domingo, 29 de agosto de 2010

Hugo Leal

Não fosse a idade e certamente que o teríamos a fazer um trajecto semelhante ao do Makukula.

E dai ...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Recital em Sevilha prolonga azia gayvota

Era desta forma que a generalidade dos adeptos da agremiação corrupta prestavam o seu apoio à equipa portuguesa que esta noite iria jogar o acesso à Champions:
"Hoje, e muito naturalmente, sou 'sevilhano' desde muito pequenino.."

À semelhança da agremiação que apoiam, as gayvotas são gentinha mesmo reles.

Inchem ! uma vez mais.

Parabéns Sporting de Braga pela forma brilhante com que dignificaram Portugal nesta noite europeia.

"Deixa marcar"

Pedido de Sá Viola ao guarda redes do Nacional Roberto Bracalli, durante a partida realizada na Choupana.

A direcção da agremiação corrupta já delega nos jogadores o aliciamento às equipas adversárias ?

sábado, 21 de agosto de 2010

"Águias compram Traoré por 4 milhões"

Intitulava o pasquim Rascord há uns dias.

Hoje ficamos a saber o óbvio, ninguém salta de cavalo para burro.

A agremiação corrupta "informou, no seu site, que falharam as negociações para a contratação do francês Armand Traoré."

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Para ti

"7 de Agosto, slb x FC Porto (Supertaça)
53': Aimar deveria ter visto o segundo cartão amarelo por jogo perigoso sobre Belluschi?

Paulo Paraty: "O árbitro fez e bem a gestão do jogo.Aimar tinha acabado de ver um cartão amarelo, por isso aceito a decisão do árbitro; teve e tinha de aguardar algumas faltas."


15 de Agosto, slb x Académica
50': Addy é bem expulso depois de ver o segundo cartão amarelo no espaço de um minuto?

Paulo Paraty: "Sim. Addy tinha acabado de ver cartão amarelo e comete uma falta que, pela sua imprudência, justifica a acção disciplinar. Muito bem o assistente ao chamar a atenção do árbitro."

Este é um bom exemplo da isenção com que os colegas de Paraty avaliam as faltas cometidas pelos jogadores da agremiação corrupta e os das restantes equipas.


retirado daqui

Mais uma agressão de Caceteiro Luiz que passa impune

São já recorrentes estes tipo de lances com jogadores da agremiação corrupta, que passam sem qualquer castigo.

Agora foi frente à Académica e a vitima foi Sougou que foi agredido à cotovelada.

Nova época, hábitos antigos.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"O árbitro fez e bem a gestão do jogo"


"O árbitro fez e bem a gestão do jogo. Árbitro demonstrou domínio, controlo e capacidade de liderança suficiente para que o jogo chegasse ao fim com equipas completas. Para quem gosta de arbitragens à inglesa, João Ferreira esteve bem."
Paulo Paraty (o sucessor deAntónio Rola no Tribunal de O Jogo)

Esteve bem ? ora vejamos

Agressão de Caceteiro Luiz a Sapunaru

Agressão de César Peixoto a Varela
Agressão de Carlos Martins a Belluschi
Agressão de Cardozo a Sapunaru

Esteve bem, não esteve ?

domingo, 8 de agosto de 2010

Apito vermelho em força em Aveiro

João Ferreira prestou, uma vez mais, um serviço vergonhoso à arbitragem ao mostrar toda a sua subserviência à agremiação corrupta.

Foram perdoados 4 cartões encarnados a jogadores gayvotas:
  • Cardoso
  • César Peixoto
  • Carlos Martins
  • Caceteiro Luiz
Mas nem isso valeu à agremiação corrupta.

Recordando as palavras do 'cavalo branco (1)', "com" arbitragens "assim é difícil alguém nos segurar"

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nem o Sion o quis ...

No CM era o maior.
Mais uma pseudo estrela da agremiação corrupta.

Vigarice na casa da agremiação em VRSA

"A casa da agremiação corrupta em Vila Real de Santo António obrigou, ilegalmente, as pessoas que pretendiam adquiir bilhete para o Torneio Guadiana a adquirir rifas de 1 euro por cada bilhete adquirido.
Não sendo suficiente, enganavam os clientes informando-os de que as crianças a partir de 3 anos também deveriam pagar bilhete, quando no verso do mesmo constava a informação de que até aos 6 anos a entrada era livre para a bancada 'nascente'."

A casa de VRSA parece ser um fiel representante da cultura da agremiação corrupta.
Corrupção e vigarice até para com os próprios adeptos.

informação enviada pelo leitor Manduca

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ricardo Costa, o avençado incompetente

Fernando Gomes, presidente da Liga de Clubes, refere-se pela primeira de forma directa ao ponta de lança da máfia encarnada na comissão de disciplina da Liga:

"Passámos um período conturbado, muito mais na disciplina do que na arbitragem, foi essa a minha percepção relativamente ao convite ou não convite às pessoas que presidiam a esses conselhos. Não me parece que devamos colocar ao mesmo nível o Vítor Pereira e o Ricardo Costa e por isso mesmo convidámos o Vítor Pereira e não convidámos o Ricardo Costa.
Aquilo que desejamos é que as respectivas comissões funcionem adequadamente, sem grande protagonismo, exercendo as suas competências e as suas atribuições de uma forma equilibrada, imparcial, isenta e que, acima de tudo, não sejam factores de geração de polémica numa competição equilibrada e equidistante relativamente aos regulamentos e a todos os clubes.
Ao longo dos diversos contactos que tive com todos os clubes, aquando do processo da minha candidatura, havia a ideia generalizada que efectivamente o tempo do Dr. Ricardo Costa à frente da Comissão Disciplinar não foi um tempo positivo em termos daquilo que tem de ser a justiça do ponto de vista factual, concreto e objectivo de equidistância e de não grande exposição. A justiça deve ser célere, deve ser competente, deve ser rápida, e nesse aspecto creio que se deram passos significativos, mas também deve ser equilibrada e recatada. Nessa perspectiva, o sentimento que fui tendo dos próprios clubes é que havia a ideia generalizada de que essa comissão não teria competência e que não deveria continuar".

entrevista à Lusa

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Keirrison: mais um delírio da imprensa avençada


Como em quase todas as contratações da agremiação corrupta, estas são logo secundadas pela imprensa avençada que se esforça por justificar os valores pagos pelos atletas ao cataloga-los logo como craques.

Keirrinson, foi apenas mais um exemplo:
«L' ACF Fiorentina comunica di aver raggiunto l'accordo con il Barcellona per la risoluzione consensuale del prestito dell' attaccante Keirrison De Souza Carneiro (classe'88). La società ringrazia il calciatore per l'impegno profuso in questi ultimi quattro mesi di campionato, che lo hanno visto vestire la maglia viola per 285 minuti, realizzando due reti decisive ai fini del risultato contro la Lazio e l'Inter, e gli augura un carriera piena di...goal
in ViolaChannel e aqui.

sábado, 10 de julho de 2010

Sintomático

"Benfica: Penalti convertido por Filipe Menezes (0-1)"
De que outra forma poderia a agremiação corrupta marcar o primeiro golo da época.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

domingo, 4 de julho de 2010

Gayvotas loucas


José Castelo Branco faz acusações graves em livro polémico
"Tive um romance importantíssimo com um grande jogador de futebol, capitão da sua equipa em Lisboa e da Selecção Nacional"
" Em discurso directo, José Castelo Branco conta "a sua verdade" sobre a sua
vida, no seu estilo polémico e provocador. O capítulo mais surpreendente é talvez aquele em que fala da sua fase Tatiana Romanov, quando se vestia de
mulher e desfilava pelos bares da moda em Lisboa. Na época, início dos anos
80, os locais mais badalados da capital eram o Bric, o Stones e o Trumps.
Foi nessa altura, conta, que conheceu várias figuras públicas. E ter-se-á envolvido sentimental e sexualmente com algumas.

No referido capítulo - intitulado "Do Cabaret para o Convento", na página

89 - José Castelo Branco ocupa três páginas a falar de futebolistas e das

relações que manteve com alguns. E, sem revelar nomes, conta mesmo um
episódio concreto em relação a um futebolista em particular. "Em 1980, tive
um romance importantíssimo com um grande jogador de futebol, que me levava
para Paris e tudo. Lá, depois de muitas ostras e champanhe, fomos para o
quarto e a coisa correu mal para ele. Eu não quis nada", conta.

Mais à frente (na página 90), sem dizer o nome do envolvido e o hotel onde
tudo se terá passado, José Castelo Branco revela, contudo, alguns
pormenores: "Foi no centro de Lisboa e ele era capitão da sua equipa em
Lisboa e da Selecção Nacional. (...) Pensou que eu devia ter alguma fantasia
e enfiou-me no Porsche Carrera dele. Éramos quatro bem apertadinhos. No
hotel entrava-se directamente da garagem para os quartos. Eu ia vestida para
matar. Tinha um véu colado pela cabeça e pescoço, estava no auge. Vestia um
fato com ombros enormes, muito dramático, bem anos 80. Estava de saia
triangular, meias de rede e sapatos de saltos altos encarnados." José
garante que o futebolista em questão sabia que ele era um transexual. "O
principal, o dono do carro, sabia [que ele, Tatiana Romanov, era um homem],
conhecia-me de Paris porque entretanto ele tinha ido jogar para lá. (...) A
minha imagem não era de homem, nunca foi, ainda hoje não é. Um deles estava
fora do contexto, tinha caracóis, era um guarda-redes importante, mas não do
Benfica", pode ler-se.

Mas as memórias destas aventuras com os jogadores de futebol continuam um
pouco mais à frente: "Acabaram todos ao molho e fé em Deus e eu sempre a
assistir, tipo 'Dominatrix'. Havia muito champanhe e eles 'enrolaram-se'
todos. Só me despi e fiquei de salto alto e chicote. Tenho um fetiche por
chicotes e chibatas, que já vem de há décadas. Faz parte do meu imaginário.
(...) Cheguei a estar num quarto cheio deles, a agarrarem-se uns aos outros
e depois queriam 'comer-me'. Nesse quarto eram seis futebolistas de topo e
dois deles eram do Benfica", conta, sem rodeios ou meias-palavras.

No referido capítulo - intitulado "Do Cabaret para o Convento", na página

89 - José Castelo Branco ocupa três páginas a falar de futebolistas e das
relações que manteve com alguns. E, sem revelar nomes, conta mesmo um
episódio concreto em relação a um futebolista em particular. "Em 1980, tive
um romance importantíssimo com um grande jogador de futebol, que me levava
para Paris e tudo. Lá, depois de muitas ostras e champanhe, fomos para o
quarto e a coisa correu mal para ele. Eu não quis nada", conta.

Mais à frente (na página 90), sem dizer o nome do envolvido e o hotel onde

tudo se terá passado, José Castelo Branco revela, contudo, alguns
pormenores: "Foi no centro de Lisboa e ele era capitão da sua equipa em
Lisboa e da Selecção Nacional. (...) Pensou que eu devia ter alguma fantasia
e enfiou-me no Porsche Carrera dele. Éramos quatro bem apertadinhos. No
hotel entrava-se directamente da garagem para os quartos. Eu ia vestida para
matar. Tinha um véu colado pela cabeça e pescoço, estava no auge. Vestia um
fato com ombros enormes, muito dramático, bem anos 80. Estava de saia
triangular, meias de rede e sapatos de saltos altos encarnados." José
garante que o futebolista em questão sabia que ele era um transexual. "O
principal, o dono do carro, sabia [que ele, Tatiana Romanov, era um homem],
conhecia-me de Paris porque entretanto ele tinha ido jogar para lá. (...) A
minha imagem não era de homem, nunca foi, ainda hoje não é. Um deles estava
fora do contexto, tinha caracóis, era um guarda-redes importante, mas não do
Benfica", pode ler-se.

Mas as memórias destas aventuras com os jogadores de futebol continuam um
pouco mais à frente: "Acabaram todos ao molho e fé em Deus e eu sempre a
assistir, tipo 'Dominatrix'. Havia muito champanhe e eles 'enrolaram-se'
todos. Só me despi e fiquei de salto alto e chicote. Tenho um fetiche por
chicotes e chibatas, que já vem de há décadas. Faz parte do meu imaginário.
(...) Cheguei a estar num quarto cheio deles, a agarrarem-se uns aos outros
e depois queriam 'comer-me'. Nesse quarto eram seis futebolistas de topo e
dois deles eram do Benfica", conta, sem rodeios ou meias-palavras."