sábado, 28 de julho de 2007

Morgadita alvo de inquérito

"O Procurador-geral da República, Pinto Monteiro vai mandar investigar as denúncias feitas pela irmã gémea de Carolina Salgado, Ana Salgado

O Procurador-geral da República «vai ordenar um pormenorizado inquérito não só ao teor das declarações prestadas» pela irmã gémea de Carolina Salgado, «como a tudo aquilo que as envolve», disse ao SOL, em declarações feitas por escrito. Pinto Monteiro adiantou ainda que «tomar-se-ão depois as medidas que se venham a mostrar necessárias e adequadas».
O procurador-geral respondeu assim à questão colocada pelo SOL sobre o destino que foi dado à certidão do depoimento de Ana Maria Salgado – enviada pelo Ministério Público do Porto para o DIAP de Lisboa no passado dia 10 de Julho – em que a irmã da antiga companheira de Pinto da Costa lança suspeita sobre o comportamento de elementos da equipa de Maria José Morgado, na investigação dos processos do Apito Dourado relacionados com o presidente do FC Porto."

A acusação de manipulação contra o Ministério Público não podia ser mais comprometedora.
É uma acusação de parcialidade e de perseguição !.
E a verdade é que tem sido dada cobertura consciente e continuada a essa manipulação, desde o início.

5 comentários:

Anónimo disse...

O pintinho é um "santo" e os do benfica são todos vigaristas.
A carolina agora é uma... "é isso", quando andava a comer à conta do FCP e do "otário" era uma maravilha.
Haja coerência e vergonha... fui....

Anónimo disse...

então o veiga abandona um cargo que supostamente já não ocupava ?
ou afina ocupava ??

Anónimo disse...

esse veiga é da laia do "otário do fcp".

Anónimo disse...

«Morgado alvo de inquérito»
Afinal quem é o procurador-geral da República desta Nação?
Por Felícia Cabrita
Depois do artigo que que esta semana publiquei no SOL, e que decorre de uma investigação iniciada à nove meses, não posso deixar de comunicar aos meus colegas de ofício, que estranho a ignorância com que a maior parte dos orgãos de comunicação a difundiram


Para concluir a novela só faltava que a RTP para além do artigo do SOL, deturpasse também a noticia divulgada pela Lusa que fez questão de enviar na integra ao meu semanário.

A agência de informação nunca pôs em causa a notícia do SOL, tão pouco as declarações prestadas pelo procurador-geral da República.

Apenas cita a Directora do DIAP de Lisboa que garante que Pinto Monteiro não disse o que disse. Afinal quem é o procurador-geral da República desta Nação?

felicia.cabrita@sol.pt

Anónimo disse...

Segundo o secretário de Estado do Desporto, na época passada “o Naval, o Leiria e o Setúbal foram visitados 12 vezes pelo controlo antidoping, o Beira-Mar 13, o Sporting 18 (…) o Benfica 11, (…) e o FC Porto 30”.

Visitaram TRÊS VEZES mais o FCP que o Benfica!!!
E quase o DOBRO do Sporting.
30 vezes é uma por jornada!

Ora aqui está um belo exemplo de como há igualdade para todos no futebol. Menos para o FC Porto...

Será que não podemos “adivinhar” que possam haver 3 vezes mais escutas telefónicas ao FC Porto?

Ou podemos concluir que há períodos em que os outros podem dopar-se, ou telefonar, à vontade (por exemplo para subornar árbitros)?

É que tendo sido um vermelho apanhado dopado… parece que alguém se terá esquecido de telefonar a avisar da visita… ou a escolher os jogadores que não se tinham dopado naquela semana…

E não percebo como não encontraram ninguém dopado no FC Porto…
Então nós não somos uns maus?!?!

Para esta época proponho que façam controlo ao FCP todos os dias, e a todos os jogadores.
E se ao fim de umas 150 visitas não encontrarem nada, que mudem de surpresa as substâncias proibidas de modo a que se consiga pelo menos um controlo positivo.
Ou então que comecem a incluir nos controlos as pessoas que estão a assistir aos treinos...

PERSEGUIÇÃO?!,Nã,nem pensar....