quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quem não deve não teme

e como já sabemos, dever é algo frequente na agremiação

"
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) vai apresentar uma queixa à Procuradoria-Geral da República caso o Benfica impeça alguns jornalistas de assistirem a eventos organizados pelo clube. A informação foi avançada ao PÚBLICO por Azeredo Lopes, presidente da ERC, depois de o clube da Luz ter emitido um comunicado afirmando que vai continuar a fazer convites selectivos para eventos que considera “particulares”.
“Se houver comportamentos concretos do Benfica ou de outra instância que ponham em causa a qualificação que a ERC fez, isso representa um crime de desobediência qualificada e a ERC não deixará de denunciar esse crime à Procuradoria-Geral da República”, disse Azeredo Lopes.Este caso iniciou-se com uma queixa da TVI, Correio da Manhã e Maisfutebol, cujos jornalistas foram impedidos de aceder a alguns eventos organizados pelo Benfica, como a apresentação de jogadores e conferências de antevisão de jogos de futebol. Na reunião de 8 de Outubro, a ERC impôs ao Benfica a obrigatoriedade de acesso dos jornalistas aos eventos que organiza, bem como impediu o clube de estabelecer “critérios discriminatórios” ou de emitir “convites selectivos”."

3 comentários:

Anónimo disse...

isto comprova mais uma vez que mtos jornais vivem á custa do Benfica. sempre a cheirar o Benfica, parecem paparazis. Acho mto bem que o Benfica nao os deixe entrar. a medida do vieira peca por tardia. a vida dentro do Benfica deve ser o mais privada possivel. o clube tem esse direito. mtos jornaleiros só fazem noticias para tentar desestabilizar o clube.

Outro Anónimo disse...

isto comprova mais uma vez que o benfas vive á custa dos "jornalistas bonzinhos". sempre a cheirar o cu ao benfas e a lamber-lhe os tintins, parecem caezinhos amestrados. Acho mto bem que o Benfas nao os deixe entrar. a medida do vieira peca por tardia. a vida dentro do Benfica deve ser o mais CIRCENSE possivel. o clube tem esse direito. poucos jornaleiros só fazem noticias e não GLORIFICAM O CIRCO o que começa a irritar os otários.

Anónimo disse...

eh filhos de grandes porcas. montes de merda paridos à ninhada. Oh, anti um destes dias tens um acidente, cabrão.