quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

«Vou concretizar um sonho de miúdo»

Se já é questionável o carácter de alguém que tem o sonho de jogar na agremiação corrupta, ainda é mais questionável quando a entrevista, ao orgão não oficial da agremiação, surge na semana seguinte à que a sua actual equipa defrontou a agremiação.
E como se não fosse suficiente, foi este mesmo jogador que proporcionou a El Buceador liberdade para marcar o golo de canela na sequência de mais um canto inexistente.

Nada de novo, para quem se recorda de performances semelhantes de Makukula, Jorge Ribeiro, Rui Duarte e tantos outros.

19 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho uma piada este anormais referirem-se a um canto como se se tratasse de um livre de 11 metros!!!
Quando distribuíram a inteligência o animador deste blogue devia estar numa casa de banho com o Jorge Michael só pode!

Ah pois é disse...

é indiscutível a marca das arbitragens, favoráveis ao Benfica, nesta 1ª volta em que se pretende eleger, ainda, Saviola como jogador do campeonato com tantas expulsões e vigarices perdoadas quantos os seus golos marcados.

Anónimo disse...

é george ó burro lamp

Anónimo disse...

Burro é filha da puta do teu pai o boi... Sabes bem quem que me estou a referir seu gay de merda!

Anónimo disse...

Eu socorro-me do "Vermelhices" porque retrata, com ironia e por vezes de forma chocantemente agressiva e denunciadora, o que se passa na maior parte dos jogos do Benfica e não resisto a pôr aqui alguns destaques que dispensam legendas.



O que se tem passado esta época ultrapassa todas as marcas admissíveis, seja em favorecimento do Benfica seja em branqueamento da Comunicação Social.


Se Calabote fosse vivo nada transpiraria, como aconteceu na Imprensa da época salvo os flagrantes desencontros de factos que levaram a antiga Comissão Central de Árbitros a irradiar o nefasto árbitro alentejano (teria de ser?...) nove meses depois, um infausto aniversário de como era a "verdade desportiva" há 50 anos - mas a blogosfera portista assinalou de forma tão veemente que a imunda corrente vermelha quis contrariar com um revisionismo histórico estalinista de feição que só podia ser da cor das papoilas...


Esta 1ª volta tem trágicos acontecimentos de arbitragem, desde o Xistra a expulsar Hulk em P. Ferreira e a atribuir-lhe insultos para agravar o castigo logo na 1ª jornada, à vista grossa de Artur Soares Dias às agressões que passaram impunes logo de início a David Luiz e Aimar e marcariam toda a senda de proteccionismo aos jogadores tanto caceteiros como fiteiros do Benfica.


Tivemos o penálti de Leiria, por dedução de Jorge Sousa em mais um mergulho de Aimar; vários jogos com adversários expulsos e com o Leixões logo desde os 27' até acabar com nove tal como sucedeu ao Nacional também vítima das quedas teatrais dos argentinos do Benfica. Quando a bravata de golos amainou, Lucílio Baptista apareceu a garantir 6 pontos frente à Naval (penálti perdoado a Maxi Pereira e livre inexistente que dá golo aos 89') e ao FC Porto - aqui com uma jogada de manual, de fora-de-jogo de quilómetros a anteceder a jogada fortuita do golo, uma daquelas coisas que não requer equipamento especial mas nenhuma câmara de tv nem qualquer opinador paineleiro ou encartado de outro modo a denunciar a irregularidade, salvo a blogosfera portista no dia seguinte ao infame jogo que prosseguiria com as manobras obscuras do costume no túnel; agora, depois do interregno para mais do mesmo do Olarápio na Taça da Liga com mais um rol de inacreditáveis situações de prejuízo para o Nacional, mais um penálti perdoado ao Benfica, desta feita por Bruno Paixão.


Se não se marcam faltas e penáltis ao David Luiz, não se marcam ao seu substituto e Miguel Vítor lá escapou de um empurrão ostensivo e flagrante na área a um vila-condense. E Saviola voltou a mergulhar, a simular um penálti sem ver cartão e a sacar uma falta inexistente com o árbitro a poder ver sem problemas que o argentino simulou e devia ter sido admoestado mas o livre foi marcado em Vila do Conde.


Sinceramente, acreditando no Penta, vejo difícil que se impeça o título do Benfica se tamanha ROUBALHEIRA prosseguir na 2ª volta. Não há penáltis contra o Benfica, não há expulsões, não há sumaríssimos por muito que Javi Garciar faça faltas e agrida adversários que derruba, atropela, ataca fisicamente muito acima do que as leis permitem, mas algo nesta época favorece o Benfica, David Luiz, Luisão, Cardozo, Carlos Martins, Maxi Pereira... Será uma época de excepção? Se não tivesse havido a infame Taça da Cerveja...

Allez Sporting disse...

a gayvota não sabe escrever e ainda chama burro aos outros.

Anónimo disse...

Também és maricão??? Vai meter o focinho nas tuas coisas que este ano não tens voto na matéria !

Anónimo disse...

Ja Vale Tudo o Dizia...

Os Socios e adeptos Benfiquistas são a especie mais burra deste planeta... Comem tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO o que lhes dizem...

Anónimo disse...

O Benfica venceu com toda a justiça no estádio dos Rio Ave. o lance mais escandaloso da jornada nao ocorreu seguramente aí!

BIMBO DA COSTA disse...

Ehehehehe, um canto inexistente...lol..cambada de filhos da puta lol.
Dum canto inexistente fazem este alarido, imaginem qdo o glorioso e ENORME for campeao este ano no estádio do DRAGAY ....vai ser demais eheheheheh

CARREGA BENFICA
Corruptos e Porcos, vao mamar na teta da CAROLINA SALGADO :)

Afonso disse...

"Os Socios e adeptos Benfiquistas são a especie mais burra deste planeta... Comem tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO o que lhes dizem..."

Nós também comemos com tudo. O benefício da merda já está tão entranhado que nem nós sabemos a dimensão daquilo que está a acontecer. Mas pelo menos que o torcionar da realidade tenha a vantagem de deixar os animais sossegados.
Mas um dia destes vai piorar, vamos todos comer com do macaco bêbado do tremoço e do S.C. de Lourenço Marques, aí é que vai ser, vou ter de tirar umas férias bem longe para não ouvir as carpideiras do regime.

Desconhecido disse...

O que safa isto é que mais cedo ou mais tarde lá virá outro terramoto como em 1775 para limpar a fdp da escumalha brumelha que polui este cantinho à beira mar plantado e deixar o ar mais respiravél.

Vimaranense disse...

mete ai
Nova vergonha em Guimarães.
Fomos bem roubados !
Penalty por mão na bola logo no início do encontro e golo escandalosamente anulado no final quando os de lisboa já não iam conseguir fazer nada.

Anónimo disse...

mais um roubo

chamem a policia !!!!!!!!!

Henrique disse...

ladrões
penaltis foram 2
e a agressão do peixoto ?!


o benfica meter nojo

Anónimo disse...

A dor de cotovelo é lixada...

Que la sigan chupando!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Mas o avatar deu no Afonso Henriques ontem? Tanta fantasia só pode! Penaltis golos mal anulados???Ou então são sintomas naturais da azia azul e branca?
Tem graça que eu não gosto de ver os jogos do Porto nem do SCP... Por isso não poso dizer se ouve ou não irregularidades. 1º porque da sono... como não jogam um cu! e depois porque não tem interesse absolutamente nenhum para o país!
Ver arruaceiros e assassinos a jogar? mais ver a luta livre a americana. Pelo menos é a brincar já o Porto...
E depois o scp ver snobs a jogar? Não da pica! Benfica, Man United, Real Madrid, Barça, Inter. Isso sim é futebol!
Agora cá merda tipo fócuporco e snobs nobres de merda e de caganeira bazofia...
CARREGA GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Grande jogo do Vitória, grande atitude, empemho e a equipa mais uma vez muito bem adaptada as condições do terreno.
O Vitória até jogou futebol, e muito, mostrou que tem músculo.
O árbitro foi um gatuno, ladrão um bom filho da put...
anular aquele golo, só mesmo em portugal dos pequeninos...

Anónimo disse...

Não me digam que a lei mudou outra vez e ninguém foi informado para além do Guimarães e do fócuporco??
No meu tempo e proibido tocar o Guarda redes dentro da pequena área! Agora já se pode dar até cotovelada???