domingo, 25 de outubro de 2009

Jornal ao serviço do Sistema


Mais um exemplo da comunicação social avençada ao serviço da máfia vermelha.
Que melhor forma de pressionar o árbitro que irá participar no jogo que irá ocorrer na Catedral da Corrupção ?

E o árbitro que ontem validou o golo ã João Tomás, "O avançado ganha (em falta...) a bola a Moisés e arranca para a área arsenalista, efetuando depois um belo "chapéu" a Eduardo." e que fez com que o líder do campeonato perdesse 2 pontos; não será este um "árbitro do sistema" ?

14 comentários:

Anónimo disse...

eu até perco a conta dos jornais, estaçoes de rádio, canais televisivos conotados ao fcp...
conotados com o Benfica, só a Bola e o Correio da Manha.

quanto ao jogo em Vila do Conde, o resultado beneficia tanto o Benfica como beneficia o FCP, o Sporting, o Rio Ave...


por falar em pressionar, o Bentinho e o Juju nao pressionam tb os árbitros com as suas declaraçoes? eis a questão?

Anónimo disse...

O Benfica empatou com os sadinos (2-2) num jogo em que Quim deu um frango nos últimos momentos da partida. Mas antes, aos 78 minutos, Vasco Santos aplicou a lei da vantagem numa falta sobre José António Reyes. Até aqui, nada de errado. Santos mandou seguir a jogada - o gesto é claro -, que acabaria com a bola no fundo da baliza do V. Setúbal. Contudo, o árbitro do Porto voltou atrás na decisão e resolveu marcar falta sobre o espanhol.

NESSA FALTA SOBRE O REYES, O SANDRO ENTRA COM TUDO. era para vermelho directo, o sandro ja tinha até um amarelo. Nem o segundo amarelo levou. FOI ESCANDALOSO

Anónimo disse...

És um frustrado. Sonhas com o Benfica, o que tu queres mesmo é ser adepto encarnado. Triste.

Anónimo disse...

Vêm para aqui uns TAROLAS VERMELHOS votimar, que por falta de argumentos para contradizer o que é referido no artigo, só sabem fazer ataques pessoais.Tristes são vocês que perderam mais uma vez a oportunidade de fechar a goela.

Anónimo disse...

Anónimo você é mesmo burro...julga inocente o não marcar da falta que origina o golo do rio ave, acha mesmo que o braga teria hipoteses de vencer este campeonato com o benfas a morder-lhe os calcanhares?

A sua burrice é de nascença ou faz-se de burro?

já reparou que qualquer peido no benfas dá manchete em tudo o que é comunicação social? Onde está a influencia da comunicação social no favorecimento do porto? a vossa obsessão até é com o PCosta, mas não passais de uns carneirinhos amestrados, ao estilo do Vale e Azevedo LFV leva-vos no bico, já reparou que as gentes do porto não misturam futebol com politiquices, o PCosta até apoiou a Elisa e quem ganhou foi o Rio, curioso não é orelhudo

conotado com o benfica é o jogo, o resto é tudo a favor do porto!!!

Imbecil...

Anónimo disse...

até parece, volto a dizer, que o resultado de ontem benefica apenas o Benfica... nao beneficiará tb o fcp ou o scp? é que até quando acontecem erros de arbitragem noutros jogos, o benfica tem que ser sempre o culpado e o responsável (lol).
Segundo o que é dito aqui, quando o Benfica ganha nunca é por mérito próprio ou é:

a) por causa do árbitro
b) por causa da fraqueza do adversário (Ajax, Everton)
c) por causa das ausencias do adversário


quanto á comunicaçao social, bem gostava que falassem menos do Benfica. mas o Benfica nao tem culpa de ser a salvaçao de mtos jornais. nao tem a culpa mesmo!
o Benfica é o ganha-pao de mta gente, por mto que vos custe a admitir. se um dia acaba o Benfica, ui quero ver o destino de mtos jornais e até clubes de futebol. até acho que este blog nao sobreviviria à queda do Benfica.

Paulo Marques disse...

Por isso, viva a corrupção pelo Benfica, vamos ter o estado a dar-lhes mais uns 100milhões este ano, a ver se ganham alguma coisa, que é para ficarmos todos alegres!

Tristes e encornados.

Allez Sporting disse...

enquanto esta máfia vermelha não for corrida do futebol não haverá sossego

eles usam todos os meios e mais alguns para chegar aos seus objectivos

não basta roubarem no seus jogos ainda jogam noutras partidas

Anónimo disse...

será que hoje nao haverá mais um penalty para o amuado das faltas?

Anónimo disse...

aguenta e não chora!!!! ahahahah

a dor de corno é fodida!!!

Anónimo disse...

Bruno alves deveria ter sido expulso mas bem expulso. LOL Farias está em fora de jogo no primeiro golo, se toca ou nao a verdade é que está a atrapalhar os elementos da académica (inclusive o GR). acho que até o coroado vai concordar comigo quanto a esses lances.

Espero já energicamente, a reacção de anti-lampiao quanto a esta situaçao. Quase de certeza, que vai responsabilizar LFV por ter sido o responsável pelo que se passou hoje no Dragao. Realmente hoje o Braga tem razoes por ter sido prejudicado e é óbvio que o Benfica tem que estar metido nisto.

Já so falta aparecer Allez Sporting, para dizer que de facto concorda que o Benfica e a sua direcçao são responsáveis por esta situaçao toda e que os jogadores do sporting afinal acertam no relvado porque o LFV nao os soube ir buscar antes de irem para o Sporting.

ah ah ah ah ah ah ah LOOOOOOOl -

Anónimo disse...

o corrupto ri-se. rouba e gosta.

1º parte
2 fora de jogo mal tirados. eram situações de 1 x 1, logo golo iminente
sougou domina com a mão antes de marcar
mas isso a gayvota não viu ...

Anónimo disse...

Momento mais complicado

82'
Farías, autor do 3-1, está em fora-de-jogo no momento de passe de Guarín?

Jorge Coroado

-

No momento em que o passe foi efectuado, é perceptível encontrar-se Farías ligeiramente adiantado relativamente ao penúltimo defesa. O árbitro-assistente, Ricardo Santos, deveria ter assinalado fora-de-jogo e não

o fez.


Rosa Santos

-

O lance é muito duvidoso. De qualquer maneira, parece-me que Farías está em posição irregular no momento em que Guarín lhe passa a bola. O árbitro-assistente, Ricardo Santos, era o único que estava em condições de avaliar correctamente este lance. Por isso, têm que lhe ser acatadas responsabilidades.


António Rola

-

É um lance muito rápido e de julgamento difícil. Mas podemos observar que Farías, no momento do passe de Guarín, estava ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo defesa. Mau julgamento do árbitro-assistente, Ricardo Santos.


UPS... Anti Lampiao... É SÓ O PRIMEIRO LANCE DUVIDOSO

SOUGOU ESTÁ EM FORA DE JOGO AOS 53 MINUTOS:

Jorge Coroado


-

Não. Sougou não estava em posição irregular quando a bola lhe foi passada. Precipitou-se o árbitro-assistente Pedro Garcia


Rosa Santos


-

Não estava, não senhor. O avançado da Académica, Sougou, estava ligeiramente atrasado em relação à posição do penúltimo defesa

António Rola


-

Não. No momento do passe do seu colega, Sougou estava em posição legal. Decisão desajustada do árbitro-assistente Pedro Garcia

UPS ANTI-LAMPIAO II

FALTA DE BRUNO ALVES AOS 63 MINUTOS:

Coroado
-

Depois de ter derrubado Sougou, e com este já no chão, Bruno Alves, com o pé direito, pontapeou a cabeça do adversário. Faltou cartão vermelho.

ROSA SANTOS

-

É uma entrada extemporânea de Bruno Alves. O árbitro podia ter mostrado cartão vermelho, uma vez que, depois, pontapeia o adversário

UPS ANTI LAMPIAO III

Espero energicamente uma reacçao da tua parte. o lfv nao podia ter feito isto ao Braga. credo realmente ele tem um ódio ao Braga. LOOOOLL.

Anónimo disse...

A corrupção veste-se de vermelho e branco!