quinta-feira, 12 de junho de 2008

Gangue da luz continua em acção

no jn de hoje:Filipe Vieira arma confusão na FederaçãoLuís Filipe Vieira, presidente do Benfica, voltou a ameaçar com a Polícia. Desta vez, na sede da Federação, mas não conseguiu obter a certidão que tanto desejava, para sustentar uma posição contra o F. C. Porto junto da UEFA.O presidente da SAD da Luz não esteve com meias-medidas e deslocou-se, anteontem, à sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Segundo testemunhos a que o JN teve acesso, o líder encarnado, confrontando com a impossibilidade de obter a certidão requerida, exaltou-se e afirmou que apenas sairia do local com a Polícia, ameaçando, ainda, chamar a Comunicação Social.O Benfica pretendia uma certidão para atestar que a condenação da F. C. Porto, SAD, no processo Apito Final, já transitou em julgado. Um documento para sustentar a argumentação das águias na UEFA.O Comité de Apelo notificou o Benfica e o Vitória de Guimarães para, na qualidade de partes interessadas, participarem no recurso do F. C. Porto. Os encarnados foram também informados de que têm presença garantida na terceira pré-eliminatória da Champions (e os vitorianos acesso directo à fase de grupos), caso a segunda instância da UEFA ratifique a decisão de excluir os azuis e brancos da competição. A certidão pedida pelo Benfica destinava-se a integrar um processo de alegações que os juristas encarnados terão, entretanto, apresentado, em Nyon. Como não podia esperar dez dias, Luís Filipe Vieira procurou resolver o assunto pessoalmente.O requerimento foi entregue sexta-feira na FPF, mas a entrada apenas registada na segunda, isto porque chegou depois do horário de expediente. Ao abrigo do n.º 3 do Art.º 61 do Código Administrativo, o Conselho de Justiça (CJ) tem dez dias para emitir a certidão. E nem um segundo requerimento, com carácter de urgência, acelerou a entrega, isto porque há muitas dúvidas, mesmo entre os próprios especialistas, se o processo realmente transitou em julgado, atendendo ao recurso de Pinto da Costa, pelo que uma avaliação cuidada nunca poderia ser feita num espaço de tempo tão curto.

3 comentários:

Unknown disse...

Vamos assinar esta petição.

http://www.PetitionOnline.com/morgado/

Anónimo disse...

Caro Anti-Lampião, tal como tu, eu tambem sou anti. Neste caso, anti lagarto, por muito incongruênte que te pareça.
O que me leva a usar da palavra no teu pasquim, é tentar perceber se em tua opinião, o Porto é ou não culpado.
A posição do Benfica, nem vou comentar ,mas depois da tua descrição jornalistica (boa descrição, parece-me) sobre um determinado facto, fiquei sem saber a tua opinião sobre o que motivou o descreves, nem o titulo que usas-te.
Uma coisa é ser anti, outra é ser ignorante.
Mas se calhar, o burro sou eu...

O Anti Lampião disse...

Caro Lagarto,
Como podes ler no cabeçalho este é um "Espaço criado para expor a máfia corrupta do benfica".

é um espaço gerido por pessoas de diferentes quadrantes (Sporting, Porto, Belenenses, Olhanense e já tivemos um editor do Farense) que identificamos uma lacuna na blogosfera, nomeadamente na exposição dos actos marginais cometidos pelos individuos que estão à frente da agremiação da luz e que são branqueados pela comunicação social e pela contra-informação elaborada por vários blogues vermelhos.

Em relação à questão que nos colocas, como deves imaginar há diferentes opniões que cada um dos editores expõe publicamente noutros espaços da blogosfera.

pelos editores