sábado, 23 de fevereiro de 2008

Orelhas de burro

Orelhas, o presidente da agremiação corrupta da freguesia de benfica, gosta de tratar os adeptos da agremiação por burros.

Hoje recordou mais uma vez uma das suas promessas, do vasto repertório de promessas não cumpridas, com que gosta de enganar os tolos adeptos da agremiação.

"Os benfiquistas sabem que iniciámos um novo ciclo em Dezembro e esse ciclo é para continuar." "Vamos continuar a surpreender muita gente com alguns resultados que muita gente não espera".

Claro que para passar esta mensagem mentirosa, o Orelhas sabe que pode contar com os mérdia sempre dispostos a levar ao colo a agremiação, no entanto satisfaz-nos saber que alguma da gentinha que o segue aos poucos vão começando a abrir os olhos ...

Oh Lucifer! Ser Benfiquista também é ser exigente! Conformismo com a mediocridade, NUNCA!Algarviu

O milagre é o facto de uma equipa que tem uma coisa chamada Luís Filipe, um autêntico buraco como Edcarlos, um zero constante como Maxi Pereira, alguém completamente inconsequente como Nuno Assis, e uma nulidade como Makukula, ainda se conseguir manter em prova. Não estava à espera, confesso! Até penso que já poucos acreditavam na reviravolta, depois de assistirem à assistência primorosa de Luís Filipe para Saenko. Mais um grande momento do #2 nesta temporada! Mas talvez, num futuro próximo, nos venhamos a arrepender de ver o Benfica seguir em frente. A equipa continua a não jogar futebol e é constituída, em grande parte, por jogadores absolutamente miseráveis a este nível.
Netadas

O que se passou hoje, em Nuremberga, foi triste e indigno para o glorioso clube e grandiosa instituição que é o Benfica. O que ninguém esperava - e perdoem-me o recurso ao jargão - é que tanto cagaço acabasse num tremendo mijo.
blog eterna agremiação

Só que, actualmente, já me contento com uma vitória por 1-o. 1-0 basta...Obrigado Sr. Vieira, pelo melhor plantel dos ultimos 10 anos.
glaad

São apenas quatro exemplos mas há muitos mais por essa blogosfera.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse orelhas deve ser o presidente mais ridículo à face da terra. Todos os anos é um novo ciclo e jáhouve mais de um novo ciclo no mesmo ano. Contrata dezenas de jogadores por ano, a pagar passes e a maior parte nao vale nada! Tem a mania de fazer de vítima o seu clube que é a coisa mais mesquinha que se pode fazer. Todos perseguem o seu clube e afinal o que se vê todos os fins de semana sao roubos do apito vermelho para se manterem agarrados ao 2º lugar do campeonato. Realmente estes lampiões sao burros todos os dias! Ja com o Vale e Azevedo todos o aplaudiam! Agora este tambem controla as assembleias gerais onde ninguem pode falar claro! Mais um ciclo e a continuação de supreender muita gente..só se fôr a surpresa de o clube estar no lugar que está..grande lugar e grande surpresa..com o apito vermelho, quase tudo é possível! Boa orelhas, és um presidente à imagem do teu clube! Saloio, aldrabão e mesquinho! Um dia ainda vais dentro como o anterior..

Anónimo disse...

houvesse justiça e já lá estava

Anónimo disse...

Hoje por acaso entreinum blog,de gente cobarde,invejosa,e ainda por cima afecta a pinto da costa e á mafia que se encontra no curral chamado dragão.
Estou a falar dessa merda de blog que se chama anti-lampião,é gente que não têm excrupúlos,uma data de bandidos e terroristas,que estão metidos em corrupção,em assassinatos,os que têm passado no porto e em Lisboa,e com a inveja que têm do Benfica, dizem e fazem tudo para denegrir o nome dessa grande instituição,nenhuma mais terá no próximo século,a mesma grandeza que o Benfica têm hoje,em Portugal e por todo o Mundo.
Se a inveja mata-se,os bandidos dos andrades e lagartos já tinham morrido.
E sem medo digo e esta bandidagem que são uns filhos da puta.
VIVA O BENFICA...................