domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vigília pela Verdade Desportiva

Irá realizar-se na próxima terça-feira, dia 23 de Fevereiro, a partir das 18 horas, uma VIGÍLIA PELA VERDADE DESPORTIVA junto à sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Pretende-se com esta iniciativa juntar todos os adeptos que pretendam manifestar, de forma pacífica e ordeira, a sua revolta pela forma como a Liga Portuguesa tem sido
completamente manipulada por factores externos aos campos de futebol.

A sede da LPFP situa-se na Rua da Constituição, nr. 2555, Porto.

Esta acção tem o total apoio de O Anti Lampião.

16 comentários:

Anónimo disse...

aposto que vai ser um fracasso. pois creio que a verdade desportiva tem estado no bom caminho!

Anónimo disse...

Ednilsson

Que lhe disse ele?
Que se fosse para o Benfica, me ia perder. No fundo, ele teve razão. Também me disse que se eu continuasse em Roma, seria melhor para mim. E a Roma foi campeã nacional no ano seguinte, em 2001. Mas eu queria jogar e saí. Ele [Capello] fez de tudo para me impedir de sair mas...


capello sabe que a agremiação corrupta não serve para ninguém

Anónimo disse...

obrigado por porem o benfica no 1 lugar isolado hahahaahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahaahhahaahhahahaahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahah muito obrigado

David disse...

O anti-lampião pugna pala verdade desportiva?! A "verdade" do FCP ou verdade que deveria ter colocado esse clube de corruptos na 2ª divisão?

Anónimo disse...

o Braga apenas se preocupou com o Benfica, mas foi o seu "amigo" FCP que lhes arruinou o sonho pois com esta cabazada, irão provavelmente abaixo. acho que na luz, o jogo vai ser canja!

Obrigado fcp!

Anónimo disse...

bem, vou estar lá!

Encornado Corrupto disse...

O campeão dos túneis

"Os actos dos dois futebolistas não mereciam semelhante pena, que considero de uma violência sem sentido.
(...) face à dimensão do castigo aplicado a um jogador tão importante como Hulk, é evidente que a Comissão Disciplinar poderá sempre ser acusada de ter contribuído para decidir o campeão em 2009/10"
Luís Sobral

Anónimo disse...

FC Porto ajuda vítimas da Madeira em jogo com presença de Cristiano Ronaldo
O FC Porto vai disputar um jogo de apoio ao povo da Madeira defrontando uma selecção mista de jogadores do Marítimo e do Nacional, reforçada com Cristiano Ronaldo, que já garantiu a disponibilidade para participar.

O desafio de solidariedade ainda não tem data nem local, mas foi acertado directamente pelo presidente portista Pinto da Costa com Miguel Sousa, membro da assembleia municipal do governo regional.

O craque do Real Madrid, melhor futebolista do Mundo em 2008, confirmou a presença ao dirigente portista, informou o director de comunicação “azul e branco”, Rui Cerqueira.

“O FC Porto quer expressar pesar por tudo aquilo que se passou e quer fazer tudo o que for necessário no sentido de, enquanto instituição, poder ajudar o povo da Madeira”, disse Jesualdo Ferreira.

Antes de responder às questões sobre o triunfo 5-1 sobre o Sporting de Braga, o técnico falou em “associação imediata à tristeza” do povo da região autónoma, bem como de Ruben Micael, o jogador portista oriundo da Madeira.

“No FC Porto associamo-nos de imediato à tristeza que ele tem enquanto jogador de futebol, mas fundamentalmente como madeirense. Associamo-nos à dor de todos os madeirenses”, disse Jesualdo Ferreira, que, a pedido de Ruben Micael, surgiu na conferência de imprensa com a bandeira da sua região natal.

Antes do desafio da 20.ª jornada, as equipas guardaram um minuto de silêncio com a mesma bandeira colocada no centro do relvado enquanto boa parte dos 46 403 adeptos nas bancadas bateu palmas.

O temporal que assolou a Madeira no sábado provocou 42 mortos, 120 feridos, cerca de 250 desalojados e uma onda de destruição na costa sul do arquipélago.

Anónimo disse...

Mais um espectáculo ao nivel da Scala de Milão, o meu muito obrigado aos atletas e técnicos, por mais uma noite magnífica que passei no DRAGÃO
VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Anónimo disse...

Os Porcos de Carnide já tremem
Cuidem-se
Vão já falar com o Vitor Pereira para ele mandar os São Lucilios Batistas

Anónimo disse...

Benfica!!!
1ª Lugar da classificação.
Melhor ataque.
Melhor marcador.
Defesa menos batida.
E querem la ver que tudo isto é porque os árbitros ajudam. e a equipa não têm mérito nenhum!

JL_72 disse...

se pensas o contrário iludes-te

Tasqueiro Emigrante disse...

Para quando um benfiquista disser que os portistas é que são violentos, vejam estes videos e pode ser que avivem a memória:

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

PS:Também nos associamos a esta luta.Pela "Verdade Desportiva".Contra tudo e contra os palhaços.

Anónimo disse...

O Eric Cantona apanhou muito mais e o M. United considerou justo...
O Porcistas é a merda que toda a gente sabe!!!

Anónimo disse...

ANTIPORKO disse..

Benfica foi, dos três «clubes grandes», aquele que foi mais penalizado pela Comissão Disciplinar da Liga, nas últimas três temporadas. O F.C. Porto, por seu lado, foi o que menos castigos recebeu, segundo os dados divulgados pelo organismo.

As diferenças verificam-se logo no montante pago em multas. Em três épocas, o Benfica pagou 124.050 euros à Liga, quase o dobro do que pagou o F.C. Porto (64.330 euros). Pelo meio está o Sporting, que pagou 78.425 euros.

No que diz respeito ao número de jogos de suspensão aplicados a jogadores, o Benfica volta a liderar, embora com o Sporting a equilibrar as contas. As «águias» somaram 43 jogos de castigo em três anos, sendo que a última época foi a mais «produtiva» (18 jogos de castigo em 2008/09, aos quais se somam 13 em 2006/07 e 12 em 2007/08).

O Sporting volta a ocupar o segundo lugar deste «ranking», mas desta vez mais próximo do Benfica. Os «leões» somam 42 jogos de castigo, sendo que 20 foram na última época (mais 10 em 206/07 e 12 em 2007/08).

O F.C. Porto foi o menos penalizado pela Comissão Disciplinar da Liga, também neste capítulo. Os «dragões» tiveram 25 jogos de castigo: oito em 2006/07, sete em 2007/08 e dez em 2008/09.

Comentar este artigo

Anónimo disse...

Gostava de vos ver lutar pela verdade desportiva quando as escuta vieram ca para fora, ai gostava de vos ver a falar na verdade desportiva.