segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ruben Micael: «Vejam o que se passou ao intervalo no túnel»

Ruben Micael, médio do Nacional, comentou desta forma a goleada do Benfica, em encontro referente à 7ª jornada da Liga. Declarações na flash interview da SportTV:

«O Nacional fez uma boa primeira parte. A segunda parte, fica para vocês, jornalistas, comentarem o que se passou. Quando estamos em campo e vemos aquilo que se passa, é muito complicado. Há câmaras, há delegados da Liga, vejam vocês o que se passou ao intervalo, no túnel. Não marquei, mas dei a marcar. Infelizmente, foi curto.»

(actualização 23:33)

MÉDIO INSULAR PEDE INVESTIGAÇÃO AO JOGO DA LUZ

"Há muitos programas em Portugal que analisam os jogos. Quando estamos em campo e vemos aquilo que se passa, é muito complicado. Temos de estar preparados para isto. Vejam o que se passou ao intervalo no túnel. Há várias câmaras", reforçou o jogador, em declarações à Sport TV.

Em relação à exibição da equipa, Rubén Micael apenas referiu "uma boa primeira parte", deixando em aberto a análise do segundo tempo para os "jornalistas comentarem o que se passou".

13 comentários:

JL_72 disse...

slb FDP slb

Anónimo disse...

realmente o rubem micael tem toda razao. com um árbitro estrangeiro (e dos melhores) nem sequer marcariam um golo. o patacas ja era expulso logo na primeira parte. e aquele golo retirado ao di maria na segunda parte era validado.
nao sei por quantos o Benfica ganharia (colocar em causa a vitoria do Benfica é burrice pura - o Nacional só fez dois ataques com perigo e um deles irregular que deu em golo) mas o Nacional nem um marcaria.

Quanto ao Ruben Micael, exibiçao fraquinha para quem quer tanto ir á selecçao. prometeu que ia marcar um golo ao Benfica... fala, fala mas nao se tem visto nada de especial. Boa primeira parte? Ó rubem micael nao me faças rir. em condiçoes normais estavas a perder 2-0 ao intervalo.

http://oolhovivo.blogspot.com disse...

Roubo do senhor do apito.
Falta de classe do Jesus.
Teatro que já cansa do Aimar.
Encomendem as faixas.

Anónimo disse...

Quero ver o Nuno Gomes a repetir um gesto que fez ha uns anos em Guimaraes se nao me engano.
E impressionante ver a forca fisica dos jogadores do Benfica jogo apos jogo, jogadores que ha um ano nao podiam com uma gata pelo rabo.

Anónimo disse...

injecta benfica !!!

CM10 disse...

É fácil de ver que há dopping nesta equipa. Para isso basta que se analise o que eles correm nas selecções. O Aimar jogou tanto no 1º jogo que no 2º nem do banco saiu, o Di Maria anda lá a encher chouriços, o Cardozo não marca um golo pelo Paraguai. É simples de se ver isso, espero é que se prove.
O Jesus por onde passa leva o dopping com ele, assim o foi em Felgueiras há muitos anos, as pubalgias que Domingos Paciencia falava era com isso que tinha que ver e a equipa médica que tem que ser a que ele quer.
O que conta são os titulos e depois admiram-se dos que, infelizmente, morrem.

Anónimo disse...

essa do dopping é de rir. oh pá, o Benfica ainda há menos de uma semana teve outro controlo anti-dopping.
porque é que nao reconhecem a qualidade do Benfica? custa tanto?

NelsonMac disse...

Segundo o próprio em privado, os jogadores do Nacional foram corridos ao calduço e ao pontapé no tunel de acesso por jogadores e funcionários do benfica!
Para além disso, o Ruben diz que havia um cheiro estranho no balneário que o Prof. Manuel Mchado suspeita que fosse dióxido de carbono para atrofiar a oxigenação dos atletas e consequentemente o rendimento desportivo da equipa alvinegra.

É o tunel das antas reencarnado!

Anónimo disse...

Doping no benfica?? LOOOOOOLOOOLOOLOOLLOOLLLOLOLOLOLOLOLOLOLO Esta gente arranja cada uma, deixem-se de merdas e admitam o slb ate agora é quem esta a jogar melhor futebol em Portugal. O FCP é que foi acusado de dar putas aos árbitros e o que ficou provado foi que as escutam eram ilegais, mas que havia corrupção. Pneus e Vieira ficou provado que o camiao onde vinha a droga não era n era dele, se ele alguma vez tivesse andado metido nisso neste momento estava morta...

Cumpz e Força Benfica esta eopca ninguem nos para so os arbitros

AllezSporting disse...

"ficou provado que o camiao onde vinha a droga não era n era dele"

de que buraco saiu este cromo ?

Anónimo disse...

allez sporting, entao e o teu sporting? lol nao ganha a ninguem.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LWv5qa2e86g

Vejam a "falta grosseira" sobre o ruben micael na jogada que antecede o quarto golo do aimar

Anónimo disse...

Portanto o Luisão foi "escoltado" por três gajos do Nacional até ao túnel, entre eles o Cléber e o Ruben, que o puxavam ora pelo ombro ora pelo braço mesmo com o Luisão a dar desprezo, o JJ e o adjunto do Nacional até tiveram que ir segurar os gajos do Nacional e depois querem convencer que se passou não sei o quê no túnel e que o Ruben é um anjinho. Pa puta que pariu essa corja madeirense.