segunda-feira, 5 de maio de 2008

Imagens de marca

À saída da Reboleira
"Adeptos em fúria atiram tochas ao autocarro dos jogadores
Os ânimos aqueceram e muito à saída do autocarro do Benfica do Estádio da Reboleira quando adeptos exaltados, depois do empate dos “encarnados” com o Estrela da Amadora (0-0), laçaram tochas contra a viatura onde iam os jogadores. Foi necessária a intervenção da polícia, que acabou por cortar o acesso à estrada nacional para dar passagem do autocarro. Depois os ânimos foram acalmando aos poucos e adeptos e polícia acabaram por dispersar."

2 comentários:

Peyroteo disse...

Vamos puxar pela memória…

Pelo facto do Sporting ter sido ao longo da história o “Bombo da Festa” dos “erros” de arbitragem em Portugal, de cada vez que aparece um lance favorável ao Sporting que suscite a mínima dúvida, logo as carpideiras rosas e azuis aparecem em todo o lado a destilar veneno! E de lance dúbio, passa logo por decreto a roubo de Igreja.
Custa-lhes, magoa-lhes, não estão habituados, querem só para eles!

A propósito do último Paços de Ferreira – Sporting, aparecem logo as carpideiras e os Calimeros a choramingar que houve lá um lance e tal… foi um roubo e não sei que mais; quando até por exemplo o Rosa Santos acha que é falta. Lance, que diga-se de passagem até nem era um livre perigoso.

Mas importa trazer à memória os jogos de Benfica e Porto este ano no mesmo estádio da Mata Real em Paços de Ferreira

Paços de Ferreira, 1 – Benfica, 2 (apitado por Bruno Paixão)
Perto do final, o Benfica ganha o jogo (e mais 2 pontos) num “livre” impossível:
http://www.indiscutivel.com/noticia?id=9962
De tão roubadinho, que foi, o Tribunal de O Jogo considerou errado e até a capa do Jornal foi esta:
Até o nosso colega “Preto” escreveu isto na altura:
“Podem dizer que o BENFICA chegou ao golo através de uma falta tirada pelo Léo (e muito bem), mas acho nem se precisam de preocupar com os encarnados, porque esta equipa ainda é muito nova e só muito dificilmente ganhará alguma coisa este ano.”
http://bola-na-trave.blogspot.com/2007/11/paos-de-ferreira-1-2-benfica.html
Visionário sem dúvida, mas pouco desportista! “tirada e muito bem!!!”

Paços de Ferreira, 0 – Porto, 2 (apitado pelo Benquerença)
No 1º golo Bruno Alves ajeita a bola com o braço direito quando assiste Lisandro. (Vê-se nas imagens de ângulo inverso).
No 2º golo Lisandro está fora de jogo.

Posto isto… realmente a memória é curta!
Mas espero que durante esta semana não se branqueie mais uma vergonha do nosso futebol: houve tentativa de batota na 29ª Jornada ao serem iniciados jogos muitos minutos da hora legal estipulada por lei.


Visitem:
http://bola-na-trave.blogspot.com/

Peyroteo disse...

Ontem tinha esperança de ver no resumo alargado, um golo de cabeça anulado ao Wagnão do Estrela; porque como é sabido, este atleta é um deficiente com mutações genéticas, tem uma 3ª mão na testa.

Mas parece que o Pedro Proença não tem um olho de Abutre com tão boa visão como a do Duarte Gomes.