quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Paraty em Alvalade

Paraty, um dos obreiros do título da época corrupta de 2004/05, foi nomeado pela comissão de arbitragem para o jogo que vai opor o Sporting Clube de Portugal à agremiação rosa.

Ninguém esquece que foi Paraty que validaou um golo de luisão a Ricardo que deixou a agremiação quase certa do título em 2005 (além do golo ilegal contra a Académica), apesar de forte e legítima reclamação leonina, de resto um dos sete golos de bola parada, e muitos em faltas inexistentes, com que os árbitros levaram a agremiação rosa ao colo para o mais vergonhoso título da Liga portuguesa nas 10 jornadas finais desse enorme monumento à suspeição que foi o campeonato da Liga da Cunha e Leal.

Paraty, apreciador de almoçaradas no Sapo com Devessa Neto e José Veiga tem muitos outros exemplos de amor à agremiação.

Não é por acaso que Mourinho disse um dia a Paraty: "Isto é batota, batota pura".

"Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim ...

3 comentários:

Anónimo disse...

os gajos querem segurar o 2º a todo o custo.

Anónimo disse...

primeiro conseguem a nomeação do paraty e depois o palhaço -mor ainda faz um discurso sobre a verdade desportiva na festa da agremiação
é só rir

Anónimo disse...

foi a prenda do conselho de arbitragem pelos 100 anos.

slb - desde 1908 a vigarizar e a fazer rir.