segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O fora de jogo de Urreta

Só Lucílio não viu.
Ou terá visto mas não terá tido coragem de assinalar ?

48 comentários:

Bruno disse...

Mais um resultado manchado, os corruptos semanalmente com a ajuda das equipas de arbritagem lá conseguem chegar ao Natal com os mesmos pontos do braga... mas isto ainda não acabou

Jota disse...

És um bocado tapado...
Urreta está em fora de jogo posicional, mas não intervém na jogada. Logo, o golo é limpo.

Da mão do Cebola na área já não falas, pois não?

bruno disse...

Jota, aprende as leis do fora de jogo, não tem a ver com o urreta no chão, o fora de jogo é bem antes do caceteiro luiz despejar a bola na àrea

http://www.youtube.com/watch?v=EUHPUmqJZRg&feature=player_embedded#

Fora de jogo ao segundo 14 deste video

Anónimo disse...

o post do anti-lampiao está errado, ele quis de certezinha dizer:

"só eu é que vi. ou terei visto apenas para justificar a derrota do meu clube?

bruno disse...

Confirma-se, anónimos cobardes do clube da galinha têm dificuldades de visão.

Ou não dissessem que o Benfica é o melhor clube português. Tadinhos dos tristes

Anónimo disse...

porra que são mesmo ceguinhos
na imagem vê-se o Saviola a passar ao Urreta em claro fora de jogo
este faz um toque de calcanhar e estas gayvotas dizem que ele não toca na bola

burros com palas

acatar disse...

tens toda a razão, pá. mas perdes logo a razão toda quando te 'esqueces' de falar do penaltie do rodriguez.

abraço

bruno disse...

A grande penalidade do rodriguez é quase no final do jogo, enquanto a do césar peixoto é na primeira parte. coisas diferentes, mas este lance marca o jogo, é o único golo do jogo, e um inexistente. Isto sim tem influência directa no resultado.

Artur disse...

quem no blog disse que não houve penalti do Rodriguez ?

este lance tem influência directa no resultado. é ilegal e foi preciso o antilampiao denunciar porque senão ninguém falava no assunto

Anónimo disse...

Faltou foi o Lucilio Calabote ter perguntado ao FERRARi (Arb. auxiliar de Setubal)o mesmo... que que estava do outro lado se tinha existido falta como fez na Final da Taça da Liga do Algarve.
Como eles sabem da poda...depois os outros a que são corruptos..pois. Chama-lhe filha..chama antes que te chamem a ti (puta)

Anónimo disse...

Ninguem falava no assunto??? Tas enganado... No momento exacto do acontecimento tive imediatamente a noção de que o golo era irregular e apesar de Benfiquista manifestei-me logo em favor do Porto e admiti que era irregular o golo! Mas de uma coisa eu tenho a certeza... há haver um vencedor com justiça esse só podia ser o Benfica... Quer goste quer não goste que que lhe digam... O Porto levou uma lição de táctica ontem na luz... Escuzão de vir para aqui a dizer que faltou um amarelo aqui e outro ali porque o jogo foi leal parte a parte... foi duro... mas leal... As condições do relvado não é normal na luz acontecer e vocês sabem disso ... normalmente é um dos melhores relvados do pais... Tornou o jogo mais feio e mais viril... mas não vi grande maldade parte a p+arte nos jogadores... Que alias estão de parabéns ambas as formações e pela forma como dignificaram o futebol Português...

Anónimo disse...

Penaltys houve 3. Um do David Luis sobre Hulk ao tocar-lhe no pé na G.araea e outro do Cardoso com o braço.Mais um de C. Rodrigues no final.
Lucilio Calabote esteve ao seu melhor nivel. O costume..
O Barbas da Caparica (vizinho dele) deve de lhe ter oferecido muitas caldeiradas como quando fez aos jogadores da C. Caparica contra o Sporting para a Taça de Portugal.

Anónimo disse...

foi o peixoto
não o david luiz

Anónimo disse...

Este Lucilio Calabote vai ser este ano uma grande figura na Liga-Sagres como arbitro.
Esperem para ver..
É o seu último ano e como tal poder ser o PAULO PARATY versão II

Jota disse...

Do jornal o Jogo, esse insuspeito jornal de apoio ao FCP:

O golo de Saviola é precedido de alguma irregularidade?

Jorge Coroado: No momento em que o passe é efectuado, havia um jogador do FC Porto a colocar Saviola em posição regular. A deslocação foi rápida, mas não existiu fora-de-jogo na jogada.

Rosa Santos: O lance é correcto, não há qualquer fora-de-jogo, pois está um jogador do FC Porto a colocar Saviola em jogo. Não me apercebi de qualquer falta na jogada anterior.

António Rola: No momento do passe, Saviola encontrava-se em posição legal. Mesmo na jogada anterior, não houve nenhuma situação de fora-de-jogo.


Bruno, abre os olhos...

Anónimo disse...

E a bola que a cebola podre cortou dentro da vossa area com a mão? não é penalty?? Atão somos mesmo beneficiados seus palhaços???Fechem a matraca. Assim não dizem merda

Anónimo disse...

É preciso serem CEGOS. Então quando o Saviola toca na bola O URRETA não está fora de jogo e de caminho toca de calcanhar para traz????!
PORRA que é preciso serem CEGOS. Coisa mais clara nunca vi.
Pena foi o Lucilio Calabote não ter perguntado ao FERRARI do outro lado como fez no Algarve.

Anónimo disse...

A finalização do Golo em si é legal, o que se vê e discute é a legalidade da mesma jogada antes e que veio a dar o golo.

Anónimo disse...

bruno só tu e o anti-lampiao é que defendem o inevitável. os vossos adorados juizes do tribunal do jogo nem sequer concordam convosco.
continua a inventar.

e meu amigo se fossemos por aí, o fabio coentrão nao levaria o quinto amarelo em olhão porque ele faz falta na sequencia dum lançamento mal assinalado a favor da olhanense.

abre os olhos!

Anónimo disse...

ó corrupto de merda não inventes e fala do cebola (podre)
O Saviola infelizmente falha a bola e não lhe toca (senão era golo logo aqui) logo o Urreta não está em fora de jogo
toma renie e segue chupando

bruno disse...

Anónimos Cobardes, Jota.

Cego também é o que não quer ver, volto a colocar o video do youtube, o segundo 14 não deixa dúvidas, é fora de jogo ponto final.

http://www.youtube.com/watch?v=EUHPUmqJZRg&feature=player_embedded#

Custa assim tanto assumir o que é óbvio???

Se o benfica jogou melhor é outra coisa mas ganhou com um golo irregular

Anónimo disse...

o nuno marçal deve ter tido um fim de semana de sonho

Anónimo disse...

Nuno Marçal?!..e o FERRARI de Setubal?!
O Ferrari da outra vez estava a 60-mts e disse que o Pedro Silva de costas para ele tinha dado com a mão.
A foto é bem exploicita de posicionamento de Urreta que depois é assistido e devolve de calcanhar. Só um CEGO a que não vê. A parte final do golo é legal

Riga/V-1-Boy disse...

a parte ilegal da jogada é a inicial que culmina no corte do defesa do porto em cima da linha e com o maxi a ficar la sentado em fora de jogo posicional( e é posicional porque o saviola chutou para o lado contrario da baliza) ai nao sei se foi o saviola se o maxi acertam mal na bola e o urreta em fora dejogo vai busca-la junto a linha de fundo onde da de calcanhar para tras e origina a jogada em que a bola é cortada em cima da linha, na sequencia o saviola ta em jogo e marca, mas a jogada devia de ter sido interropida antes

e existem 3 penalties por marcar: a falta do peixoto sobre o hulk( o arbitro fora da area marcou 3 ou 4 faltas iguaizinhas, alias o amarelo ao peixoto foi numa jogada dessas), a mao do cardozo e a mao do rodriguez.

o benfico jogou melhor isso ninguem poe em causa mas que o golo é precedido de um fora de jogo isso também é verdade.

ps: o mesmo fiscal de linha na segunda parte marca uma falta ao varela em que este ta quieto e o peixoto vem contra ele e atira-se para o chao e da falta

silvino martins disse...

estes palhaços que aqui vem comentar o penalti do cebola, não viram certamente o penalti sobre o hulk e esse era para o 1-1 e aos 33 min. mas o mais importante que ninguem fala, é que esse lance de suposto penalti do cebola, nasce de um canto em que deveria ter sido marcado pontapé de baliza. tirai as palas...

Anónimo disse...

O silvino tu é que tens a pala ainda metidas ...porque não duvidas nenhumas de que é canto já o do hulk meu amigo a partir do momento em que o césar toca na bola e a corta até podia ir a cambalhota até marocos que penalti nunca na vida!

Anónimo disse...

até o palhaço do cervan admitiu que não era canto

Anónimo disse...

A hora que ele disse isso já dizia qualquer coisa, com vinho a martelo e whisky a farta...

sem abrigo disse...

corruptos do antigo regime versus corruptos porcinos portistas..

pró caralho palhaços!

voces comem da mesma gamela.

guimaraes sempre!

Anónimo disse...

OLha me este zezinho de merda la da aldeia berço dos tugas!!! Vai mamar na 5ª pata do cavalo!!

Anónimo disse...

Aziagra: Produto extraído quando a feitura do azeite... Após o esmagamento da azeitona juntamente com o carroço crias-se uma papa chamada bagacho, essa papa e colocada em rodelas feitas de encordamentos entrelaçados em forma de círculos e colocadas num carrinho com um pilar central onde encaixam vários capachos com bagacho... É depois levado a uma prensa hidráulica que os prensa a milhares de kg de pressão libertando assim 3 líquidos: Azeite, agua e AZIAGRA, a separação e feita de uma forma muito simples... toda a gente sabe que o azeite não se mistura com a agua ao contrario da aziagra... A Aziagra é um liquido com elevado teor de acido com um sabor horrível e intragável que é como devem calcular deitado fora porque não serve para nada a não ser para dar de beber aos portistas em dia de derbie frente ao Benfica... lol a lição de historia e grátis tal como a de futebol.

Anónimo disse...

xo alentejano

sem abrigo disse...

se nao era esta aldeia e a raça dos que cá habitam andavas de turbante e rezavas a meca ó filho de uma concubina reles!

presta vassalagem ao rei,cão de merda
!

sem abrigo disse...

palhaços da puta que vos pariu!

Anónimo disse...

Aziagra ou albufeira?!.
Bom..uma coisa é certa, a Foto é uma prova de ter existido um Fora de jogo na jogada que deu o lance do golo.
Esta também é como o azeite.
Para mim o Campeonato vai ser decidido no Dragão.Ou seja na penúltima jornada.

Anónimo disse...

O sem abrigo??? És tão fofinho! deves gostar de rezar a meca tu minha linda, não? de cu para o ar? manda cumprimentos aos teu meios irmãos e irmãs!!

Anónimo disse...

O sem Abrigo??? A pichota do Rei não te chega para te encher o cu? Andas a procura de mais??? Olha reza a meca e levanta bem o cu pode ser que te apareça qualquer coisa tipo um cão de merda a enrabar-te e ficar preso!!!

Anónimo disse...

Venho por este meio comunicar-lhe uma excelente noticia! Vou deixar de comentar no anti lamp... Porque: cada vez que saio deste sitio saio com uma sensação de pena e isso faz me sentir mal... Fico demasiado lamechas e com pena da voca agremiação curupta.
Sem mais demoras despeço-me atentamente um Benfiquista clube de um planeta bem diferente do vosso, para melhor claro esta!

sem abrigo disse...

ó anonimo, e se fosses revalidar a tua medalha olimpica em saltos de cu prá piça? hum?

João António disse...

novo vídeo com novo ângulo, veja-se o segundo 6 e o segundo 25.

http://www.youtube.com/watch?v=VCQa4nDsXjo&feature=player_embedded

Escandaloso não ser assinalado. Mas vindo de um árbitro que após cometer um erro vem pedir desculpas públicas a "todos os adeptos do benfica, porto e sporting", um árbitro duma liga de 16 equipas para quem só existem 3 equipas.. tudo se espera...

Anónimo disse...

So aqui vejo azia. Para os corruptos aqui deixo uma mensagem...

“Que la sigan chupando”

Anónimo disse...

“Que la sigan chupando”

“Que la sigan chupando”

“Que la sigan chupando”

“Que la sigan chupando”

“Que la sigan chupando”

Anónimo disse...

Espaço criado para expor a máfia corrupta do Benfica, o clube para quem "os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores".

Nao passam de bimbos voces...
Voces sim foam reconhecidamente corruptos... PORTANTO

“Que la sigan chupando”

Anónimo disse...

O sem abrigo??? e demasiado difícil bater o teu record!!

Gonçalo disse...

ontem no Trio de Ataque foi provado inequivocamente:

- golo ilegal
- penalti sobre hulk
- penalti de Rodriguez

Anónimo disse...

Isso é que é um tridente atacante!hum?

iBenfiquista disse...

O Saviola não toca na bola. Essa é a minha opinião do ângulo que se vê nas imagens. Mas como o lance é confuso, pois nem com a ajuda da TV se pode dizer claramente se toca ou não na bola a lei diz, claramente, que em caso de DÚVIDA, beneficia-se quem ataca. Que era o Benfica. Por isso, muito bem o fiscal de linha e o árbitro.

Tudo o resto não passa de conversa de chacha.

Unknown disse...

Nesta imagem o URRETA acaba de fazer o passe de calcanhar para o Saviola e está 2,5 m fora de jogo! Quanto ao penalti do Rogriguez os cegos não viram que o canto foi fantasma, a bola foi deitada pela linha de fundo pelo Weldon!