quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Ao colinho da imprensa

"Benfica x Nacional em A Bola: 5 x 2 e remates perigosos. O filme do jogo, na página ao lado, inclui: 18' Edson remata de muito longe mas com força. Um desvio de Luisão obriga Quim a ir ao chão para evitar o golo do Nacional (1); 20' Edson transporta a bola desde o meio campo. Flecte para o centro e remata de pé esquerdo, colocado, para boa defesa de Quim (2); 24' Edcarlos dá o corpo à bola e corta remate perigoso (3); 65' Juliano marca livre, Ricardo Fernandes cabeceia rente ao poste da baliza de Quim. (4)
1+1+1+1=2, claro.
Nada de estranhar em quem, na mesma página, diz que o terceiro golo do Benfica em Guimarães foi ora a 50 metros da baliza, ora a 35 metros da baliza. 50 é bom."

por Master Kodro do blog http://quatroquatrodois.blogspot.com/

5 comentários:

Anónimo disse...

o brugessio já deu de frosques

Anónimo disse...

gostei muito do teu comentário no blog da bola

Anónimo disse...

Deixa-me adivinhar.

O teu pai desta vez não usou vaselina e tens o cú em ferida. Pede à puta da tua mãe que ela tem muita da vida porca que leva na prostituição.

Anónimo disse...

grande !

— Na sua opinião o que é necessário para alterar o rumo dos acontecimentos?

— Este Benfica não está unido. Já no FC Porto sente-se o espírito de família. Quando a união é uma realidade no dia-a-dia o sucesso está quase sempre garantido. E aí o FC Porto não dá hipóteses à concorrência.

— Como recorda a sua passagem pelo FC Porto?

— Quando estive nas Antas, o presidente deslocava-se ao balneário inúmeras vezes para falar com os jogadores, incentivando e apoiando ao máximo o plantel.

— Pinto da Costa é, nesse sentido, um presidente à imagem do clube?

— Vou responder à sua pergunta com um exemplo. No dia que cheguei ao Porto, Pinto da Costa disse-me: «neste clube todos trabalham com o objectivo de ganhar e só depois estão autorizados a pensar em dinheiro. Se tens esse espírito, muito bem, és bem-vindo. Tens dois dias para pensar nisso e só depois assinas contrato». É esta a diferença entre FC Porto e Benfica.

Anónimo disse...

isso é uma entrevista do yuran, não é ?