Espaço criado para expor a máfia corrupta do Benfica, o clube para quem "os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores". Aqui o clube do traficante arguido não terá descanso e a batota e o doping serão desmascarados. ** The TRUTH about Portuguese football ** oantilampiao@gmail.com
domingo, 29 de agosto de 2010
Hugo Leal
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Recital em Sevilha prolonga azia gayvota
"Deixa marcar"
domingo, 22 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
"Águias compram Traoré por 4 milhões"
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Para ti
53': Aimar deveria ter visto o segundo cartão amarelo por jogo perigoso sobre Belluschi?
Paulo Paraty: "O árbitro fez e bem a gestão do jogo.Aimar tinha acabado de ver um cartão amarelo, por isso aceito a decisão do árbitro; teve e tinha de aguardar algumas faltas."
15 de Agosto, slb x Académica
50': Addy é bem expulso depois de ver o segundo cartão amarelo no espaço de um minuto?
Paulo Paraty: "Sim. Addy tinha acabado de ver cartão amarelo e comete uma falta que, pela sua imprudência, justifica a acção disciplinar. Muito bem o assistente ao chamar a atenção do árbitro."
Mais uma agressão de Caceteiro Luiz que passa impune
terça-feira, 10 de agosto de 2010
"O árbitro fez e bem a gestão do jogo"
"O árbitro fez e bem a gestão do jogo. Árbitro demonstrou domínio, controlo e capacidade de liderança suficiente para que o jogo chegasse ao fim com equipas completas. Para quem gosta de arbitragens à inglesa, João Ferreira esteve bem."
Agressão de Caceteiro Luiz a Sapunaru
Agressão de César Peixoto a Varela
Agressão de Carlos Martins a Belluschi
Agressão de Cardozo a Sapunarudomingo, 8 de agosto de 2010
Apito vermelho em força em Aveiro
- Cardoso
- César Peixoto
- Carlos Martins
- Caceteiro Luiz
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Vigarice na casa da agremiação em VRSA
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Schevchenko a caminho da agremiação ?
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Ricardo Costa, o avençado incompetente
Fernando Gomes, presidente da Liga de Clubes, refere-se pela primeira de forma directa ao ponta de lança da máfia encarnada na comissão de disciplina da Liga:"Passámos um período conturbado, muito mais na disciplina do que na arbitragem, foi essa a minha percepção relativamente ao convite ou não convite às pessoas que presidiam a esses conselhos. Não me parece que devamos colocar ao mesmo nível o Vítor Pereira e o Ricardo Costa e por isso mesmo convidámos o Vítor Pereira e não convidámos o Ricardo Costa.
Aquilo que desejamos é que as respectivas comissões funcionem adequadamente, sem grande protagonismo, exercendo as suas competências e as suas atribuições de uma forma equilibrada, imparcial, isenta e que, acima de tudo, não sejam factores de geração de polémica numa competição equilibrada e equidistante relativamente aos regulamentos e a todos os clubes.
Ao longo dos diversos contactos que tive com todos os clubes, aquando do processo da minha candidatura, havia a ideia generalizada que efectivamente o tempo do Dr. Ricardo Costa à frente da Comissão Disciplinar não foi um tempo positivo em termos daquilo que tem de ser a justiça do ponto de vista factual, concreto e objectivo de equidistância e de não grande exposição. A justiça deve ser célere, deve ser competente, deve ser rápida, e nesse aspecto creio que se deram passos significativos, mas também deve ser equilibrada e recatada. Nessa perspectiva, o sentimento que fui tendo dos próprios clubes é que havia a ideia generalizada de que essa comissão não teria competência e que não deveria continuar".
quarta-feira, 28 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Keirrison: mais um delírio da imprensa avençada

Como em quase todas as contratações da agremiação corrupta, estas são logo secundadas pela imprensa avençada que se esforça por justificar os valores pagos pelos atletas ao cataloga-los logo como craques.
«L' ACF Fiorentina comunica di aver raggiunto l'accordo con il Barcellona per la risoluzione consensuale del prestito dell' attaccante Keirrison De Souza Carneiro (classe'88). La società ringrazia il calciatore per l'impegno profuso in questi ultimi quattro mesi di campionato, che lo hanno visto vestire la maglia viola per 285 minuti, realizzando due reti decisive ai fini del risultato contro la Lazio e l'Inter, e gli augura un carriera piena di...goal.»
in ViolaChannel e aqui.
segunda-feira, 12 de julho de 2010
sábado, 10 de julho de 2010
Sintomático
De que outra forma poderia a agremiação corrupta marcar o primeiro golo da época.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Cardozo: «Não tenho convites e vou ficar no Benfica»
domingo, 4 de julho de 2010
Gayvotas loucas

José Castelo Branco faz acusações graves em livro polémico
"Tive um romance importantíssimo com um grande jogador de futebol, capitão da sua equipa em Lisboa e da Selecção Nacional"
" Em discurso directo, José Castelo Branco conta "a sua verdade" sobre a sua
vida, no seu estilo polémico e provocador. O capítulo mais surpreendente é talvez aquele em que fala da sua fase Tatiana Romanov, quando se vestia de
mulher e desfilava pelos bares da moda em Lisboa. Na época, início dos anos
80, os locais mais badalados da capital eram o Bric, o Stones e o Trumps.
Foi nessa altura, conta, que conheceu várias figuras públicas. E ter-se-á envolvido sentimental e sexualmente com algumas.
No referido capítulo - intitulado "Do Cabaret para o Convento", na página
89 - José Castelo Branco ocupa três páginas a falar de futebolistas e das
relações que manteve com alguns. E, sem revelar nomes, conta mesmo um
episódio concreto em relação a um futebolista em particular. "Em 1980, tive
um romance importantíssimo com um grande jogador de futebol, que me levava
para Paris e tudo. Lá, depois de muitas ostras e champanhe, fomos para o
quarto e a coisa correu mal para ele. Eu não quis nada", conta.
Mais à frente (na página 90), sem dizer o nome do envolvido e o hotel onde
tudo se terá passado, José Castelo Branco revela, contudo, alguns
pormenores: "Foi no centro de Lisboa e ele era capitão da sua equipa em
Lisboa e da Selecção Nacional. (...) Pensou que eu devia ter alguma fantasia
e enfiou-me no Porsche Carrera dele. Éramos quatro bem apertadinhos. No
hotel entrava-se directamente da garagem para os quartos. Eu ia vestida para
matar. Tinha um véu colado pela cabeça e pescoço, estava no auge. Vestia um
fato com ombros enormes, muito dramático, bem anos 80. Estava de saia
triangular, meias de rede e sapatos de saltos altos encarnados." José
garante que o futebolista em questão sabia que ele era um transexual. "O
principal, o dono do carro, sabia [que ele, Tatiana Romanov, era um homem],
conhecia-me de Paris porque entretanto ele tinha ido jogar para lá. (...) A
minha imagem não era de homem, nunca foi, ainda hoje não é. Um deles estava
fora do contexto, tinha caracóis, era um guarda-redes importante, mas não do
Benfica", pode ler-se.
Mas as memórias destas aventuras com os jogadores de futebol continuam um
pouco mais à frente: "Acabaram todos ao molho e fé em Deus e eu sempre a
assistir, tipo 'Dominatrix'. Havia muito champanhe e eles 'enrolaram-se'
todos. Só me despi e fiquei de salto alto e chicote. Tenho um fetiche por
chicotes e chibatas, que já vem de há décadas. Faz parte do meu imaginário.
(...) Cheguei a estar num quarto cheio deles, a agarrarem-se uns aos outros
e depois queriam 'comer-me'. Nesse quarto eram seis futebolistas de topo e
dois deles eram do Benfica", conta, sem rodeios ou meias-palavras.
No referido capítulo - intitulado "Do Cabaret para o Convento", na página
89 - José Castelo Branco ocupa três páginas a falar de futebolistas e das
relações que manteve com alguns. E, sem revelar nomes, conta mesmo um
episódio concreto em relação a um futebolista em particular. "Em 1980, tive
um romance importantíssimo com um grande jogador de futebol, que me levava
para Paris e tudo. Lá, depois de muitas ostras e champanhe, fomos para o
quarto e a coisa correu mal para ele. Eu não quis nada", conta.
Mais à frente (na página 90), sem dizer o nome do envolvido e o hotel onde
tudo se terá passado, José Castelo Branco revela, contudo, alguns
pormenores: "Foi no centro de Lisboa e ele era capitão da sua equipa em
Lisboa e da Selecção Nacional. (...) Pensou que eu devia ter alguma fantasia
e enfiou-me no Porsche Carrera dele. Éramos quatro bem apertadinhos. No
hotel entrava-se directamente da garagem para os quartos. Eu ia vestida para
matar. Tinha um véu colado pela cabeça e pescoço, estava no auge. Vestia um
fato com ombros enormes, muito dramático, bem anos 80. Estava de saia
triangular, meias de rede e sapatos de saltos altos encarnados." José
garante que o futebolista em questão sabia que ele era um transexual. "O
principal, o dono do carro, sabia [que ele, Tatiana Romanov, era um homem],
conhecia-me de Paris porque entretanto ele tinha ido jogar para lá. (...) A
minha imagem não era de homem, nunca foi, ainda hoje não é. Um deles estava
fora do contexto, tinha caracóis, era um guarda-redes importante, mas não do
Benfica", pode ler-se.
Mas as memórias destas aventuras com os jogadores de futebol continuam um
pouco mais à frente: "Acabaram todos ao molho e fé em Deus e eu sempre a
assistir, tipo 'Dominatrix'. Havia muito champanhe e eles 'enrolaram-se'
todos. Só me despi e fiquei de salto alto e chicote. Tenho um fetiche por
chicotes e chibatas, que já vem de há décadas. Faz parte do meu imaginário.
(...) Cheguei a estar num quarto cheio deles, a agarrarem-se uns aos outros
e depois queriam 'comer-me'. Nesse quarto eram seis futebolistas de topo e
dois deles eram do Benfica", conta, sem rodeios ou meias-palavras."


