segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

“se fosse com outro adversário tenho a certeza que isso não acontecia”

Manú, por sinal um ex-jogador da agremiação corrupta.

"A propósito de escutas e de orelhas sensíveis...

No Marítimo x Guimarães, de nada valeu a Bruno ser o capitão da equipa madeirense. Em apenas três minutos, viu dois cartões amarelos por palavras dirigidas ao árbitro e foi expulso por Duarte Gomes.
Devido a esta expulsão, o capitão do Marítimo ficou impedido de jogar na jornada seguinte. E contra quem ia jogar o Marítimo? Contra o Benfica que, por coincidência, é o clube da simpatia do senhor Duarte Gomes, o tal que num célebre E. Amadora x SLB transformou um corte de cabeça de um defesa do Estrela num penalty a favor dos encarnados. Lembram-se?

Uma semana depois, faltava uma hora para o fim do Marítimo x SLB e, com o resultado completamente em aberto, Olberdam foi expulso por outro árbitro vermelhusco, o senhor João Ferreira. Qual o motivo? Palavras ofensivas.
Em declarações ao DN, o médio brasileiro explica o que se passou.
"Foi uma decisão injusta do juiz. Ele pensou que era para ele, mas o que eu disse era para o Paulo", adiantou o médio do Marítimo, explicando depois que ficou irritado com o companheiro de equipa, de quem diz ser "amigo", por causa do duelo que ele estava a travar com Di María. "O jogador do Benfica foi direito ao Paulo e eu disse-lhe para não cometer falta", explicou, revelando depois as palavras exactas com que se dirigiu ao lateral-direito dos maritimistas: "Eu disse-lhe foi 'Sem falta, c..., p... que pariu! Toda a hora falta, c...'." Ao admitir os palavrões, Olberdam chamou a atenção, de forma irónica, para o facto de que durante os jogos "não é hábito dizer por favor, meu querido ou amor".


Tendo em vista a imparcialidade e uniformidade de critérios apregoada pelo senhor Vítor Pereira, é pena que a sensibilidade dos ouvidos dos árbitros varie consoante as cores das camisolas, conforme refere Manú:
Todos os jogadores, de todas as equipas dizem o que disse o Olberdam. Ele foi expulso e complicou o jogo para nós, mas se fosse com outro adversário, tenho a certeza que isso não acontecia”.

se fosse com outro adversário tenho a certeza que isso não acontecia”, afirmou Manú, por sinal um ex-jogador do SLB.
Não é preciso dizer mais nada."

6 comentários:

Anónimo disse...

eheh, estais todos cagados

Anónimo disse...

Ai que isso era limpinho ... se fosso o filho da puta do Bruno Alves não era expulso... Mas o fim da cabransoada do norte ta se a aproximar...

Anónimo disse...

o Ronaldo foi expulso por nem metade do que o javi garcia fez a um do rio ave no jogo de ontem

Anónimo disse...

Tem juízo caralho!!! Olha para o fócuporco que tem muito para ver seu filho da puta!!

Tasqueiro Emigrante disse...

Comentário dos gajos da SIC ontem no jogo da pobreza:

"-Estamos todos empolgados pelo futebol do Benfica este ano!"

Depois deste comentário não há mais nada a dizer sobre a isenção da imprensa em Portugal.Tá tudo dito.

Anónimo disse...

Isso e dor de corno ou de cotovelo??