segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mais actos criminosos associados à agremiação II

"Não faltavam muitos minutos para o início do último Sp. Braga-Benfica, que os bracarenses venceram, quando o telemóvel de António Salvador apitou com um sinal de mensagem. O presidente bracarense assustou-se quando leu o conteúdo da mensagem de um anónimo que tinha acabado de receber: "Nem penses em ganhar ao Benfica, já andas a criticar muito o Benfica e o Benfica tem de ser campeão, se ganhares sofrerás consequências", lia-se nessa mensagem, se bem que a parte final tenha sido aqui adaptada, pois continha linguagem indecorosa, sugerindo prejuízos para a integridade física do líder bracarense no caso de uma derrota do Benfica.

António Salvador guardou a mensagem e fez questão de mostrá-la a Luís Filipe Vieira quando o encontrou na zona VIP do Estádio Axa. O presidente do Benfica, segundo Record apurou, não fez comentários.

Este SMS é apenas mais um na sequência de muitos enviados, sobretudo a árbitros que apitaram esta época jogos do Benfica, antes e depois dos jogos dos encarnados.

Caso de polícia

Jorge Sousa, Vasco Santos, Pedro Proença e João Ferreira foram "alvos" de SMS e de chamadas de anónimos, com ameaças à integridade física no caso de se apurar algum prejuízo para o Benfica causado por más decisões das equipas de arbitragem.

O caso está já nas mãos da Polícia Judiciária e Record sabe que alguns números foram identificados, estando agora a investigação a apurar a quem de facto pertencem. Também Vítor Pereira, líder da Comissão de Arbitragem da Liga, foi alvo de ameaças deste tipo. O caso de Salvador é o único relativo a um dirigente de clube até aqui conhecido e por isso mesmo assume uma relevância especial."

anteriores desenvolvimentos aqui

8 comentários:

Anónimo disse...

Urgente colocar em marcha o Apito Vermelho.
Desde que chegou o Rui BOSTA é sempre confusões nos Túneis aonde o slb joga e nas bancadas com INTIFADAS.
Os MAIORES CORRUPTOS no Portugal Desportivo.slb.

Anónimo disse...

o benfica sempre será lembrado como um clube arruaceiro, arrogante e mau perdedor! E nem vencer sabe, como ontem se viu. não sabem ser grandes!

Anónimo disse...

E quem me garant que nao foi o pintinho BOSTA que tem tentado arranjar maneira lixar o benfica???????????

A pergunta fica mas voces nao me sabem responder.

Anónimo disse...

Queres ver que o porto não é um clube de arruaceiro???Por ventura haverá maior clube de arruaceiro que o Porto em alguma parte do mundo? Vé-te ao espelho vé como tão bem vos comportais no estádio e a saída e as facadas aos adeptos adversários... Tira as palas pá!

Anónimo disse...

E aconteceu alguma coisa ao paneleiro de Braga?

Anónimo disse...

Deve ter ido passar ferias para a cona da mãe dele e dos meios irmãos!

Anónimo disse...

O que é que vocês percebem de ser grandes? O único grande em Portugal é o Benfica... Onde é que você fundamenta esse comentário estúpido?

iBenfiquista disse...

Cheira-me a mais uma marosca do Peidolas. À semelhança do famoso dossier Apito Encarnado, que não passou de uma encenação, com relatos falsos e forjados, em papel timbrado e roubado de dentro da PJ. Isto foram palavras da própria PJ nos jornais.

Se estão com a consciência tranquila, peçam à PJ para pôr os próprios telefones em escuta. Assim, ficarão a saber quem envia, de facto, os SMS. Mas penso que não o irão fazer. LOL.