terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mas será que não conseguem ganhar nada sem casos?

Depois do estranho auto golo no jogo contra o Ajax, agora foi a vez dos jogadores do Milan jogarem a taça do tremoço a meio gáz e com uma dificuldade enorme de acertar na baliza a partir da marca da grande penalidade.

Não há vitória da agremiação que não cheire a trapaça !

e lá foi o Makukula ...

3 comentários:

Paulo Buchinho disse...

quais casos?

Pela verdade desportiva disse...

Jogo perfeitamente normal entre a agremiaçao de batoteiros e trapaceiros de portugal, contra a sua congenere italiana. para ser melhor, o torneio devia ser triangular, e convidarem os batoteiros do coraçao do platinas

John Aarson disse...

Não se preocupem, que eles não serão levados para sempre ao colo. O LFV já gastou o dinheiro todo em contratações (de onde veio esse dinheiro todo, fora o contrato da sagres, ninguém sabe - acho que vamos ter mais um "Boavista" nos próximos anos), logo até a direcção do SLB se deverá sentir mal em continuar a ter contactos com alguns árbitros e jogadores adversários, penso eu de que ;)

Agora mais a sério, esta competição desde a sua criação que é uma palhaçada para fazer os Benfiquistas felizes. E acho muito bem, sinceramente. Só estou acho mal este triste espectáculo ter sido transmitido para o país todo, pois adeptos de FUTEBOL como eu, perderam 2 horas da sua vida a ver aquela farsa.

Enfim, tal como disse no inicio, eles não podem ser levados ao colo para sempre, e agora vai ser a sério.

Saudações Portistas Olisiponenses.