quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Só se deixa enganar quem quer

Táctica também utilizada por Jaime Pacheco na jornada anterior ...
"... que foi contra o Benfica que Domingos estreou um guarda-redes que esteve infeliz, relegando Pedro Roma para o banco. Fosse com outra equipa e não se sabe o que se teria que ler hoje."

Master Kodro sempre atento às trafulhices da agremiação corrupta a sul da 2º circular.

3 comentários:

Anónimo disse...

Jorge Sousa foi indiciado em duas situações na investigação do processo Apito Dourado.
A primeira: foi quando José Veiga pediu a Pinto de Sousa para nomear este árbitro para o jogo, Estoril-U. da Madeira

Anónimo disse...

excelente :)

Pelos vistos o Benfica parece que afinal sempre foi eliminado da liga dos campeões.O Rocky Balboa(Camacho)disse que esta eliminação foi injusta,que o Benfica merecia mais porque pelos vistos começou a jogar melhor mas mais tarde que as outras equipas.

Ora bem vamos pedir à U.E.F.A para o Benfica jogar na Liga dos Campeões quando estiver unicamente em forma pois assim torna-se injusto o futebol.

Depois vamos pedir que os golos como o do Celtic no ultimo segundinho também não devem valer quando está em causa a continuidade do Benfica na Liga dos campeões.

Vamos pedir à U.E.F.A que o Shaktar faça como o defesa do Marítimo Ricardo Esteves fez,isto é ,cometa penalidades da forma mais absurda e comprada que exista.Assim o Benfica sairá da última posição do grupo e integrará a U.E.F.A.

Vamos pedir uns árbitros à medida do Benfica como o do jogo do Paços(com muita Paixão)ou mesmo o "sportinguista"Pedro Henriques para marcar não marcar uns penaltizinhos.

Por fim um guarda redes como o da Académica pois assim a vitória é garantida na Ucrania.Não entra 1,nem 2 mas sim 3 frangos.

Tudo em grande para o Benfica.E que por fim nunca deixem os palermas dos jornalistas fazer o treinador do Benfica e seus jogadores uma figura de patetas porque afinal o futebol só acaba mesmo depois do árbitro apitar

Incha Benfica

KL

Anónimo disse...

INCHEM !!!!!!!!!!!!!!!