sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Como o diabo foge da cruz

o orelhas foge da justiça ...

"Luís Filipe Vieira não compareceu esta quinta-feira nas instalações do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP), onde era esperado para prestar declarações no âmbito do processo que envolve elementos da claque do Benfica «No Name Boys».

O DIAP confirmou à Lusa que o presidente do Benfica faltou à chamada e espera agora uma «justificação». "

7 comentários:

silvino martins disse...

não apareceu porque anda muito ocupado a limpar o futebol português, esse cabrão, nem a merda que tem no seu clube ele limpa.

Anónimo disse...

Vocês tem cada uma!...

os gajos estavam a contesta-lo em tudo que é assembleia gerar.

Só teve de os denunciar, (o seu próprio correio/destribuidor e segurança)

A PJ já apanhou uns traficantezitos jagunços

Na ultima assembleia geral ficou aprovado um aumento de capital de 40 milhões, sem contestações

Agora querem que ele vá fazer o quê ao diap?

as duas instituições já cooperaram mutuamente, ja esta o caso resolvido deviam de o deixar em paz que ele é um homem que tem muito mais que fazer, a fazer não sei o quê, mas é muito ocupado.

Anónimo disse...

È normal nomear um arbitro, Benfiquista,sócio, antigo atleta e da grande Lisboa????!!!!

Anónimo disse...

é penalti
http://2.bp.blogspot.com/_9afzACLaHYY/SY9S9QeL5rI/AAAAAAAAArg/ePg-wiT-f3I/s1600-h/nhp.bmp

http://3.bp.blogspot.com/_tksbNkU2mog/SY9hPtp3dyI/AAAAAAAAAR4/Y_swf5AZ58k/s1600-h/Sem+t%C3%ADtulo.jpg

Anónimo disse...

09-02-2009 LABAREDAS

Terão existido dois jogos?

Confesso que a leitura diária dos jornais me reconforta. É interessante perceber que a inveja continua a comprometer a seriedade e a cegueira a subverter os princípios da profissão. Será sempre assim no caso do FC Porto. É um excelente reflexo da nossa competência e não costuma justificar mais que um encolher de ombros. Esta segunda-feira, todavia, detive-me na primeira página da O Jogo. Fogo nela!

«Erro confirma líder». A manchete é suportada pela unanimidade do Tribunal de Árbitros, mas esquece que, aos 18 minutos, Reyes rasteirou Lucho González, como confirmam as opiniões dos três ex-juízes. Apesar de concordar com a decisão de Pedro Proença, António Rola diz que Lucho sofreu de facto um toque, mas deixa no ar a lógica da lei da vantagem. Não há lei da vantagem numa grande penalidade, caro Rola!

O Jogo fechou os olhos a duas evidências: uma grande penalidade e uma entrada violenta de Sidnei sobre Lucho González, que se enquadrava num cartão vermelho. Tudo isto ainda na primeira parte, com um empate sem golos. Não acham que mudaria por completo o clássico? Talvez o lance aludido na capa de hoje não merecesse sequer referência nas páginas interiores… Mas que importa isso? Para quem não é isento, de facto, não conta para nada… De relevar, isso sim, apenas o tom da ocorrência.

Será sempre assim, já o disse. O fogo do Labaredas, porém, não pode ser reprimido. É que no preciso momento em que lia os jornais, passei os olhos pelo resumo da RTP. A mesma lógica, desta vez com uma agravante: nem uma referência ou imagem do penálti sobre Lucho González. Perfeito para agradar a quem manda! O F.C. Porto, de facto, serve-lhes para tudo. Menos para serem felizes.

In site do FCP

Anónimo disse...

http://furiaazul-olivais.blogspot.com/2009/02/momento-de-humor.html

Anónimo disse...

Advinhem quem é o "POSSESSO" do arttigo do blogue Dragão até à morte.