Quadro enviado por email pelo nosso leitor Pedro_FaroSD
Espaço criado para expor a máfia corrupta do Benfica, o clube para quem "os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores". Aqui o clube do traficante arguido não terá descanso e a batota e o doping serão desmascarados. ** The TRUTH about Portuguese football ** oantilampiao@gmail.com
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Apitos decisivos
Quadro enviado por email pelo nosso leitor Pedro_FaroSD
quinta-feira, 29 de abril de 2010
Para ler, divulgar e não esquecer
terça-feira, 27 de abril de 2010
Apitos que definem épocas
sábado, 24 de abril de 2010
Lucílio Baptista aniquila Olhanense
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Agremiação Corrupta pode perder 9 pontos
Chegou-me aos ouvidos a hipótese de o Benfica vir a perder 9 pontos pelautilização indevida do jogador Alan Kardec . Parece que é o tema do dia hoje, em Braga. Na Comunicação Social ainda não vi nada, será verdade? Ora vejamos o que apurei...
A situação é a seguinte:
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Vasco da Gama no dia 2009-08-29.
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Internacional no dia 2009-11-01 .
- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 2010-01-24 .
- Resumindo: jogou por 3 clubes na época desportiva de 2009/2010 .
Nos regulamentos está o artigo 5º que diz o seguinte:
3. «Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes .» "
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Será assim até à última jornada
segunda-feira, 19 de abril de 2010
João 'Muhammed al-sahaf' Gabriel
domingo, 18 de abril de 2010
Corruptos passaram por Coimbra
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Makukula rende 2,5 milhões de euros
quinta-feira, 15 de abril de 2010
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Luisão e João Ferreira decisivos
sábado, 10 de abril de 2010
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Já se sabe que musica vai tocar
Sexta-feira:
Naval – Nacional, Lucílio Baptista (Setúbal)
Sábado:
Leiria – Braga, Bruno Paixão (Setúbal)
Dois pesos pesados da agremiação corrupta para os jogos mais importantes da jornada.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Nem na Intercalar se escapa ao apito vermelho
"aos 34 minutos, o árbitro assistente do lado dos bancos de suplentes, Tiago Rocha, viu o que mais ninguém viu; na sequência de um pontapé de canto, os jogadores do Benfica reclamaram que a bola tinha entrado na baliza, mas o juiz da bandeirola não percebeu o que estavam a pedir e, sem mais nem menos lá a pôs ao vento, assinalando, de forma ridícula uma grande penalidade, que Jorge Ribeiro viria a converter."
"Mesmo sem as benesses do árbitro, que ainda viria a perdoar uma expulsão a Ademir Santos, depois de ter travado Renato Santos quando este seguia isolado para a baliza «encarnada», o Sporting foi a equipa que mais oportunidades criou nos segundos 45 minutos mas a falta de pontaria dos atacantes «leoninos», a exibição do guarda-redes contrário e a equipa de arbitragem impediram que os «leões» chegassem ao empate e, em cima do minuto 90, o Benfica fez o 2-0, acabando com as hipóteses do Sporting em seguir para a final da Liga Intercalar."
daqui
Já reparam que ..
O habitual fair-play britanico não resistiu a uma passagem pela catedral da corrupção"
comentário enviado pelo leitor Paulo Lemos
quinta-feira, 1 de abril de 2010
O Águia do Graveto

«Os criminosos continuam a operar livremente; a polícia e a justiça cumpriram o seu papel e justificaram a sua existência num dialéctico “faz de conta”; e a satisfação dos mercados continua em pleno a garantir a todos uma remuneração aliciante!»
O romance conta a ascensão de um tal "Ferreira" no comércio de pneus e de como ele conseguiu subir na vida.
Talvez dê um bom guião para um filme...
segunda-feira, 29 de março de 2010
Márcio Mossoró lamenta postura dos jogadores do Benfica
«Eles fazem-se de vítimas mas têm um comportamento incrível, não só hoje, como tem todos os jogos, porque tenho colegas de outras equipas que também me falam isso. O Di María, hoje, lançava-se para o chão e ainda mandava beijos, para provocar. Eu tenho esposa, ele que mandei beijos para a esposa dele», desabafou o jogador, na zona mista do Estádio da Luz.
Apoiado em bengalas, com suspeita de fractura do perónio, Mossoró voltou ao ataque: «O Benfica tem uma grande equipa, não tinha necessidade de fazer isso. É isso que me deixa mais triste, ser perseguido pelos jogadores. O Benfica é a equipa que mais insulta jogadores.»
Estas declarações fazem recordar David 'Caceteiro' Luiz que referiu um golo em fora de jogo como o melhor da sua carreira.
domingo, 28 de março de 2010
Frase lapidar
"Tivemos uma equipa de arbitragem que validou um golo que não era, marcou uma grande penalidade que não era e não assinalou duas grandes penalidades contra o Benfica. Se me perguntam se o Braga pode lutar para o titulo digo que não. Os árbitro não deixam."
quinta-feira, 25 de março de 2010
Sporting Clube de Braga enfrenta a máfia
O Sporting de Braga acusou hoje a Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) de um "vil ataque" ao clube na sequência de não ter sido reduzido o castigo de Vandinho.
Em comunicado publicado hoje no sítio do clube, a SAD bracarense considera "ultrajante" e "vergonhoso" o "vil ataque que o Sporting de Braga tem sido alvo por parte da CD da LPFP que mais não visa do que tentar destabilizar ou enfraquecer" o clube desde a recepção ao Benfica, em Outubro de 2009.
Para os responsáveis minhotos, "é inqualificável a perseguição que tem sido feita ao Sporting de Braga com a constante instauração de processos e com o uso de dois pesos e duas medidas por parte da Comissão Disciplinar da Liga, que tantas vezes fecha os olhos a agressões claras de atletas a colegas de profissão, mas que pune os atletas do Sporting de Braga sem qualquer tipo de factos que fundamentem as decisões".
Segundo a SAD, o Sporting de Braga tem sido "alvo de uma vergonhosa campanha levada a cabo pela CD da LPFP, ao 'melhor' estilo inquisitório, que faria certamente a PIDE parecer meninos de coro".
O Sporting de Braga diz ainda "estranhar que, em face da demissão do presidente da Liga, outros não lhe sigam o caminho, nomeadamente, o presidente da Comissão Disciplinar da Liga ", Ricardo Costa.
"Será que ainda tem uma missão a cumprir? Será que ainda não chega de prejudicar o futebol português e, no caso particular, o Sporting de Braga? Será que não chega de protagonismo desmesurado e vaidades pessoais? Ou será que não se demite porque não o deixam?", interroga a SAD "arsenalista".
Para o clube, "ninguém precisa de ser especialista em direito para concluir que esta decisão é injusta. O Braga acredita que os jogos ganham-se dentro de campo e não nos gabinetes da LPFP, mas os indícios são demasiados óbvios para haver dúvidas sobre a natureza da presente decisão e dos interesses que a mesma serve", apontam.
Por isso, "a suspensão por três meses de Vandinho por uma suposta tentativa de agressão, tendo por base uma acusação apresentada pelo alegado ofendido, quando resulta claro de imagens divulgadas publicamente que esse alegado ofendido foi quem agrediu o atleta, só pode envergonhar todos que deliberaram nesta irracional decisão".
A suspensão do médio brasileiro vai, pois, "para além do limite da inteligibilidade, apenas se compreendendo pelo incómodo que o Sporting de Braga vem causando com a sua posição na tabela classificativa".
Em vésperas da visita ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica (sábado), os responsáveis lamentam ainda que o Braga tenha sido alvo de processos "casos mais ridículos", mas nada ter acontecido ao Benfica e aos seus jogadores.
Na conclusão, o Sporting de Braga diz que "não teme os processos que lhe vão ser movidos pela CD face ao presente comunicado. Nem a CD nem nenhum órgão da LPFP têm o poder de calar o Sporting de Braga - podem tentar, mas não vão conseguir!".


