terça-feira, 18 de setembro de 2007

Ingratidão

O Orelhas teceu declarações nada abonatórias a respeito de José Veiga. Afirmou que este não voltará à cestinha de pão com ele ou com outros dirigentes do clube rosa, "comigo ou sem migo" segundo as sábias palavras do líder rosa.
E porquê? Se antes dizia que “Veiga é que é o homem” (uma declaração algo gay, não?) e que “tentou o tudo por tudo para segurar José Veiga” !!

Porque ambos o criticaram, porque tiveram a coragem de afirmar que o orelhas não tem perfil para estar à frente dos rosinhas e que não tem perfil para líder (até pensava que não ter perfil era a caracteristica de qualquer líder dos rosinhas !). Mais um pouco de coragem e tínhamos alguma declaração acerca da honestidade da figurinha. Talvez no próximo livro de José Veiga se saiba mais qualquer história do chefe da máfia vermelha. E este acusa-os de não serem gratos e humildes.
Espera aí que eu não estou a ler bem... o rei da presunção e da prepotência a acusar outros de não serem gratos e humildes ??
O Orelhas pensa que não nos lembramos, mas os seus atletas sempre afirmaram que Veiga foi o grande obreiro do título na época corrupta de 2004/05. (que injustiça para os homens da APAF ! ).
Alguns atletas disseram inclusivamente que só foram para a agremiação ou só lá ficaram devido a José Veiga.

Então, quem é que foi grato?

5 comentários:

Anónimo disse...

É repudiante este presidente dos rosas!! Alem de ingrato é um coitado! Sempre a "chorar" e com a mania da perseguição de tudo e todos. Com o seu ar enjoado de quem comeu algo estragado(talvez pipis com penas..) é um martírio ter de ouvir as palermices e as queixinhas permanentes.Agora critica quem lhe ensinou muitas manhas.Aos poucos a merda vai secando e um dia deixará de cheirar mal.

Anónimo disse...

Época corrupta... por acaso foi a época em que os teus lideres começaram a ser investigados por crimes de corrupção desportiva! Mas disso tu não falas, não é????

Nem falas das muitas derrotas e empates que tivestes nessa época... nem dos 3 treinadores.

Já agora.... que tal falares do João Coimbra de novo??? O que é que tu dizias, antes?

És tão BURRO!!!!

Anónimo disse...

Ministério Público quis prender Carolina Salgado mas recuou

Carolina não foi detida por causa do novo Código de Processo Penal

Anónimo disse...

ESTES FILHOS DA PUTA DE CORRUPTOS DOFCPORTO NEM SOL DEVERIAM TER

Anónimo disse...

ESTES FILHOS DA PUTA DE CORRUPTOS DOFCPORTO NEM SOL DEVERIAM TER