domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tal como foi feito a Pongolle na taça da Liga

"O jogo com o Belenenses não foi excepção e, mais uma vez, a qualidade dos líberos do SLB foi notória quando, aos 36 minutos, Fajardo se desmarcava em direcção à baliza encarnada.

Qual foi a opinião dos ex-árbitros que constituem o 'Tribunal de O JOGO'?

"No momento do passe, era notória a existência de dois jogadores do Benfica a colocar Fajardo em posição regular."
Jorge Coroado

"Não há fora-de-jogo. Foi um erro do assistente: Fajardo tinha dois defesas a colocá-lo em jogo."
Rosa Santos

"No momento em que a bola foi passada a Fajardo, este não se encontrava em fora-de-jogo. Esteve mal, o árbitro assistente."
António Rola"

Para além deste lance houve uma grande penalidade que ficou por assinalar (mais uma) quando Ramires empurrou o jogador azul cometendo falta para grande penalidade.

17 comentários:

Raul disse...

O bando dos árbitros vermelhos com Bruno Paixão nos cabecilhas
Constituído pelos seguintes: Lucílio Baptista, Pedro Proença, João Ferreira, Olegário Benquerença, Bruno Paixão...etc...estes os cabecilhas.
Se dúvidas houvesse bastava assistir aos jogos em que intervém o FC Porto com eles a apitar, para se ficar completamente esclarecido.

Anónimo disse...

Pedro Proença ainda hoje em Braga a mostrar a sua qualidade em arbitrar prejudicando sempre em caso de dúvida a equipa do Braga...vergonha...árbitros da merda!

Anónimo disse...

A Máfia Vermelha é pior do que a Ceciliana.

Anónimo disse...

Ai o arbitro prejudicou o Braga??? Essa é a piada do mês!!!Parabéns!!!

Anónimo disse...

Essa é de bradar aos Céus... O Braga foi prejudicado! Por amor de Deus... Peçam para cagar e desapareção!!!

Anónimo disse...

O Braga altamente prejudicado??? Foda-se... Tiveram a ver o jogo na cagadeira do estádio foi??? havia la tantas cagadeiras livres??? O Marítimo meus amigos foram altamente prejudicados... foi constituído um crime contra esta instituição, ISTO QUE FIQUE BEM CLARO!!!

Anónimo disse...

ROUBO NO ESTÁDIO AXA... TRÊS ENCAPUÇADOS FORAM VISTOS POR 30 MIL PESSOAS A ROUBAR O CLUBE DE FUTEBOL DO MARÍTIMO.... A POLICIA JUDICIARIA CONTINUA NO ENCALÇO, MAS AINDA NÃO APANHOU OS LARÁPIOS!!!

Henrique disse...

estes anónimos são os mesmos que defenderam que não havia problema que o golo do saviola fosse antecedido do fora de jogo de urreta ?

Anónimo disse...

São os mesmos que disseram que o Beluchi devia ter sido expulso por agressão...

ohp rules disse...

Exacto, e o Barges nem deveria ter sido expulso pela entrada sobre o Ramires que nem amarelo levou. E outra entrada que houve sobre o Javi que é daquelas tipo Eduardo do Arsenal, que podem acabar com a carreira de um jogador.

Já agora, de que líberos falas? Não me digas que foram os dois que ajudaram a fazer de vós os bombos da festa no último dérbi, ao marcar o primeiro e terceiro?

Agora esse lance do Ramires gostava mesmo de ver porque não estava a usar os óculos verdes enquanto assistia ao jogo.

Anónimo disse...

A Mafia Vermelha é pior que a Ceciliana..Muinto bem
Mas;não são só as arbitragens eles movem-se por várias situações--Quem viu o Palhaço do Rui Caracolinhos a fazer a vitimização do seu clube ao fazer :beneficiados e Prejudicados nas G.P.
Este porco escamutiou o que é real:não disse que com G.P.Que deram pontos fói o clube dele que beneficiou,enquanto que as G.P. dos outros não deram pontos para vitórias,isto para não falar dos livres cirurgicos encomendados
É esta a pulhice da verdade desportiva que certos Urssos apregoam
Este campionato está ferido de morte pela vigarice(Golpes de bastidores)com aplausos mizeraveis da escumalha vermelhusca

Anónimo disse...

De certeza que houve provocação de um steward do BENFICA!!

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=4B5B7FFF-CBCF-4198-8FEE-C9EF4AFA2A6B&channelid=00000215-0000-0000-0000-000000000215&h=4

Anónimo disse...

ROUBO NO ESTÁDIO AXA... CONTINUAM A MONTE OS TRÊS CRIMINOSOS QUE ROUBARAM A MAO ARMADA DE APITOS E BANDEIRAS A EQUIPA DE FUTEBOL DO MARÍTIMO...

Anónimo disse...

penaltie do ramires a favor do Belém? é o que dá a falta de argumentos. se houve um lance duvidoso, foi sobre o aimar logo no inicio da segunda parte.

Anónimo disse...

OS corruptos das antas continuam a grunhir neste portugal dos pequeninos ...

Anónimo disse...

Dois agentes foram atingidos com pedras anteontem, no final do jogo contra o Leixões
Adeptos do Porto agridem polícias..

MAS NÃO FOI NUM PAIS DEMOCRATICO QUE SE CHAMA PORTUGAL ..
NO BRASIL ESTA SEITA DE BANDIDOS ESTARIA JÁ PRESA ...

Anónimo disse...

A MÁFIA DOS CORRUPTOS DOS DO LADRÃO E MUITO MAS MUITO PIOR QUE OS TALIBÃS ...