quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O braço armado ?!

"De acordo com o despacho de acusação a que a agência Lusa teve acesso, de 18 de maio de 2009, os acusados praticaram crimes "minuciosamente planeados e executados com superioridade numérica e mediante a utilização de meios especialmente perigosos", em nome dos No Name Boys, que se auto-denominavam "Braço Armado do Benfica".(...)"

Desde quando é que um clube de futebol ou alguém de bem precisa de um braço armado ?

Pelos vistos a agremiação corrupta precisa e não reúne nenhum dos predicados anteriores.


Ora vejamos:
«Luís Filipe Vieira garantiu ao Ministério Público nem sequer reconhecer os No Name Boys, acusando a polícia e a segurança privada por mau controlo de armas e material incendiário nos estádios – mas a PSP, num relatório a que o CM teve acesso, arrasa o presidente do Benfica. Pode ler-se que Vieira reúne com a claque para lhes dar todo o apoio, deixando entrar as tochas nas bancadas da Luz; despede o chefe de segurança do clube por ajudar a PSP a identificar os criminosos – e almoça com o comandante da polícia para lhe pedir que "facilite" na presença policial junto dos No Name Boys. Muitos deles entretanto presos por droga, armas, roubos, incêndios e espancamentos a adeptos rivais.»
in Correio da Manhã, 18/05/2009

57 comentários:

Anónimo disse...

são os mesmos que acertaram com um very-light no coração de um sportinguista na final da taça de portugal.
porque não investigam esta gente que espalha o terror nos estádios de futebol...já não se pode ir com as crianças ao estádio calmamente bebendo uma cerveja e apreciar o espectáculo.
é uma vergonha para um clube aclamado de maior do mundo.

Kaiser disse...

Escandoloso, escandoloso, era se uma claque (cheia de arguidos e condenados) de um clube fizesse de escolta a um presidente desse mesmo clube, enquanto o dito presidente se dirige para o tribunal na qualidade de arguido...mas isso nunca aconteceu neste país, tenho a certeza...até porque: Para que raio ia um presidente de um clube precisar de ser escoltado por uma claque?

Tasqueiro Emigrante disse...

Leixões - Benfica, Lucílio Baptista (Setúbal)


Porque é que estes gajos ainda se enterram mais? Carrega Liga!

Anónimo disse...

É o mesmo braço armado que andou de volta do Pinto da costa e o mesmo braço armado que insultou o rui rio.
És um belo sectário.

Anónimo disse...

O very light que atingiu o adepto do SCP quando foi disparado não foi com a intenção de atingir ninguém e muito menos no coração... Foi um acidente lamentável... recuso-me a aceitar que uns criminosos de merda que nem adeptos do SCP se dirijam a nós lembrando este triste dia... em que ganhamos um titulo que nunca foi festejado nem nunca o será... porque ao contrario da gentalha que vocês são sentimos da mesma forma que qualquer adepto do SCP sentiu... uma tristeza enorme... coisa que vocês criminosos do norte não sabem o que é um sentimento de ver um chefe de família um pai um marido desaparecer daquela forma triste . Foi um acidente... Vocês são capazes de matar por puro prazer ou por desconsolo por perder ... como já por varias vezes esfaquearam adeptos do SCP e do SLB...
E lamentável que um desenvergonhado como o anónimo venha lembrar esta situação... e isto diz muito do vosso carácter em que não olham a meios para atingir fins, como tem vindo a ser habito a 2 décadas já...
Tenham vergonha e respeito, suas cambada de indignos... deviam estar a apoiar um clube na 2 liga... não fosse ele um clube de um país de faz de conta!!!

Anónimo disse...

Para o da bicicleta cor de rosa enfiada no cu cá vai!!!
Mais engraçado que o livro que a sua besta fala no post anterior... seria publicar este fórum em livro... e digo-lhe ganhavam um prémio Nobel da literatura cómica...

Off disse...

Lamp João 'pode ser o João' Ferreira em Alvalade
pelos vistos o orelhas ainda tem medo de nós

Anónimo disse...

adeptos bons e maus há em todos os clubes. nao sei o porque de todo este alarido.

Tasqueiro Emigrante disse...

Esse livro é tão imparcial como a cor da merda que faço.

Se eu fosse aqui dizer todo o esquema que o Benfica engenhou para este ano ser campeão nunca mais saía daqui.

Porque a verdade não é andar por aí a ir à Assembleia da República com o bando de "gloriosos" atrás a dizer que querem a Verdade Desportiva, ou andar na televisão a vomitar palavras de ódio contra o FCPorto sem ponta de fundamento.

Para esse senhor do gel barato e outros que andam na Comissão Disciplinar a branquear o futebol em Portugal eu dedico a tua bicicleta cor-de-rosa sem acento, mas de rodinha 28'

Anónimo disse...

"Se eu fosse aqui dizer todo o esquema que o Benfica engenhou para este ano ser campeão nunca mais saía daqui"

sim eu digo-te qual foi o esquema. o Benfica reforçou-se muito bem, foi buscar um grande treinador e começar a praticar um futebol bonito. Esse foi o esquema que o Benfica utilizou e que normalmente dá resultados em qualquer equipa do Mundo.
por isso, tasqueiro pode-me já agradecer, pois consegui resumir em apenas poucas linhas, o que o senhor quis dar a entender nesta pequena afirmação.

Anónimo disse...

o benfica este ano se não é campeão o Salazar até sai da cova.
têm tudo encaminhado para ganharem o titulo...a Liga, a Comissão Disciplinar, os árbitros, a imprensa...que mais querem?entreguem-lhes o troféu agora que assim não precisam de se esforçar mais.e viva potugal!

Tasqueiro Emigrante disse...

carrega Vitor Pereira...carrega Rui Santos...carrega Vieira...carrega Ricardo Costa...carrega Herminio Loureiro...carrega Lucilio Baptista...não carregues muito Benfica porque não precisas...a papa está toda feita

Anónimo disse...

Blogger Tasqueiro Emigrante disse...

Esse livro é tão imparcial como a cor da merda que faço.

Se eu fosse aqui dizer todo o esquema que o Benfica engenhou para este ano ser campeão nunca mais saía daqui.

Porque a verdade não é andar por aí a ir à Assembleia da República com o bando de "gloriosos" atrás a dizer que querem a Verdade Desportiva, ou andar na televisão a vomitar palavras de ódio contra o FC Porto sem ponta de fundamento.

Para esse senhor do gel barato e outros que andam na Comissão Disciplinar a branquear o futebol em Portugal eu dedico a tua bicicleta cor-de-rosa sem acento, mas de rodinha 28'

Este dos burros que conheço, é o maior e mais exuberante sem duvidas... fala do ódio que os Benfiquistas têm do FCP... mas eles é que não se calam um bocadinho e andam a inventar historias da carochinha e teorias da conspiração...
Dizem que são pacíficos e que não são arruaceiros e depois vem para aqui a dizer que vai haver mortos quando o Benfica for ao dragam, que vão bater num jornalista que têm defendido e dado a cara pela verdade desportiva.
São apanhados em escutas onde esta mais do que provado que são um clube de corruptos... de tal forma que o presidente ainda esta castigado( mas pouco).
Têm jogadores que barbaramente atacam e agridem agentes desportivos e não desportivos... entendem que não deviam ser castigados e que os agredidos não deviam estar onde estão e que responderam a provocações.

Tasqueiro??? pesa para cagar e desapareça de uma vez!

Anónimo disse...

é engraçado constatar que quando NÃO é o Benfica que vai à frente, mtas pessoas calam-se bem caladinhas.
mas quando o SLB vai à frente, parece que cai o carmo e a trindade. quando os outros vão á frente, é porque merecem ser campeoes. mas quando é o Benfica a liderar, nunca vão admitir mérito.
mesmo que o Benfica ganhasse todos os jogos por 20 golos de diferença, mta gente continuaria a não querer dar o mérito ao Benfica porque simplesmente o detestam.

mas meus amigos, o Benfica é lider por mérito próprio quer queiram quer não.

Anónimo disse...

Se há alguma equipe que merece ser líder este ano... o Benfica é sem duvidas nenhumas a que mais têm feito por isso...
Somos a equipa com mais golos marcados, menos sofridos, e temos o melhor marcador da liga...
Qual é duvida???

Anónimo disse...

Um estudo ressente vem a dizer que após analise do blogue Tasqueiro emigrante e dos vários comentários por ele escritos em vários sítios... não tiveram duvidas em o classificar de GAY...

Anónimo disse...

O pá a culpa e da bicicleta cor de rosa com selim rotativo... Já ouvi falar em pedais de encaixe agora espigão de encaixe foi a primeira vez...lol

Anónimo disse...

A ALGUÉM A MONTANTE FALOU ASSIM... É NÃO É BENFIQUISTA...


Anónimo David disse...

Hilariante!! Primeiro aquela conferência de imprensa ridícula dos jogadores. Sentem-se injustiçados porque um colega de equipa foi castigado depois de ter agredido um segurança? Mas que raio de noção de justiça é que existe por aquelas bandas?(Ok, esta foi uma pergunta retórica) Mas afinal queriam o quê, uma condecoração para o Hulk?

Agora foi a vez dos adeptos de um clube condenado por corrupção (ou tentativa de, ou coacção, ou aquilo que lhe quiserem chamar - por muito que se esforcem, a designação que queiram usar não apaga nem muda os actos em si) vêm apelar à verdade desportiva!! Mas porra, se querem verdade desportiva recolham assinaturas para uma assembleia geral do vosso clube e peçam eleições antecipadas, criem uma lista limpa de figuras suspeitas que há décadas contaminam o futebol nacional, distanciem-se delas e tracem um novo rumo para o vosso clube, mais limpo e transparente.

Eu gostava era que no jornalismo português imperasse um espírito crítico, para porem a nu o ridículo destas manifestações de jogadores e adeptos. Alguém que expusesse abertamente as contradições gritantes que por trás destas manifestações. Mas não. Os jornalistas limitam-se a escrever as notícias e só usam o espírito crítico quando lhes dá jeito ao bolso ou à carreira. Fracos. O que nos vai valendo é o RAP e era bom que os adeptos do FCP meditassem naquilo que ele escreve...


Marco, com esta mentalidade o futebol português não vai a lado nenhum. É óbvio que nem pc, nem nenhum dos presidentes dos outros clubes, os actuais e os ex, são santos e impolutos. Infelizmente vivemos numa sociedade altamente corruptível e onde o bom senso e a ética rareiam. Provavelmente todos os presidentes atropelam aqui e ali a ética e, por vezes, a lei. E era bom que todos pagassem pelos seus actos ilegais. Mas à luz de tudo aquilo que é público, de tudo aquilo que tem saído cá para fora, de tudo aquilo que conhecemos dos bastidores do futebol português e de tudo aquilo que foi visível dentro dos relvados nos anos 90 (nos anos 80 eu ainda não via futebol), comparar o Pinto da Costa com o Luís Filipe Vieira é como comparar o palmarés do Benfica com o do Arrentela FC (clube que nem faço ideia se existe e que, a existir, talvez tenha um palmáres irrelevante... se é que percebes a alegoria).

Anónimo disse...

atão,,,moss, na é que o fenfica engendrou um esquema manhoso de recurso para tentar safar o javi coice e conseguiu?? sim, porque estes jogos de suspensão vem mesmo a calhar quando se joga com equipas como o leixões que estao no final da tabela e outra que esta a meio. Esse recurso é uma forma de gozar com a CD, tendo em conta o seu conteudo absurdo, e que toda a gente sabia que nunca iria ter sucesso. Mais uma artimanha do orelhas. e ainda há gajos a dizer que são os melhores em campo..moss,,,vai dar banhó cão..

Ass.Algarvio atento..

Anónimo disse...

Atão,,, mos, na é que o Leixões roubou pontos ao Fócuporco...

Anónimo disse...

Atão,,, compadré... quere dizer que o fócuporco na consegue ganhar as ultimossss.... Ai,,, mas que cousa...
eles que vanham pra lavoura...atam...

Anónimo disse...

João "Pode Ser" Ferreira foi nomeado para arbitrar o Sporting - FC Porto. Em paralelo, Lucílio Baptista foi nomeado para o Leixões - Benfica.

Se a isto acrescentarmos as últimas nomeações para os jogos do FC Porto: Bruno Paixão (vs. Leixões) e Olegário "Palhaço Profissional" Benquerença (vs. Braga) é caso para dizer BINGO!

É o pleno em prol da verdade desportiva.

Tasqueiro Emigrante disse...

Os benfiquistas ainda se vão arrepender de ter o Orelhas como presidente do vosso clubezeco...
Basta recordar Vale e Azevedo que levou quase à extinção do Benfica.Se não fosse o apoio do governo e os inventimentos escuros por trás disso tudo os lampiões bem podiam estar hoje a jogar no Seixal num campo pelado.

Vieira continua a dizer que Portugal é o SLB...Porque será que este individuo me faz lembrar o Hitler nos seus discursos que fazia aquelas multidões?...o bigode é igual, não matou Judeus mas já acabou com a carreira de muitos pretos...mantorras incluido!Salvou-se o Eusébio...

PS: Marselha já é um clube mais fortezito...adorava ver o Lucho marcar um golo de penalti em casa do selebê no ultimo minuto e passarem...

Anónimo disse...

Nem imaginas o prazer que vou ter ver o FOCUPORCO ser mascarado em Londres... Acho que vou ter um orgasmo...
MORTE AO FC PORCO...

Anónimo disse...

É demasiado grande não é??? deixa lá tasqueiro continua com o espigão metido no cu....

Tasqueiro Emigrante disse...

Grande é o SLB que joga contra leirias, herthas, setubales ou belenenses...

A vossa Grandeza é essa...ficarem empolgados a vencer equipas que nem no ranking mundial devem estar...

Viva o Glorioso Benfica...são os maiores do mundo...pelo menos a animar o povo!

PS: Tás sempre a falar da bicicleta rapaz...tu sonhas com aquele acento...voute dar uma nos teus anos...vai ser o teu melhor presente...

Tasqueiro Emigrante disse...

Só para ti esta mensagem da Zon:

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Tasqueiro Emigrante disse...

"Sousa Dinis, presidente do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, quis demitir-se do cargo, mas Gilberto Madail conseguiu travar essas intenções. O homem que vai analisar o recurso do F. C. Porto sobre o túnel da Luz tem sido alvo de muitas pressões.
" -JN


Olhem eles a tentar fujir quando é altura de analisar as verdadeiras provas.Ontem foi o Rui Santos a faltar no tribunal hoje é este.Tão fodidos.Quando a verdade vier ao de cima é ver os Benfiquistas a fujirem para as casas de banho do Colombo.

Anónimo disse...

Pois já não precisas dela (da Bicicleta) não é??? agora andas com o padre espanhol... mas o gajo leva-te a falência!!!
Não sei te chame tasqueiro ou se te chame paneleiro... A panasca...

Anónimo disse...

Pois a verdade veio ao de cima com o porto... mas mesmo assim continua a vergonha...

Anónimo disse...

Vieira disse:

"Para ganhar um campeonato não é preciso ter boa equipa ou ganhar jogos, basta ter as pessoas certas na Liga"

Tem razão senhor Presidente...isto foi à cerca de um ano...esta frase diz muita coisa do que está a acontecer...

Tenham vergonha na cara.E depois vêm dizer que o Porto é que é corrupto.
Foi campeão do mundo e da europa à custa do Colina ou do Howard Webb querem ver...nem com o Markus Merk a lixar-nos conseguiram...

FORÇA PORTISTAS...CONTRA ESTES PODRES DO NOSSO PAÍS QUE ANDAM A INFLUENCIAR E MANIPULAR O FUTEBOL EM PORTUGAL!

Anónimo disse...

Deixa cá ver... isso é crime! Chama-se plagio... O nosso presidente plagiou o pintinhas do FC Porco.

Anónimo disse...

Não... Não... O Fc Porco? corrupto??? Não isso é mentira... Olha o you tube aé so existe no pais das maravilhas ou do feticeiro de oz... o Pininho nem está castigado por corupção...Não... Não... O FC Porco não e corrupto.
Mas quem queres tu enganar seu filho de uma granda puta???
Sois a maior merda a superfisie do planeta caralho... A 3 palmos de erra de baixo de uma pedra de marmore é que tu tavas bem seu cabrão...

Anónimo disse...

lol.se aprendesses a escrever não era nada mau.é que não se percebe nada.genes de lampião.

Tasqueiro Emigrante disse...

Vejam as imagens da lesão de Aimar no treino do Benfica:

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Anónimo disse...

Desculpa... Mas eu traduzo meu querido...
FC Porco... significa... Clube do norte que veste de azul e branco e é conhecido a nível nacional e internacional como um clube corrupto.
Também conhecido por ser apoiado pela escumalha do norte, e a grande maioria da iliteracia portuguesa, onde não faltam os bêbados,traficantes de droga, assassinos da noite branca "e azul", e claro tudo gente muito bem educada!
Se quiser posso lhe por o texto em inglês ou em francês... A vossa língua... Que e o grunhir já terá que pedir aos seus amigos da filial de Lisboa que são uns porcos iguais a vocês!
Sem mais nenhum outro assunto de momento despeço-me do anónimo das 17;00

Tasqueiro Emigrante disse...

Esqueceste-te de dizer que o FCporto também conhecido pelo mundo pelos seus recentes titulos mundiais e europeus.

Já o vosso clube da Luz têm que fazer um "brainstorming" bem fundo para ver victórias europeias...

...nessa altura as balizas ainda eram quadradas, as bolas pesavam 1kg e o Salazar tinha tapete vermelho quando chegava ao estádio e criancinhas a abanar a bandeira quando passava...


Eu já posso dizer que vi o meu clube a ganhar a Champions e a Taça do Mundo.
E tu?

Anónimo disse...

Para verem como o Porto é maior que o Benfica, basta reparar quando à contratações, os jogadores preferem todos vir para o FCP do que para o SLB...Falcao, Ruben Micael, Cristian Rodriguez, Alvaro Pereira, etc, etc, etc...porque sabem que no porto têm futuro...

Para o Benfica só vão jogadores que estavam no banco das equipas em que jogavam...Aimar, Saviola, César Peixoto, Javi Garcia, etc, etc, etc...só porque vieram de grandes equipas já são os melhores.mas esquecem-se que vêm do banco dessas equipas...lol.só rir mesmo esta gente.

PS:O Vieira continua a pagar ao Mantorras, mesmo quando este não joga, apenas para este não dizer o que se passa lá(lembrem-se da noticia da Bola que Mantorras disse:"Quando sair do Benfica vou revelar muitas coisas")...dá que pensar

Anónimo disse...

Eu posso dizer que o FC porco me roubou a mim e a adeptos de outro clube também... a única diferença... é que os Benfiquistas não têm a memoria curta, e lutamos contra corrupção e pela verdade desportiva sempre... repudiamos os criminosos e temos o maior desprezo pelos mesmos!

Anónimo disse...

Estes gajos do Benfica são como Hugo Chavez disse para o outro: todos "escremento puro"

Anónimo disse...

Correcção... eu disse e se não vê bem abra o olho do cu também... "o OUTRO". Excremento puro...

Anónimo disse...

Deixa lá que o Sócrates também e jeitoso... eles até são amigos!

Anónimo disse...

O Tasqueiro tu tens um amor ao, Salazar pá... O homem já morreu a tanto tempo.
Não me digas que essa tua obsessão pelo homem é por ele ter andado a comer a tua avó tipo pastilha elástica não??? deixa lá isso... O padre qualquer dia faz te o mesmo... depois olha agarra-te a bicicleta! ou melhor encaixa o espigão da bicicleta no cu!

Anónimo disse...

Os N.Bóis são a tropa de xoque
E os Stuarts são a esquadrilha de ataque
e os Lucilios são os carrascos que os protegem
Sabem qual é o cumulo dos Reles????
'Não sabem? é: Não recorremos para não prejudicar o Hulke e o SapoNaro
São mesmo Porcos ao quererem Branquear a morte feita por no estádio do Jamor.A S S A S S I N O S

Anónimo disse...

o Benfica hoje também foi prejudicado, ao ver um golo mal anulado ao Di Maria mas mesmo assim conseguiu espetar mais 4 (e podiam ter sido mais ainda). os portistas queixam-se de terem sido prejudicados num penaltie por marcar no jogo contra o Leixoes, hoje o Benfica teve um golo claramente mal anulado.

mas o Benfica mesmo assim ainda marcou mais quatro!

VIVA O BENFICA!

Anónimo disse...

tsunami desta vez no mar
António Boronha disse (e mesmo este nao sendo benfiquista, eu subscrevo inteiramente o seu seguinte post):

"não percebo como é que pessoas de boa fé, ditas entendedoras de futebol, não conseguem admitir tamanha evidência: o 'benfica' é, de longe, a equipa mais agressiva, que mais procura o resultado favorável, para além de ser a que melhor futebol pratica no campeonato que presentemente se disputa em solo pátrio.
isto é tão evidente que até jorge jesus, um relativamente desconhecido treinador na alta roda do futebol, recém chegado a estas andanças de liderar uma equipa de topo, o afirma!
para reforço do que digo nem teria sido preciso o di maría ter jogado assim tanto, esta noite em 'matosinhos'."

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo das 1:56.
..................................................................................................................................................................................................................................................................!

Dinel disse...

és dos FCP? eNTAO TENS UMA MÃE Q É PUTA.

és de alvalade? tens um pai q é ladrão numa qq instituiçao bancaria....

Sois ambos pequenos e ridiculos, vejam os jogos do SLB e vejam a nossa grandeza tremenda,1 golo roubado escandaloso e mm assim metemos mais 4....sem espinhas seus cabroes.

João António disse...

será que ninguém viu que na jogada que antecede o golo anulado ao benfica há um remate dum jogador do leixões que um defesa do benfica corta com a mão!? penalty claro não assinalado, seria o 1-0.
Depois o que aconteceu foi um 0-1 com um auto-golo, e um 0-2 com um frango propositado... desta vez não foi com penalty, mas foi baseado na mm injustiça.

Anónimo disse...

Alguém viu o tasqueiro??? Ouvi dizer que o viram numa bicicleta cor de rosa para os lados de Alvalade... Que pena deixou ficar o selim no dragão...

Paulo disse...

até no futsal aqueles vermes roubam

Até final o resultado não iria sofrer mais alterações e da justiça do mesmo já falámos no primeiro parágrafo desta crónica. Resta dar os parabéns às 3 equipas. Foi um grande jogo e apesar de um erro que pode ter influenciado o resultado (O belenenses seguia em 2 para 0, mas Ricardo Eufrásio disse que a bola saiu do terreno) a arbitragem foi positiva e esteve à altura do desafio.

o belém alargava a vantagem para 9 pts

Anónimo disse...

Mais um anti... buuuuurrrrrroooo puta que o pariu, ouve la, é para o bujom, mai nada!!!!!

Anónimo disse...

A Morgadinha dos Canaviais vai fazer o mesmo que fês ao livro Eu Carolina da Nono Piolhosa
Vai investiagar o livro:O Silençio do Mantorras.
porventura veremos os escandalos do Orelhas
?Porque pagam Balurdios ao Manco??
Das 2 uma ou o Manco fói ameaçado ou está a ser muinto bem pago para estar caladinho,ou então tem o mesmo mal das avezinhas de Carnide;Covardes

Anónimo disse...

NOTÍCIA DE ULTIMA HORA!!!
F.C.PORCO AFASTADO DE UMA VEZ POR TODAS DO TITULO!!! PENSÃO AGORA FAZER UMA VIGÍLIA A PORTA DO ESTÁDIO DE ALVALADE POR ESTES ALEGADAMENTE OS TER AFASTADO DO 1º LUGAR CORRENDO INJUSTAMENTE MAIS DO QUE ELES! ESTA JÁ AGENDADA PARA A SALA DE IMPRENSA DO DRAGÃO A PRESENÇA DE TODOS OS JOGADORES E EQUIPA MEDICA PARA DEMONSTRAREM O SEU REPUDIO POR QUEM CORRE E JOGA MAIS DO QUE ELES... PORQUE SEGUNDO ELES ISSO É INJUSTO... O PINTO DA COSTA LIGOU AO MINISTRO DO DESPORTO E PEDIU O APITO COR DE QUEM JOGA E CORRE MAIS QUE O F.C.PORCO... OS ADEPTOS DO FOCUPORCO COMEÇARAM JÁ A AMEAÇAR TODOS OS ADEPTOS BENFIQUISTAS INCLUÍDOS QUE TENHAM A OUSADIA DE IR VER OS JOGOS AO DRAGAM... O TASQUEIRO PEDIU UMA BICICLETA COM UM ESPIGAM MAIOR E MAIS GROSSO!

iBenfiquista disse...

Ainda falam de túneis? No Record de hoje.

"O FC Porto não encaixou a nomeação de João Ferreira para este clássico e o adjunto José Gomes foi o elemento mais crítico da atuação da equipa de arbitragem na 1.ª parte. O braço-direito de Jesualdo Ferreira indignou-se com algumas indicações do assistente n.º 1, Luís Ramos, e dirigiu-se à equipa do juiz setubalense assim que soou o apito para o intervalo.

Aí, o adjunto de Carvalhal, José Lima, protestou contra o comportamento de José Gomes. Tiveram de ser os árbitros a impedir que Lima chegasse ao contacto físico com o técnico azul e branco e, no rescaldo destas altercações, João Ferreira deu ordem de expulsão a ambos, o que significou que já nem subiram para os respetivos bancos na 2.ª parte.

À parte este episódio, foi curiosa a postura leonina na hora de recolher aos balneários. A equipa estava instruída por Salema Garção para aguardar no terreno até que todos os jogadores do adversário tivessem passado a zona do túnel. São resquícios das polémicas recentes, com o Sporting a imitar a postura que o Benfica assume desde janeiro. Escusado será dizer que, no final do encontro, este processo foi mais pacífico, dado que os leões demoraram-se nos festejos da vitória com os adeptos."

Lol.

Anónimo disse...

SÓ PARA LEMBRAR O ANTI LÂMPADAS!!! PARECE QUE AFINAL A FILIAL DO SUL ERA FILIAL MAS POUCO, DADO A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS A GOZAR COM AS VOSSAS TROMBAS POR PARTE DESTES... JÁ OUTROS MIS VOS TOPARAM O BRAGA É O SR. QUE SE SEGUE SÓ TEM QUE MANDAR O LACAIO DO PINTINHO EMBORA...
DESCULPA-LA MAIS UMA VEZ... MAS O PORTO E A MASSA QUE O APOIAM SÃO A MAIS RELES ESCUMALHA DA SOCIEDADE... DEPOIS DAQUELA VIGÍLIA E DOS JOGADORES NA SALA DE IMPRENSAS ... O FUTEBOL QUE APRESENTAM É ESTE??? E QUERIAM GANHAR O TITULO??? DEIXEM ISSO PARA O BRAGA E PARA O BENFICA QUE É QUEM JOGA PENA O SCP JÁ TER ACORDADO TARDE PORQUE ELEVAVA OS NÍVEIS DO ESPECTÁCULO E NINGUÉM TEM NOJO DELES COMO TODA A GENTE TÊM DE VOCÊS SEUS CORRUPTOS DE MERDA!!!

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis prix
http://commandercialisfer.lo.gs/ acheter cialis generique
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis italia
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis