segunda-feira, 3 de maio de 2010

E agora Luisão ?

115.º – Das agressões
1. São punidas nos termos das alíneas seguintes as agressões praticadas pelos jogadores contra:

Delegados ou outros intervenientes no jogo com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo;

e) Agressão que determine lesão de especial gravidade quer pela sua natureza quer pelo período de incapacidade: suspensão de 1 a 6 anos e multa de € 5.000 (cinco mil euros) a € 25.000 (vinte e cinco mil euros);

f) Agressão em outros casos: suspensão de 6 meses a 3 anos e multa de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a € 7.500 (sete mil e quinhentos euros).

"Este é o excerto do regulamento disciplinar da Liga que, à priori, serviu para suspender Hulk e Sapunaru e, à posteriori, para os castigar em 4 e 6 meses respectivamente.

Luisão, useiro e vezeiro em agressões violentas a colegas adversários, desta vez, à entrada para o túnel ao intervalo, pegou num isqueiro arremessado pelo público e atirou-o violentamente contra os espectadores da bancada circundante referido tunel de acesso aos balneários.

Espero a competente participação à Comissão Disciplinar da Liga e espero ainda coerência por parte do assumido benfiquista Presidente desse órgão."


domingo, 2 de maio de 2010

Relato de encontro com adepto da agremiação corrupta

"Nada de especial. Fui ameaçado de morte com uma pistola na cabeça e depois com uma faca, à porta do meu emprego [de bancário na Rua José Malhoa], de manhãzinha, antes da 8h30. Foram pequenos-almoços diferentes. Eram adeptos de cabeça perdida que queriam fazer justiça com as próprias mãos. O da pistola apontou-me a arma à cabeçamas não me assustou. O da faca falhou o alvo mas estragou-me o casaco. A sorte dele foi que conseguiu fugir. O azar foi que lhe fiquei com a faca."
Experiência relatada por Jorge Coroado

Memória curta

Perante os acontecimentos de ontem há que registar a memória curta de muita gentinha:

"Viatura onde seguia Pinto da Costa, imediatamente atrás do autocarro com a equipa azul-e-branca, foi igualmente alvo do ataque, tendo ficado com um vidro partido. Uma pedra terá batido no autocarro e, de seguida, atingido o automóvel do presidente do FC Porto. Ouça, aqui, as declarações do treinador Jesualdo Ferreira, sobre este incidente.
O autocarro do FC Porto foi apedrejado este domingo à tarde na auto-estrada de Cascais (A5), a cerca de dois quilómetros do Estoril, onde o conjunto portista defrontou a equipa local. De acordo com as informações apuradas, o veículo foi atingido na zona de Alcoitão.

A viatura onde seguia Pinto da Costa, imediatamente atrás do autocarro com a equipa azul-e-branca, foi igualmente alvo do ataque, tendo ficado com um vidro partido. Uma pedra terá batido no autocarro e, de seguida, atingido o automóvel do presidente do FCPorto.

Não houve danos pessoais, apenas materiais."
em Janeiro de 2010

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Apitos decisivos

Mais um resumo das ajudas prestadas de forma directa à agremiação corrupta pelos sócios da APAF.

Quadro enviado por email pelo nosso leitor Pedro_FaroSD

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Para ler, divulgar e não esquecer

Um excelente trabalho de compilação para ver aqui.

É um trabalho vasto mas não exaustivo, visto haver diversos outros lances que não são referidos.

Se uma compilação desta dimensão é, mesmo assim, incompleta, qualquer pessoa que não tenha acompanhado a Liga 09/10 poderá ter uma ideia da vastíssima ajuda que foi concedida à agremiação corrupta que gosta de "fazer as coisas por outro lado".

De fora ficam ainda inúmeros lances em prejuízo de Sporting Clube de Braga, Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal.

Para ler, divulgar e não esquecer.

terça-feira, 27 de abril de 2010

sábado, 24 de abril de 2010

Lucílio Baptista aniquila Olhanense

No seguimento de um trabalho iniciado na jornada anterior, um dos grandes obreiros da época da agremiação corrupta, aniquilou qualquer esperança de um bom resultado à equipa de Olhão.

Logo no primeiro minuto da partida Lucílio Baptista mostrou ao que ia: recolocar Cardozo da liderança dos marcadores e dar mais 3 pontos à agremiação corrupta.

Antes disso, em Setúbal, mão amiga da agremiação corrupta suspende o avançado Falcao para a próxima jornada.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Agremiação Corrupta pode perder 9 pontos

"

Chegou-me aos ouvidos a hipótese de o Benfica vir a perder 9 pontos pelautilização indevida do jogador Alan Kardec . Parece que é o tema do dia hoje, em Braga. Na Comunicação Social ainda não vi nada, será verdade? Ora vejamos o que apurei...

A situação é a seguinte:
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Vasco da Gama no dia 2009-08-29.
- Alan Kardec jogou o seu último jogo pelo Internacional no dia 2009-11-01 .
- Alan Kardec jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica no dia 2010-01-24 .
- Resumindo: jogou por 3 clubes na época desportiva de 2009/2010 .

Nos regulamentos está o artigo 5º que diz o seguinte:
3. «Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes .» "

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Será assim até à última jornada

Qual a equipa que viu dois dos seus jogadores serem expulsos na última jornada ?

Que estádio irá ela visitar na próxima jornada ?

está é demasiado fácil ...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

João 'Muhammed al-sahaf' Gabriel

Genial post de Antonio Boronha aqui, recordando a velha máxima de que mais depressa se apanha um lamp corrupto que um coxo.

domingo, 18 de abril de 2010

Corruptos passaram por Coimbra

Imagem do lance de grande penalidade sobre Edder, uma das muitas situações com que se tem construído o campeonato dos túneis.
"Perto dos 10 minutos finais, surge a mão decisiva de Carlos Xistrema. Primeiro tapa os olhos a um PENALTY claro sobre Éder, e logo de seguida aos 80m coloca a cereja no topo do bolo ao não assinalar falta sobre D.Gomes, autorizando assim o tapete vermelho para o 1-3. O 2-3, que deveria ter sido 3-2, surgiu por Tiero aos 88m. Quem pense que ainda havia tempo para dar a volta desengane-se, pois Carlos Xistrema fez questão de precipitar o fim da partida."

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Makukula rende 2,5 milhões de euros

Pode-se ler num dos órgãos de comunicação da agremiação corrupta.

No entanto se fizermos um pequeno raciocínio, para que os adeptos da agremiação corrupta que nos visitam possam acompanhar, veremos que o jogador foi comprado ao Maritimo por 4 M mais o empréstimo de Paulo Jorge e Manu.
Ora, se ele foi vendido por 2,5M o resultado do negócio é um prejuizo de 1,5 M.
Pelo menos noutros clubes seria assim.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Luisão e João Ferreira decisivos

Mais uma vitória da agremiação corrupta à custa da falta de verdade desportiva.

Luisão conseguiu mais uma vez agredir 2 vezes jogadores sem ser expulso.
Impunidade total quer por parte dos árbitros quer por parte da imprensa.

Luisão - o carniceiro da luz - deveria ter sido expulso logo no início da partida quando socou o Tonel. E depois no início da 2ª parte quando fez aquela entrada perigosíssima sobre o Liedson... incrível!

Mais do mesmo... Este ano é isto que temos: um Benfica melhor a todos os níveis!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Já se sabe que musica vai tocar

Sexta-feira:

Naval – Nacional, Lucílio Baptista (Setúbal)

Sábado:
Leiria – Braga, Bruno Paixão (Setúbal)

Dois pesos pesados da agremiação corrupta para os jogos mais importantes da jornada.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nem na Intercalar se escapa ao apito vermelho

"O Sporting foi eliminado da Liga Intercalar, depois de perder (0-2) com o Benfica, num jogo onde os árbitros – principal e assistente – também foram protagonistas."
"aos 34 minutos, o árbitro assistente do lado dos bancos de suplentes, Tiago Rocha, viu o que mais ninguém viu; na sequência de um pontapé de canto, os jogadores do Benfica reclamaram que a bola tinha entrado na baliza, mas o juiz da bandeirola não percebeu o que estavam a pedir e, sem mais nem menos lá a pôs ao vento, assinalando, de forma ridícula uma grande penalidade, que Jorge Ribeiro viria a converter."
"Mesmo sem as benesses do árbitro, que ainda viria a perdoar uma expulsão a Ademir Santos, depois de ter travado Renato Santos quando este seguia isolado para a baliza «encarnada», o Sporting foi a equipa que mais oportunidades criou nos segundos 45 minutos mas a falta de pontaria dos atacantes «leoninos», a exibição do guarda-redes contrário e a equipa de arbitragem impediram que os «leões» chegassem ao empate e, em cima do minuto 90, o Benfica fez o 2-0, acabando com as hipóteses do Sporting em seguir para a final da Liga Intercalar."
daqui

Já reparam que ..

"O enfoque dos comentários de tecnico e jogadores do Liverpool vai para a arbitragem no jogo da 1º mão ?
O habitual fair-play britanico não resistiu a uma passagem pela catedral da corrupção"

comentário enviado pelo leitor Paulo Lemos

Assim é mais fácil dar a volta..

Fora de jogo de Maxi Pereira no lance do golo de Weldon.

E o andor continua ...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

O Águia do Graveto


«Os criminosos continuam a operar livremente; a polícia e a justiça cumpriram o seu papel e justificaram a sua existência num dialéctico “faz de conta”; e a satisfação dos mercados continua em pleno a garantir a todos uma remuneração aliciante!»

O romance conta a ascensão de um tal "Ferreira" no comércio de pneus e de como ele conseguiu subir na vida.
Talvez dê um bom guião para um filme...