quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Novo angulo, o mesmo fora de jogo

14 comentários:

Anónimo disse...

Queria apenas deixar uma mensagem de amor e felicidade ao SEM ABRIGO agora nesta quadra natalícia...
la siga xupando!!!hehe...lol...
Renie...renie... passa rápido isso...
PS: não pares, não pares... É podim danone... Não pares, não pares!

Catarina disse...

o Benfica é a imagem do País sem lei

Anónimo disse...

Ainda não entendi a sua insistência no fora de jogo? Já lhe disseram que sim que tem razão! Para que é que você continua a carregar na mesma tecla? Não ajudava mais a sua agremiação escrevendo coisas que lhe possa interessar de futuro?
Ou então tem um problema de carris psicológico ! E sismatico!Deixe de sismar sempre no mesmo o campeão ainda não foi apurado neste jogo... faltam 16 jogos veja bem!

Anónimo disse...

Que grande golo!!!
É tão bom ver tantas repetições...

Anónimo disse...

qualquer golo do benfica é irregular para o anti-lampiao, nem que para isso tenha que buscar um lançamento mal assinalado a favor do Benfica 15 minutos antes do golo.

Anónimo disse...

Custa alguma coisa reconhecer o óbvio?!
É claro como a água.
Sabem quem mais campeonatos ganhou depois de ser instalada a democracia em Portugal?
Pronto.Tenho dito.
Boas Festas e um Santo Natal.

dragao vila pouca disse...

Ó anti-lampião, não te desgastes meu, que isto ainda não acabou.


Um abraço

O Anti Lampião disse...

Companheiro,
Temos energia para dar e vender !
Estes corruptos connosco não tem descanso.

Anónimo disse...

HAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

iBenfiquista disse...

Não entendo como podem dizer que foi fora-de-jogo. O Urreta parte de posição regular, quando foi efectuado o passe, e vê-se CLARAMENTE que Saviola NÃO TOCA na bola. Porquê off-side?

Anónimo disse...

Leiam aqui

http://www.futebolportugal.com/2009/12/ha-quem-diga-que-e-fora-de-jogo/

AllezSporting disse...

O Saviola claramente TOCA na bola
A trajectória da bola É ALTERADA com o toque de SAviola.

Logo É fora de jogo.

Anónimo disse...

Eu sempre gostei de banda desenhada e um dos meus heróis preferidos era Lucky Luke, o cowboy criado pelo belga Morris (Maurice de Bévère) em 1946.

Nas suas aventuras, o homem que dispara mais rápido do que a própria sombra enfrenta indios, ladrões ou vilões de diversa espécie e entre os que mais aparecem nas histórias de Lucky Luke estão os irmãos Dalton - Joe, Jack, William e Averell - completamente broncos em ordem crescente de altura e estupidez.

Não sei porquê, mas quando vejo Bruno Paixão, Carlos Xistra, João Ferreira ou Lucílio Baptista em jogos do FC Porto lembro-me sempre dos irmãos Dalton...
Seguramente que não é por estes árbitros serem estúpidos, bem pelo contrário, porque todos eles demonstraram uma enorme esperteza na forma como alicerçaram a sua carreira até chegarem a internacionais.
Deve ser porque para ganhar desafios arbitrados por um qualquer deste quarteto, os dragões têm de se superar, ser inteligentes, astutos e rematar mais rápido do que a própria sombra...

É isso que a equipa do FC Porto vai ter de fazer a partir de Janeiro, superar-se a si própria para enfrentar com sucesso os "irmãos Dalton" e outros "bandidos" que lhe vão surgir pela frente.

iBenfiquista disse...

O facto é que nem com as imagens da TV se consegue uma opinião coincidente, embora eu continue a dizer que o Saviola não toca na bola. Se nem a TV consegue desfazer totalmente a dúvida, mais difícil para o fiscal de linha.

No entanto, repito, no entanto, a LEI diz que em caso de dúvida, com é esta a questão, dá-se o BENEFÍCIO DA DÚVIDA a quem ataca, que era o Benfica. Por isso, correcta a decisão do fiscal de linha e do árbitro não terem apitado off-side.