quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tráfico de influências

Tráfico, seja em que moldes for, é uma área que a agremiação domina.

"O União de Leiria pretende avançar com um processo por tráfico de influências contra a presidente da Câmara de Leiria, Isabel Damasceno (PSD), por oferta de bilhetes para o jogo com o Benfica. A revelação foi feita pelo vice-presidente para o futebol profissional, Paulo Sarraipa, em declarações à agência Lusa.
Aquele dirigente queixa-se de «uma atitude discriminatória» em relação à SAD, por parte da autarquia: «O clube tem sido sempre ignorado e isso voltou a acontecer neste jogo com o Benfica», afirmou. Acusando a presidente da Câmara Municipal de «manipulação de votos e tráfico de influências», o dirigente do U. Leiria dá como exemplo o facto de não ter havido convites para atribuna VIP para elementos do clube, em benefício de outras entidades e particulares.
Considerando o sucedido uma «situação escandalosa que está a ocorrer em altura pré-eleitoral», o dirigente acusou Isabel Damasceno de «misturar política com futebol, oferecendo bilhetes» a troco da promessa de votos.
«Esta situação está documentada e por isso queremos avançar com o processo por tráfico de influências, através da oferta de bilhetes», sublinhou o dirigente dos leirienses, acrescentando estar ainda em estudo «uma queixa à Comissão Nacional de Eleições».

1 comentário:

Félix disse...

Aliás, foi graças a isto que o estádio encheu