terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vale a pena isto tudo por Marc Zoro ?

No dia em que foi oficializado o empréstimo de Marc Zoro aos rosinhas, o quase centenário clube do Sado veio à cestinha de pão prestar uma vassalagem nada consentania com o seu historial.
Valerá o marfinense tamanha vergonha ?

É caso para dizer:
Shame on you ! dirigentes avençados do Setúbal.

5 comentários:

John Aarson disse...

Não interessa muito. Se realmente o Setúbal foi prestar vassalagem ao SLB, acho que os danos não foram assim tão grandes. Efectivamente o Setúbal TEM uma equipa muito fraca, e acabaria por perder de qualquer das formas. Acho optimo que os Benfiquistas tenham tido lá a festa deles, como tiveram contra as reservas do Milão. Há clubes que jogam a sério nesta liga - Guimarães e Maritimo, por exemplo - Que já provaram que deixam a pele em campo contra estes corruptos, e como eles haverão mais. O Benfica já ganharia com facilidade o jogo por um ou dois golos. Sete ou Oito é quase a mesma coisa. Ainda assim acho que o FCP poderá vir a ser o melhor ataque. Pois quando os adversários se lembram do que é DEFENDER, quem são os maiores concretizadores somos nós ;)

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

é preciso ter lata para chamar corruptos aos benfiquistas. O clube que mais jogadores empresta é o vosso e ainda levantam suspeiçoes. Ganhem juizo que a vossa e deixem de ser patetas. Preocupem-se convosco e deixem-nos em paz.

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

E já agora recorda a exibiçao do Beto em Matosinhos a época passada.
Também dou exemplos de penaltys falhados pelo jorge Ribeiro e Makukula. Tudo vergonhoso. Se para voçes nós somos nojentos, para nós voçe sao adeptos do futebol clube do porto. Mas pronto nós só ganhamos com batota.

Saudaçoes Benfiquistas

Anónimo disse...

Mesmo com este lamentável Vitória de Setúbal, nos primeiros 30 minutos só vi o Duarte Gomes a brilhar. Bastava um jogador do seu clube cair, para o prestimoso Duarte apitar. 5 golos de bola parada dizem bem o que é o futebol deles. É o foguetório habitual e depois espalham-se com qualquer Metalist.

Anónimo disse...

que eu saiba o clube satelite do FCP é o setubal e quando estes defrontam-se o setubal abre-se todo para garantir mais um jogador pro ano tem sido assim nos ultimos 4 anos