sexta-feira, 14 de março de 2008

Há quem diga que o Orelhas pretende desviar atenções

Olha que novidade ...

"
Na ocasião, o presidente do Benfica disse que “Vale e Azevedo tinha branqueado muita gente”, numa eventual denúncia a alegados negócios de transferências de jogadores que teriam sido efectuados na gestão do ex-líder do clube.“Se tentou atingir-me com essas palavras, não o conseguiu. A mim não me atinge quem quer, mas compreendo o desespero do presidente com tanta incompetência. Anda há anos a prometer títulos e o que está é o que se vê”, afirmou António Figueiredo.O ex-dirigente lembrou ainda o passado de Vieira: “Recordo que não fui presidente de outro clube que tivesse vendido ao Benfica seis jogadores, como aconteceu com ele no Alverca. O melhor que Luís Filipe Vieira tem a fazer é continuar a enrolar os benfiquistas com o apito vermelho.”

Gaspar Ramos também assegurou que não se sentiu visado por Vieira. “Trabalhei com Manuel Damásio no primeiro mandato mas estou à vontade nessa matéria. Podem até acusar-me, pontualmente, de ser mau gestor mas ninguém poderá dizer que pus em causa um só escudo do Benfica”, assegurou.Gaspar Ramos frisou também que, “talvez por não conhecer a história do Benfica”, Luís Filipe Vieira “não se lembra” do papel que ele e outros benfiquistas desempenharam num episódio marcante da presidência de Vale e Azevedo. “Fui eu, juntamente com Manuel da Luz Afonso e Ferreira Queimado, que interpusemos uma providência cautelar e impedimos que Vale e Azevedo ficasse com o Benfica quando ele tentou efectuar um aumento de capital.”E, sem se deter, observou: “Já afirmei várias vezes que não voltarei a ser dirigente do Benfica. Mas serei benfiquista toda a vida. A mim só Deus me pode calar.”

JAIME ANTUNES TRANQUILO Por sua vez, Jaime Antunes teve um discurso semelhante aos de António Figueiredo e Gaspar Ramos. “Não me sinto atingido. Tenho liberdade para dizer o que penso e, infelizmente, a realidade, no Benfica, vem sempre confirmar as minhas posições. Essas acusações são desculpas de quem não tem soluções para apresentar aos sócios”, adiantou o candita que Luís Filipe Vieira derrotou nas últimas eleições do Benfica.


O QUE DISSE VIEIRA- "O senhor Vale e Azevedo branqueou muita gente, sei o que estou a dizer. Não estou a trabalhar no Benfica para pôr dinheiro no meu bolso ou no de outras pessoas."- "O Benfica é muito cobiçado e o meu lugar também. É um clube muito apetitoso e é fácil para muita gente ser demagoga e oportunista."- "Há muita gente a falar que não sabe tomar conta da própria casa."

Este Orelhas é um cómico

1 comentário:

O 7 Maldito disse...

Chiiiiiuuuu....deixa-os lá estar sossegaditos. Longa vida para o Charlot dos pneus.
Abraço