quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Já quer dar o salto

O rapazito que ninguém sabe bem que idade é que tem, ainda há pouco chegou ao clube do doping e já parece querer dar o salto para um clube grande ...

“Este clube é um excelente local de aprendizagem. Quero atingir o limite das minhas potencialidades e estou ciente que o Benfica é a equipa ideal para mim neste momento”, referiu ao “New York Times”.

Resta saber que tipo de aprendizagem é que ele se refere, como se dopar ? como controlar as nomeações dos arbitros ?, como expulsar jogadores das equipas adversárias na jornada anterior ?, como estrear guarda redes ?

Ó Adu não podes ser mais explícito e contar-nos o que esperas aprender na escola dos encornados !

4 comentários:

Anónimo disse...

primeira vez que cá venho.

PARABÉNS !!!!

Anónimo disse...

ouvi dizer que vocês tinham chegado às 300 mil visitas?

espera lá, enganei-me! Este blog é só uma cópia.

o original e decente é que tem 300 mil... este nem 15 mil tem. que coisinha mais nojenta.

são tão fraquinhos.

mas a culpa não é vossa. estão a defender os CORRUPTOS

claudiadesena disse...

o rapazito quer aprender a partir pernas aos adversarios e a chorar no fim do jogo e pedir desculpas. Ja la tem dois bons professores, deixa ver é se ele aprende bem, pois parece-me um bocado enrolado...

Anónimo disse...

A sorte calhou ao Ricardo Fernandes, do Nacional. Agora não dizes nada, filho da puta?