quinta-feira, 3 de abril de 2008

Calma, que há mais

Não bastava o Luis Loureiro ..

"Jaime Pacheco foi suspenso por 12 dias e falha Benfica
O treinador do Boavista, Jaime Pacheco, foi suspenso 12 dias pela Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e fica impedido de sentar-se no banco, domingo, na recepção ao Benfica, em jogo da 25ª jornada "
in SOL

Vamos ver se desta vez vão estrear algum guarda redes.

7 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

FILHO DA PUTA ! SÓ GANHAS COM OS ÁRBITROS COMPRADOS !

miguel.ca disse...

E atenção que este castigo reporta a um jogo que se disputou... em Dezembro. Reparem só na rapidez com que se quer ver resolvida no CD da liga a questão do castigo a aplicar ao Porto e Boavista pelo processo Apito Dourado e a calma com que se espera pelo jogo contra o Benfica para castigar Pacheco. Isto faz-me lembrar aquele ano em que num Porto-Benfica nas Antas, Costinha e Maniche envolvem-se numa troca de galhardetes com Simão, chegando Costinha ao ponto de lhe espetar uma chapada... e bem dada! De castigos e sumarissimos...nada! Até que meio campeonato depois, por uma coincidência do caraças, eis que finalmente sai o castigo a aplicar ao Costinha. 2 jogos de suspensão! Qual era o próximo adversário do Porto?... O Benfica... na luz!
E o corrupto sou eu?

miguel.ca disse...

Nota : Parece que o único clube em Portugal que não ganha com árbitros comprados e o F.C.Porto! Pagou-se 2500 Euros ao amigo do Apito e empatamos! Foda-se! Quero já o Luís Filipe Vieira no Dragão que esse cabrão ao menos corrompe e ganha os jogos!
A não ser que a cotação do cristal esteja mais alta que o Euro!

Anónimo disse...

vão estrear é a puta da tua mae a fazer mamadas a todos ó boi de merda

Anónimo disse...

bem lembrado essa questão do guarda redes

Anónimo disse...

lool, os factos deste blog parece irritar os lampiões. Bom trabalho!