sexta-feira, 29 de maio de 2009

Antro de marginais

"Benfica: Marc Zoro acusado por dinamarquesa de violação. O marfinense Marc Zoro, defesa-central ligado contratualmente ao Benfica, mas que esta época foi emprestado ao Vitória de Setúbal, foi acusado de violação por uma cidadã dinamarquesa.
Segundo avança a edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã, a queixa foi apresentada, na quarta-feira, na esquadra de polícia do centro comercial Colombo, tendo desencadeado, de imediato, uma investigação policial.
Segundo a jovem, Zoro tê-la-á violado na garagem de sua casa, no Parque dos Príncipes, em Telheiras, onde terá sido conduzida pelo jogador, após uma longa noite de diversão no Budha Bar, nas Docas de Santo Amaro, em Lisboa.
Já o futebolista, reconhece apenas que esteve com a dinamarquesa «a beber uns copos», negando, no entanto, que se tenha passado qualquer coisa mais. «Eu sou casado! Ela é a amiga dos jogadores e dirigentes do Benfica», acrescentou.
Caso se prove a violação, Marc Zoro pode ser condenado a uma pena de 10 anos de prisão."

in Diario Digital

3 comentários:

Anónimo disse...

....foi pena,ele não te enrabar a ti também...eh eh eh...COME MERDA...!....

FuzilaPorcas disse...

parece ke socios da merda corrupta já estrangulam crianças. verdadeiros porcos! NOJO DE CRIMINOSOS!

Orelhas de coelho disse...

Pai estrangula filha de sete anos
O homicídio de uma criança de sete anos está a chocar S. Mamede de Infesta, em Matosinhos.
O crime aconteceu esta noite e terá sido cometido pelo pai da criança, conhecido como o lampião de São Mamede, que o confessou por telefone à Polícia.