segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O ângulo certo


Como se trabalha o ângulo das cameras do circuito interno de televisão no estádio da agremiação corrupta.

(antes da 'correcção')

(com a devida correcção)

Tal como certas conclusões que são feitas à medida ...

12 comentários:

Paulo disse...

este vídeo mostra a forma premeditada e suja como o Benfica age fora dos relvados

Anónimo disse...

Acácio Valentim: «Foi tudo preparado e orquestrado»
FUNCIONÁRIO DO FC PORTO SEGURO DE PREMEDITAÇÃO

Acácio Valentim, o funcionário do FC Porto agredido no túnel do Estádio da Luz no final do clássico da época 2008/09, não tem dúvidas de que o incidente foi premeditado. O objetivo seria gerar uma reação por parte dos jogadores portistas.

"Foi tudo preparado e orquestrado para que houvesse uma reação dos nossos jogadores. Felizmente, conseguimos detê-los à porta do balneário. A agressão de que fui vítima aconteceu depois do jogo, quando me dirigia para o balneário depois de ter ido verificar a 'flash-interview, que é uma das minhas obrigações. Comecei a ser empurrado por elementos do Benfica que nem podiam lá estar e depois levei um pontapé, tipo karaté", afirmou Acácio Valentim à agência Lusa. "Fui imediatamente queixar-me ao Rui Costa, que estava a poucos metros e presenciou tudo. Gera-se uma discussão e é nessa altura que os nossos jogadores vêm em meu auxílio. A pessoa que me deu o pontapé é a mesma que deu um estalo no aeroporto de Lisboa quando foi aquela história do Moreto", acrescentou o funcionário portista.

O Benfica-FC Porto da época passada teve incidentes entre elementos dos dois clubes, à semelhança do jogo de dezembro último, que resultou na suspensão preventiva de Hulk e Sapunaru, dos quais a Liga de Clubes diz não ter conhecimento apesar das imagens o documentarem.

Os incidentes desta época também ficaram registados estando as gravações na posse do Benfica e da Liga dos Clubes, que não as tornaram públicas.

Anónimo disse...

Delegado não viu agressões na Luz
ESMERALDO AUGUISTO E O BENFICA-FC PORTO DE 30 DE AGOSTO DE 2008

O delegado da Liga ao jogo Benfica-FC Porto 30 de Agosto de 2008 afirmou hoje ... Agência Lusa não ter detectado qualquer agressão na zona dos balneários do Estádio da Luz.

"Eu fiz o relatório das ocorrências do jogo e, no túnel, não verifiquei nada. Tudo o que foi presenciado pelo delegado da Liga foi descrito no relatório. Se eu tivesse assistido a alguma agressão, tinha-a descrito no meu relatório. Todas as ocorrências que são visíveis, eu não perdoo", disse à Lusa Esmeraldo Augusto.

Este representante da Liga naquele encontro da época 2008/09 adiantou ainda que era o único delegado da partida junto ao relvado e nos balneários, uma vez que o outro delegado destacado para a partida presenciou o jogo na zona dos camarotes.

"Não sei, sinceramente já nem me recordo. Só se foi alguma coisa já posterior à saída da equipa de arbitragem. Nesse jogo houve controlo antidoping e eu saí com os árbitros porque tinha de obter imediatamente os cartões dos jogadores sorteados para os controlos", afirmou Esmeraldo Augusto.

Anónimo disse...

Incidente na Luz em 2008: PSP enviou relatório à Liga
FONTE POLICIAL DIZ QUE NÃO FOI NECESSÁRIO RECORRER ÀS IMAGENS

A Polícia de Segurança Pública (PSP) elaborou um relatório, que enviou para a Liga de Clubes, sobre os incidentes registados no túnel do Estádio da Luz no jogo entre Benfica e FC Porto, disputado a 30 de agosto de 2008.

"Efetivamente foi elaborado relatório e enviado à Liga Portuguesa de Futebol. A PSP apenas acalmou os ânimos e não houve necessidade de ter acesso às imagens", confirmou à agência Lusa uma fonte da direção Nacional da PSP.

O Benfica-FC Porto da época passada teve incidentes entre elementos dos dois clubes, à semelhança do jogo de dezembro de 2009, que resultou na suspensão preventiva de Hulk e Sapunaru. Os incidentes desta época também ficaram registados, estando as gravações na posse do Benfica e da Liga dos Clubes, que não as tornaram públicas.

Anónimo disse...

mas a ordem das imagens deste vídeo está trocada, a primeira situação ocorreu pelas 17h39 do tal dia 30-08-2009, quando se vê aquela trupe de capangas do Orelhas a modificar o campo de visão das câmaras do tunel, porque seria? O que pretendiam eles esconder? Premeditação clara e inequivoca... só mesmo um fdp d'um mouro é que não quer ver isto!!! Depois, só então pelas 22h45, acontece a tal agressão do cobardolas que no meio de um maranhal de capangas, pratica artes marciais contra um homem isolado... é um herói, um super herói!... para no final, se ver realmente os jogadores a barafustar com alguém, com reacções agressivas, mas onde estão as câmaras do lado de fora? quem estaria do lado de fora? e a fazer o quê? porquê?... devem pensar que somos todos burros, deve ser isso!

Anónimo disse...

Mete é as escutas que estão no you tube, essas é que são claras como água.

JL_72 disse...

são uns energúmenos

http://www.youtube.com/watch?v=8yQqZF24Q74&feature=related

Anónimo disse...

"Foi tudo preparado e orquestrado para que houvesse uma reacção dos nossos jogadores. Felizmente conseguimos detê-los à porta do balneário. A agressão de que fui vítima aconteceu depois do jogo, quando me dirigia para o balneário depois de ter ido verificar a 'flash-interview', que é uma das minhas obrigações. Comecei a ser empurrado por elementos do Benfica que nem podiam lá estar e depois levei um pontapé, tipo karaté. Fui imediatamente queixar-me ao Rui Costa, que estava a poucos metros e presenciou tudo. Gera-se uma discussão e é nessa altura que os nossos jogadores vêm em meu auxílio. A pessoa que me deu o pontapé é a mesma que deu um estalo no aeroporto de Lisboa quando foi aquela história do Moreto"
Acácio Valentim, team-manager do FC Porto
PUBLICO, 22/01/2010

Anónimo disse...

o problema é que nas imagens não são suficiente claras para comprovar qualquer agressão!

Anónimo disse...

não são claras porque os capangas da luz não dominam a arte cinematográfica

Anónimo disse...

O ANTI LAMPIÃO É UM GRANDE FILHO DA PUTA

Anónimo disse...

É lógico que os técnicos de manutenção tenham que fazer ajustes no material de vigilância... As pessoas vão lá adivinhar que esta cambada de arruaceiros vai fazer uma cena daquelas?
Sempre com a merda da teoria da conspiração!