quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cada clube tem o Presidente que merece!!

e a agremiação não podia ter melhor
"Sobre Bettencourt, disse que "esse senhor não nos pode ensinar nada. A boca morre pelo peixe"
Orelhas

12 comentários:

Sporting Sempre disse...

ao nível dos adeptos da agremiação corrupta da freguesia da luz

Anónimo disse...

Olha, olha um lagarto paneleiro! Mais um que aproveita a mafiosice dos porcos do FCPorko para atacar o Benfica. Triste do caralho, filho da puta, corno manso. Já o JEB, esse grande líder, dá beijinhos ao criminoso líder da claque merda leonina. Presume-se que seja elevado o nível da agremiação corrupta e lambe cus ao borrado da costa da aldeia abandonada de alvalade.

Oh monte de merda anti tu bem que tentas copiar os blogues dos outros, mas falta-te capacidade, porco filho da puta. Tem cuidado contigo, filho de um cruzamanto porca com burro. Levas no focinho se não te portas bem. Levas nessas trombas de leitão se não entrares na linha, grande cabeçudo enrabado e borrado. Tu, o larilas do mestre alves, o vitor avestruz e toda a merda porqueira.

Petinga disse...

Quanta elevacao, neste blog...

Anónimo disse...

Volta para a escola lampião porco. Ainda estás a tempo de estudar e de tornares alguém.

anonimus disse...

(#2) Vieira, és tu? Perdão, Vieira, é o senhor?

Anónimo disse...

pelo palavreado parece o Sublime Bosta

Anónimo disse...

o sr vieira só respondeu (e bem) ás declaraçoes lamentáveis do sr bettencourt que veio dizer mal do Benfica, só para desviar as atençoes. coincidencia ou nao, logo a seguir veio outro presidente doutro clube fazer o mesmo (que até devia estar caladinho). será que há medo deste Benfica?

Anónimo disse...

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou o projecto do Benfica para a Urbanização Sul, na zona do Estádio da Luz, que tinha estado na origem de um dos diferendos do clube com a Euroárea, avança a edição do SOL desta sexta-feira

Com esta decisão, caem por terra os argumentos invocados por esta empresa para executar o clube judicialmente por causa de uma dívida no valor de 2,5 milhões de euros. A Euroárea comunicara ao Benfica, em Julho, que ia executar a letra por não terem sido cumpridos os prazos do acordo estabelecido com o clube para pagar essa dívida. Nesse acordo, estava incluído o compromisso de o Benfica conseguir da CML um aumento da capacidade construtiva na referida Urbanização Sul.


O clube levou a proposta à Câmara em Junho, que a chumbou. Mas no dia 31 de Julho, na última sessão antes de férias, e na sequência de uma reclamação do Benfica, a proposta foi de novo sujeita a votação e acabou por ser aprovada – com os votos favoráveis de todos os vereadores socialistas e dos independentes eleitos na lista de Carmona Rodrigues.

Anónimo disse...

por isso democraticamente decidiram ajudar um clube democrático que é nada mais nem menos que o Benfica. nao se esqueçam que o nosso clube já teve como membros, opositores ao regime salazarista. a nossa instituição sempre funcionou democraticamente. houve sempre eleiçoes democráticas nos tempos de eleiçoes. nós nao temos presidentes com 20/30 anos seguidos de poder...

Anónimo disse...

entre ratos que abandonara o barco e outros que abandonaram o pais em fuga da justiça dificilmente podes ter o mesmo presidente mais de 4 anos consecutivos
e não fosse a impunidade com o orelhas se passeia, também este já tinha fugido

Paulinho Santos disse...

Tanto o presidente dos dopados como estes anónimos destacam-se pela enorme capacidade de raciocínio e de expressão...são um espetáculo digno do zoológico!

David Caetano disse...

É caso para dizer, as bocas destes anónimos vão morrer por eles... salvo seja.