quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Apanhados a mentir

uma vez mais ..

"Derrick Johnson, internacional de sub-20 pela Costa Rica, afirmou esta terça-feira que vai reforçar o Benfica na reabertura do mercado de Inverno. Oiça aqui as declarações do jogador.
O defesa Derrick Johnson, que marcou recentemente presença no Mundial de sub-20, no Egipto, afirmou à Radio Sináí que em Dezembro ruma a Portugal, para representar o Benfica.
O internacional diz que o negócio já está fechado e que o seu clube, o Brujas FC, está a par de tudo."

ao mesmo tempo, na agremiação corrupta
""Fonte oficial do Benfica fez saber, esta noite, que o clube da Luz não está interessado no defesa costa-riquenho Derrick Johnson."

vamos ver se em Dezembro não aterra em algum satélite...

5 comentários:

Anónimo disse...

tb ouvi uma vez alguem dizer que o rodriguez nao interessava ao fcp... lol e onde foi ele parar.

5 ao Everton - que beleza! foi o árbitro agora querem ver?! ou será que vão dizer que o Everton é mais fraco que o Setúbal, Belenenses, Leiria?

Anónimo disse...

o everton nao é uma equipa fraca, é so 0 11º classificado do campeonato com 3 vitorias e 2 empates, muito bom (e so para vos lembrar tem 6 jogadores titulares lesionados e jogou com 1 de 17 anos 1 de 18 anos). esta equipa promete :))
esta quase ao nivel do apoel :)))

Anónimo disse...

abram os olhos otários

Everton, with 11 players unavailable

We were without our regular back 4, a debutant at leftback who is a right back, at right back we had an inexperienced right midfielder, at centre half we had a right back and a centrehalf who would only be a sub if Jags and Yobo were fit, a left winger carrying an injury, cahill playing on the right wing, an 18 year old wih tons of potential playing as the anchor man, a half fit Yak and Jo. If we had our missing players available in, Jags, yobo,Baines, Heitinga, Neville, Pienaar, Arteta, I know we would have given them a much harder game, possibly even beating them.

Anónimo disse...

sim, sim, de certeza que o Everton se nao tivesse essas baixas teria ganho facilmente 5-0 ao Benfica... LOOOOOOOLL. eles que se apresentem na máxima força daqui a 15 dias, que depois voltamos a falar. talvez só levem 3...

Anónimo disse...

Acordo entre a camara de Lisboa e o Sporting (SIM AFINAL NAO É SÓ O BENFICA)

Depois de aprovado o protocolo pelo executivo camarário e assinado pelos presidentes do Sporting, José Eduardo Bettencourt, e da CM Lisboa, António Costa, o clube poderá avançar para a construção do pavilhão. O Sporting vai, finalmente, poder construir o pavilhão gimnodesportivo, após a aprovação do protocolo a assinar com o clube na Câmara Municipal de Lisboa, na quarta-feira.

"Depois disso, estaremos em condições de contratar uma equipa de projectistas que possa desenvolver o projecto do futuro pavilhão do Sporting e dá-lo a conhecer, em devido tempo, aos sportinguistas e amantes do ecletismo do clube", disse à Agência Lusa o director-executivo das modalidades do Sporting, Mário Patrício. Consumada essa fase preparatória e de lançamento da obra, esta deverá levar cerca de ano e meio a edificar: "Devido à minha actividade profissional, posso estimar um prazo razoável de 18 meses para colocar de pé um edifício desta natureza", disse Mário Patrício, lembrando que, antes disso, será necessário "concluir o projecto, lançar concurso público e adjudicar a obra a um empreiteiro".

"Nas negociações com a CM Lisboa chegou-se a um valor definido em termos de indemnização, que seriam os 29.000 m2 ao preço de 800 euros por m2, mas chegámos a um acordo com a câmara no sentido de, em vez de recebermos essa verba na totalidade, esta ser paga, uma parte em espécie, outra em numerário e a restante através do direito de edificabilidade para a construção do pavilhão", esclareceu Mário Patrício, confirmando que o Sporting vai receber, de facto, 18 milhões de euros por parte da CM Lisboa, no âmbito do referido protocolo.