.

É um trabalho vasto mas não exaustivo, visto haver diversos outros lances que não são referidos.

Se uma compilação desta dimensão é, mesmo assim, incompleta, qualquer pessoa que não tenha acompanhado a Liga 09/10 poderá ter uma ideia da vastíssima ajuda que foi concedida à agremiação corrupta que gosta de "fazer as coisas por outro lado".

De fora ficam ainda inúmeros lances em prejuízo de Sporting Clube de Braga, Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal.

Para ler, divulgar e não esquecer.

terça-feira, 27 de abril de 2010

sábado, 24 de abril de 2010

Lucílio Baptista aniquila Olhanense

No seguimento de um trabalho iniciado na jornada anterior, um dos grandes obreiros da época da agremiação corrupta, aniquilou qualquer esperança de um bom resultado à equipa de Olhão.

Logo no primeiro minuto da partida Lucílio Baptista mostrou ao que ia: recolocar Cardozo da liderança dos marcadores e dar mais 3 pontos à agremiação corrupta.

Antes disso, em Setúbal, mão amiga da agremiação corrupta suspende o avançado Falcao para a próxima jornada.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Agremiação Corrupta pode perder 9 pontos

"

Chegou-me aos ouvidos a hipótese de o Benfica vir a perder 9 pontos pelautilização indevida do jogador Alan Kardec . Parece que é o tema do dia hoje, em Braga. Na Comunicação Social ainda não vi nada, será verdade? Ora vejamos o que apurei...

A situação é a seguinte:
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Vasco da Gama no dia 2009-08-29.
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Internacional no dia 2009-11-01 .
- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 2010-01-24 .
- Resumindo: jogou por 3 clubes na época desportiva de 2009/2010 .

Nos regulamentos está o artigo 5º que diz o seguinte:
3. «Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes .» "

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Será assim até à última jornada

Qual a equipa que viu dois dos seus jogadores serem expulsos na última jornada ?

Que estádio irá ela visitar na próxima jornada ?

está é demasiado fácil ...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

João 'Muhammed al-sahaf' Gabriel

Genial post de Antonio Boronha aqui, recordando a velha máxima de que mais depressa se apanha um lamp corrupto que um coxo.

domingo, 18 de abril de 2010

Corruptos passaram por Coimbra

Imagem do lance de grande penalidade sobre Edder, uma das muitas situações com que se tem construído o campeonato dos túneis.
"Perto dos 10 minutos finais, surge a mão decisiva de Carlos Xistrema. Primeiro tapa os olhos a um PENALTY claro sobre Éder, e logo de seguida aos 80m coloca a cereja no topo do bolo ao não assinalar falta sobre D.Gomes, autorizando assim o tapete vermelho para o 1-3. O 2-3, que deveria ter sido 3-2, surgiu por Tiero aos 88m. Quem pense que ainda havia tempo para dar a volta desengane-se, pois Carlos Xistrema fez questão de precipitar o fim da partida."

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Makukula rende 2,5 milhões de euros

Pode-se ler num dos órgãos de comunicação da agremiação corrupta.

No entanto se fizermos um pequeno raciocínio, para que os adeptos da agremiação corrupta que nos visitam possam acompanhar, veremos que o jogador foi comprado ao Maritimo por 4 M mais o empréstimo de Paulo Jorge e Manu.
Ora, se ele foi vendido por 2,5M o resultado do negócio é um prejuizo de 1,5 M.
Pelo menos noutros clubes seria assim.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Luisão e João Ferreira decisivos

Mais uma vitória da agremiação corrupta à custa da falta de verdade desportiva.

Luisão conseguiu mais uma vez agredir 2 vezes jogadores sem ser expulso.
Impunidade total quer por parte dos árbitros quer por parte da imprensa.

Luisão - o carniceiro da luz - deveria ter sido expulso logo no início da partida quando socou o Tonel. E depois no início da 2ª parte quando fez aquela entrada perigosíssima sobre o Liedson... incrível!

Mais do mesmo... Este ano é isto que temos: um Benfica melhor a todos os níveis!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Já se sabe que musica vai tocar

Sexta-feira:

Naval – Nacional, Lucílio Baptista (Setúbal)

Sábado:
Leiria – Braga, Bruno Paixão (Setúbal)

Dois pesos pesados da agremiação corrupta para os jogos mais importantes da jornada.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nem na Intercalar se escapa ao apito vermelho

"O Sporting foi eliminado da Liga Intercalar, depois de perder (0-2) com o Benfica, num jogo onde os árbitros – principal e assistente – também foram protagonistas."
"aos 34 minutos, o árbitro assistente do lado dos bancos de suplentes, Tiago Rocha, viu o que mais ninguém viu; na sequência de um pontapé de canto, os jogadores do Benfica reclamaram que a bola tinha entrado na baliza, mas o juiz da bandeirola não percebeu o que estavam a pedir e, sem mais nem menos lá a pôs ao vento, assinalando, de forma ridícula uma grande penalidade, que Jorge Ribeiro viria a converter."
"Mesmo sem as benesses do árbitro, que ainda viria a perdoar uma expulsão a Ademir Santos, depois de ter travado Renato Santos quando este seguia isolado para a baliza «encarnada», o Sporting foi a equipa que mais oportunidades criou nos segundos 45 minutos mas a falta de pontaria dos atacantes «leoninos», a exibição do guarda-redes contrário e a equipa de arbitragem impediram que os «leões» chegassem ao empate e, em cima do minuto 90, o Benfica fez o 2-0, acabando com as hipóteses do Sporting em seguir para a final da Liga Intercalar."
daqui

Já reparam que ..

"O enfoque dos comentários de tecnico e jogadores do Liverpool vai para a arbitragem no jogo da 1º mão ?
O habitual fair-play britanico não resistiu a uma passagem pela catedral da corrupção"

comentário enviado pelo leitor Paulo Lemos

Assim é mais fácil dar a volta..

Fora de jogo de Maxi Pereira no lance do golo de Weldon.

E o andor continua ...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Águia do Graveto


«Os criminosos continuam a operar livremente; a polícia e a justiça cumpriram o seu papel e justificaram a sua existência num dialéctico “faz de conta”; e a satisfação dos mercados continua em pleno a garantir a todos uma remuneração aliciante!»

O romance conta a ascensão de um tal "Ferreira" no comércio de pneus e de como ele conseguiu subir na vida.
Talvez dê um bom guião para um filme...

segunda-feira, 29 de março de 2010

Márcio Mossoró lamenta postura dos jogadores do Benfica

Mossoró alerta para a postura nada profissional dos jogadores da agremiação corrupta.

Márcio Mossoró, médio ofensivo do Sp. Braga, teceu duras críticas ao comportamento dos elementos do Benfica durante o embate no Estádio da Luz. O brasileiro saiu lesionado, após lance com Carlos Martins, e não deve voltar a jogar esta época.

«Eles fazem-se de vítimas mas têm um comportamento incrível, não só hoje, como tem todos os jogos, porque tenho colegas de outras equipas que também me falam isso. O Di María, hoje, lançava-se para o chão e ainda mandava beijos, para provocar. Eu tenho esposa, ele que mandei beijos para a esposa dele», desabafou o jogador, na zona mista do Estádio da Luz.

Apoiado em bengalas, com suspeita de fractura do perónio, Mossoró voltou ao ataque: «O Benfica tem uma grande equipa, não tinha necessidade de fazer isso. É isso que me deixa mais triste, ser perseguido pelos jogadores. O Benfica é a equipa que mais insulta jogadores

Estas declarações fazem recordar David 'Caceteiro' Luiz que referiu um golo em fora de jogo como o melhor da sua carreira.

domingo, 28 de março de 2010

Frase lapidar

"Tivemos uma equipa de arbitragem que validou um golo que não era, marcou uma grande penalidade que não era e não assinalou duas grandes penalidades contra o Benfica. Se me perguntam se o Braga pode lutar para o titulo digo que não. Os árbitro não deixam."

Jorge Jesus, actual técnico da agremiação corrupta, em Janeiro de 2009 na qualidade de técnico do S. C. de Braga.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sporting Clube de Braga enfrenta a máfia

O Sporting de Braga acusou hoje a Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) de um "vil ataque" ao clube na sequência de não ter sido reduzido o castigo de Vandinho.

Em comunicado publicado hoje no sítio do clube, a SAD bracarense considera "ultrajante" e "vergonhoso" o "vil ataque que o Sporting de Braga tem sido alvo por parte da CD da LPFP que mais não visa do que tentar destabilizar ou enfraquecer" o clube desde a recepção ao Benfica, em Outubro de 2009.

Para os responsáveis minhotos, "é inqualificável a perseguição que tem sido feita ao Sporting de Braga com a constante instauração de processos e com o uso de dois pesos e duas medidas por parte da Comissão Disciplinar da Liga, que tantas vezes fecha os olhos a agressões claras de atletas a colegas de profissão, mas que pune os atletas do Sporting de Braga sem qualquer tipo de factos que fundamentem as decisões".

Segundo a SAD, o Sporting de Braga tem sido "alvo de uma vergonhosa campanha levada a cabo pela CD da LPFP, ao 'melhor' estilo inquisitório, que faria certamente a PIDE parecer meninos de coro".

O Sporting de Braga diz ainda "estranhar que, em face da demissão do presidente da Liga, outros não lhe sigam o caminho, nomeadamente, o presidente da Comissão Disciplinar da Liga ", Ricardo Costa.

"Será que ainda tem uma missão a cumprir? Será que ainda não chega de prejudicar o futebol português e, no caso particular, o Sporting de Braga? Será que não chega de protagonismo desmesurado e vaidades pessoais? Ou será que não se demite porque não o deixam?", interroga a SAD "arsenalista".

Para o clube, "ninguém precisa de ser especialista em direito para concluir que esta decisão é injusta. O Braga acredita que os jogos ganham-se dentro de campo e não nos gabinetes da LPFP, mas os indícios são demasiados óbvios para haver dúvidas sobre a natureza da presente decisão e dos interesses que a mesma serve", apontam.

Por isso, "a suspensão por três meses de Vandinho por uma suposta tentativa de agressão, tendo por base uma acusação apresentada pelo alegado ofendido, quando resulta claro de imagens divulgadas publicamente que esse alegado ofendido foi quem agrediu o atleta, só pode envergonhar todos que deliberaram nesta irracional decisão".

A suspensão do médio brasileiro vai, pois, "para além do limite da inteligibilidade, apenas se compreendendo pelo incómodo que o Sporting de Braga vem causando com a sua posição na tabela classificativa".

Em vésperas da visita ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica (sábado), os responsáveis lamentam ainda que o Braga tenha sido alvo de processos "casos mais ridículos", mas nada ter acontecido ao Benfica e aos seus jogadores.

Na conclusão, o Sporting de Braga diz que "não teme os processos que lhe vão ser movidos pela CD face ao presente comunicado. Nem a CD nem nenhum órgão da LPFP têm o poder de calar o Sporting de Braga - podem tentar, mas não vão conseguir!".