quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Xistrema encarnado passou por Guimarães

Tal como no jogo para o campeonato, em que o Vitória sofre um golo a partir de um livre mal assinalado, a equipa da casa volta a ser fortemente prejudicada frente ao mesmo adversário.
  • mão na bola de Caceteiro Luiz que originava grande penalidade
  • expulsão perdoada a Mergulhamar ainda na 1º parte
  • o golo anulado a Roberto que daria a vitória ao Vitória
Para quando o apito encarnado ?

14 comentários:

Anónimo disse...

Mas o avatar deu no Afonso Henriques ontem? Tanta fantasia só pode! Penaltis golos mal anulados???Ou então são sintomas naturais da azia azul e branca?
Tem graça que eu não gosto de ver os jogos do Porto nem do SCP... Por isso não poso dizer se ouve ou não irregularidades. 1º porque da sono... como não jogam um cu! e depois porque não tem interesse absolutamente nenhum para o país!
Ver arruaceiros e assassinos a jogar? mais ver a luta livre a americana. Pelo menos é a brincar já o Porto...
E depois o scp ver snobs a jogar? Não da pica! Benfica, Man United, Real Madrid, Barça, Inter. Isso sim é futebol!
Agora cá merda tipo fócuporco e snobs nobres de merda e de caganeira bazofia...
CARREGA GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Quando o cornudo do teu velhote se finar com a vaca da tua mãe se filho da Puta!!

Henrique disse...

neste jogo havia 3 ekipas ou somente duas? é k fikei kom serias duvidas que isso aconteceu pois o arbitro foi sempre o mesmo a decidir lances que deviam ter sido assinalados num sentido e com determinado cartão, nao fez isso!!!!

o carlos xistra foi mais uma vez um comediante de serviço em guimaraes!!! até dava pah rir com a grande kuantidade de erros k ele foi cometendo no jogo!

sou adepto do guimaraes assumido e digo que fomos roubados pelo arbitro que foi mais uma vez um comediante!!

Anónimo disse...

No último minuto de jogo o Vitória marcou um golo que lhe daria a vitória mais que merecida,(Realidade);
no entanto no imaginário do àrbitro o avançado do Vitória carregou delibradamente o pobre indefeso do guarda-redes do benfica, provocando-lhe politraumatismos vários de que resultou a evaquação de helicóptro, e a paragem do jogo por uma hora,(Ficção).
Para quando uma verdadeira "PETIÇÃO",pela igualdade de tratamento a yodos os clubes, e não apenas aos do costume?

Carrega Vitória disse...

Agora dizer o que já tinha escrito aqui.Que haveria mais um roubo de catedral.Nao me enganei infelizmente.Quando o Aimar agride ainda pede satisfaçoes e nao leva amarelo está tudo contado.A um penalty nitido e o golo é legalissimo.Mais uma Fraude deste Xistra.

Anónimo disse...

Só de lembrar por exemplo que os milhafres ganharam o ultimo campeonato com um golo semelhante ao que nos foi sonegado hoje.Só que para nós as regras sao diferentes.

Anónimo disse...

Lamenta-se a falta de ética de um tal de sr. jesus,que mente descaradamente, não é bom profissional (nunca o foi), para além de alardear uma superioridade moral risível, no minimo...

Lamenta-se a falta de categoria de uma equipa que vive de favores, de truques e de história,

Lamenta-se a presença de mais um ignóbil que, à falta de qualquer faculdade minima para trabalhar a sério e no duro, decidiu "achar" que "dava" árbitro de futebol como quem vende "banha da cobra",

Lamenta-se uma direcção acéfala que se irá justificar com as condições climatéricas para justificar uma "casa vazia",

Lamenta-se a presença, mais uma vez, de um conjunto de bandalhos no estádio do Vitória que, de cada vez que abrem a boca, só vêm um lado, ignorando a mais básica deontologia profissional (não a terão certamente, nem saberão o que é "isso", já que não vem só da formação mas também da educação...)

...

Lamenta-se, lamenta-se, lamenta-se,...

mas, na hora da verdade, naquele instante mais precioso em que tudo conta, naquele momento em que a mais pequena das reflexões faria toda a diferença,

os portugueses, os vimaranenses, os vitorianos, seguem a mesma cartilha de sempre: agora aguentem!!

Anónimo disse...

Fica este pequeno testemunho em jeito de desabafo, de modo à verdade não ser maquilhada... é que já é segunda vez que Paulo Sérgio dá uma banhada ao auto-intitulado mestre da táctica!

Anónimo disse...

Banhada sim! Chovia que Deus a dava a cântaros!
Só mesmo por isso: Tem graça virem para aqui escreverem armados em doutores das lamentações e a apreciar possíveis erros de arbitragem... Dizem que deram uma banhada a Benfica. Mas não têm a humildade e decência de dizer que jogaram recuados quase sempre no ultimo bloco do vosso terreno e que atacaram apenas com dois homens cobardemente num terreno de Batatas. E pela conversa o Benfica foi massacrado... quando o G.R muitas das bolas ainda esta a ver as repetições para descobrir como é que as defendeu!
Mudam as regras... agora já se pode carregar os G.R nas áreas e pronto vamos acusar o arbitro de ter feito um mau trabalho e o resto é conversa fiada!
O resultado justo era o empate e a haver um justo vencedor este seria sem qualquer sombra de duvidas o Benfica...
Não adianta inventarem historias ou unirem-se com o Fócuporco para nos derrubar ou manchar a nossa imagem... Porque nunca o vão conseguir... Corrupção ouve sim e foi provada em tribunal e os corruptos foram castigados e a prova cabal desse crime é que nem se deram ao trabalho de recorrer aceitando com um sorriso no rosto a sentença proferida pelo meritíssimo juiz! Se querem acabar com a corrupção virem-se par o Fócuporco, não para o Benfica que é tal como vocês todos uma vitima também... Com uma diferença... É e foi o único a trabalhar para esse fim contra os criminosos e contra os cegos que são vocês também vimaranenses!

Anónimo disse...

manchar a nossa imagem...
ainda mais ? é impossível.

só quem vê apenas a benfique tv é que não reconhece serem a agremiação corrupta
dessa imagem já não se safam

Anónimo disse...

o assalto ao 1º lugar

Académica-Sp. Braga, Lucílio Baptista (Setúbal)
Marítimo-Benfica, João Ferreira (Setúbal

offshore

O antiantilampiao disse...

Ena, pá! É só anónimos andrades e lagartos. Gente cheia de coragem, naturalmente, que dão a cara e o seu próprio nome. Tristes!

Anónimo disse...

Tu é que és um triste de merda que andas ai caralho... Porque Anti lampião ou anónimo é a mesma coisa! Se tivesse rosto já to tinham modificado a muito tempo seu cornudo de merda... Esse intestino grosso ligado ao cérebro é que te faz ter essas ideias de merda ponheteiro de pisas dos outros!

Anónimo disse...

o golo anulado? desculpa lá mas a carga é bem visivel. qualquer contacto seja leve o nao sobre o GR na pequena área É SEMPRE FALTA.