domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Novo, os hábitos de sempre

A agremiação corrupta inicia novo ano tal como terminou o anterior, a roubar.

Min. 19: Olegário Benquerença invalida um golo legal a Rodrigo, acabado de entrar, que cabeceia em vólei um cruzamento primoroso de Amuneke, fugindo aos centrais encarnados.

Min. 29 - Luisão é poupado à expulsão após pontapear Leandro Salino caído no chão.

Min. 71 - Grande penalidade perdoada ao Benfica por David Luiz ter varrido Rodrigo na área, quando o central se preparava para mudar de direcção. Rodrigo ficou isolado por um corte deficiente de cabeça de Maxi.

O Nacional da Madeira ainda há pouco tempo tinha sido espoliado no mesmo local como tivemos oportunidade de denunciar aqui e aqui.

28 comentários:

Anónimo disse...

esqueceste de que o Benfica foi eliminado da taça de portugal com um golo irregular.

e ouve lá, foste buscar esse momento ao record, nao foi. entao ve estes:

50'
Árbitro poupa o segundo amarelo a João Aurélio, após entrada por trás arriscada do agora defensor do Nacional sobre Saviola

67'
Felipe Lopes comete falta dura sobre Saviola e o árbitro volta a deixar o (segundo) amarelo no bolso

o átbitro errou por ambos lados

condor disse...

O problema é que os árbitros erram para os dois lados mas quem ganha sempre é o bêfique!

Anónimo disse...

logo aparece o grunhido lamp

contrapõe um golo mal anulado e uma expulsão nos primeiros 30 min com 2 situações no 2º tempo.

são mesmo brojeços

Cinfães disse...

mais uma vergonha. é sempre a mesma coisa.

Obrigado por não se calarem e não se vergarem perante o polvo.

Anónimo disse...

Meus amigos, é com muita pena que vos digo que este ano o campeonato está, para mim, perdido. Aquilo que se acaba de passar no estádio do Estado Novo é vergonhoso de mais para passar em claro. Pontapés, cotoveladas, golos mal anulados, penaltys, entradas a pés juntos, tudo em benefício daquela gente. Foi só para a taça da liga, é certo, mas vai ser assim em todas as competições e até final, não tenho dúvidas.

É como vos digo, este ano nem com um Baía e dez Lisandros lá chegamos. Vamos lutar pelo segundo lugar taco a taco com o Braga e preparar a equipa para lutar pelo título da próxima temporada. Tirem-me deste país e, já agora, tirem o Porto também.

O Anti Lampião disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Um nojo o sportsboa. Errou para os dois lados? Odio aos lampiões.

Anónimo disse...

vale a pena ler
sectorofensivo.blogspot.com/2010/01/o-tunel-do-terror.html

Anónimo disse...

Amanhã o rui hipócrita vai entregar a sua verdade desportiva na assembleia da republica de lisboa!
Será que o cabrão viu o jogo de hoje lá na gruta dos quarenta ladrões?

que nojo! vamos aguardar..
Uma "coisa" começa a ficar clara " a Bilha" do desporto" está a tomar as rédeas da luta "anti-Porto". Depois da campanha nazi-fascista pelo afastamento da liga dos campeões em que utilizaram o "amigo" Vitória; uma renovada campanha nazi-fascista está a ser montada pelo Jornal do Regime: a operação Túnel do Rui Costa.

Duarte disse...

Anti lampião, obrigado pelos elogios ao meu post. Fico então à espera que o uses, estás à vontade. Um abraço meu amigo.

Anónimo disse...

Um penalty sobre o Coentrão na primeira parte. Dois jogadores do Nacional que deviam ter sido expulsos. Sim, o Luisão devia ter sido expulso. O golo do Nacional foi bem invalidado. O jogador estava em off-side. Poucos centímetros, mas estava. No off-side não existe nem mais ou menos off-side, Ou é ou não é. Do mesmo modo ou se está morto ou está-se vivo. Embora hajam meio-mortos, como este anti-lampião é um bom exemplo.

RFM disse...

Carrega Ben(querença)fica..!!!
A Taça Sport Lucilo Batista tem luz vermelha.

Anónimo disse...

Olha a azia....Rennie que isso passa....lol...haaaahaaahaaahaaaaaa....

Sempre ALERTAS disse...

"O jogador estava em off-side. Poucos centímetros, mas estava. No off-side não existe nem mais ou menos off-side, Ou é ou não é. "

será que o mesmo anónimo que há poucos dias escrevia que o lance do urreta nunca devia ter sido anulado porque em caso de dúvida ???(2 metros à frente do Saviola) os arbitros devem deixar seguir ???

estes lamps não existem

Anónimo disse...

LOLOL
Sejamos sérios. No golo não foi off-side, pois os árbitros têm indicação para deixarem seguir, beneficiando a equipa atacante, quando existem dúvidas sobre off-side.

Anónimo disse...

Mais processos com novas caras
A CONFIRMAREM-SE OUTRAS AGRESSÕES
As imagens captadas no túnel do Estádio da Luz no final do Benfica-FC Porto serão utilizadas como meio de prova no decorrer dos dois processos que a Comissão Disciplinar da Liga instaurou a Hulk, Sapunaru e ao clube encarnado, em resultado dos incidentes e das expulsões assinaladas pela equipa de arbitragem após o apito final do jogo.

O relatório do árbitro do jogo, Lucílio Baptista, classificado como "expressivo e rigoroso", resultou na instauração de dois processos - um aos dois jogadores do FC Porto e outro ao Benfica - e que seguem agora a sua tramitação habitual ordenada pelos instrutores que os têm em mãos.

Depois de ouvidos os envolvidos, é natural que as imagens do circuito interno de vídeo instalado no Estádio da Luz sejam visualizadas, ou a pedido do instrutor ou por intermédio do Benfica que poderá juntá-las como meio de prova no âmbito do seu processo. Neste momento, ainda não chegaram nem foram requeridas pela Liga.

Sendo assim e a confirmar-se a informação avançada por um diário desportivo, que garante que as imagens revelam outros agressores entre os portistas no túnel da Luz, nomeadamente Helton, Fucile e Rodríguez, é quase certo que mais processos sejam instaurados. Isto porque "tudo o que tiver relevância disciplinar, seja através dos relatórios de árbitros e delegados da Liga ou por outros meios, tem validade como prova em sede de disciplina", referiu-nos fonte da Liga.
Então não há por ai um post para comentar-mos isto???

cr disse...

com o João 'pode ser o João' Ferreira
a ver ?

LOL

só falta a pinhão e o botelho a realizar o video do túnel

Tasqueiro Emigrante disse...

Voltámos ao fascismo...

Não há a PIDE a prender os Anti-Benfiquistas mas há a Liga a lixar os clubes como o Braga, Nacional,Sporting ou Porto...

Viva o autoritarismo e encobrimento da verdade desportiva...

Fiquem com a Taça e a Liga corruptas porque no estrangeiro não fazem pouco dos outros, muito menos na champions...

SLB = Sport Ladrões e Barraqueiros

Anónimo disse...

O tasqueiro??? Que grande bebedeira tu trazes contigo pá!!!

Anónimo disse...

tasqueiro enganaste-te

SLB = Sustento da Liga da Bola

o Benfica é o pão de muitos clubes portugueses que esperam sempre casa cheia quando defrontam este colosso! se um dia Benfica desaparece, as consequencias no futebol portugues serão muito prejudiciais nao tenham duvidas.

Anónimo disse...

Vai haver mais Olarápios e Lucilios Calabotes este ano nos jogos do slb.
O Clube do Estado Novo sendo no presente o próprio estado o maior acionista pois a velha MFLeite comprou 8-Milhões de contos em acçõs para pagamento de dividas ao estado (razão pela qual não desceu de divisão como o Farense e outros mais).
Olarápio B. é já o Padrinho Oficial desta edição da Taça Lucilio Batista

Anónimo disse...

essa do clube do estado novo foi um dos boatos que se tem inventado ao longo dos tempos. provas nada. essa da Pide prender os anti-benfiquistas é de morrer a rir!

Anónimo disse...

O anónimo no pais das maravilhas...imagina-se num mundo onde o Benfica faliu! hehe..esta e digna do Fernando Rocha ou do cantifolas...haaahaaaaahaaaaaheeeehheeehhehiiihihhiihiiihiiihiiiii

Anónimo disse...

Todo o mundo já viu o inevitável...Este ano o benfas será campeão contra tudo e contra todos...Tem mesmo de ser. A agremiação depende disso e assim será! Estão a ser levados num coche celestial com Jesus ao leme e agora com o Kardec e os espiritos como escolta ao som das trombetas dos árbitros. É um fartar vilanagem! Carrega David Luis! Não há penalti ou expulsão que resista!

Anónimo disse...

Newsletter Semanal #5

Blog Águia de Ouro

Lucílio Calabote responde aos leitores

Olarápio Benquerença fala do seu querido benfica

A não perder.

Anónimo disse...

o Jorge Jesus é o mestre da táctica.

Anónimo disse...

E já tentaram meter voltaren pomada no cotovelo??? por vezes da resultado!

Anónimo disse...

DEve ser a pomada que metes no ilhó após os serviços.....