quarta-feira, 10 de março de 2010

as «coisas estranhas» da Luz

Valdir passou pela agremiação corrupta na época de 1996/97 e nas suas recordações permanecem "as coisas estranhas" da agremiação mafiosa.

"É difícil falar, mas no dia-a-dia eu via coisas estranhas», confidencia o antigo avançado, sem grande vontade de entrar em mais pormenores."
Temos pena que passados todos estes anos, o medo de represálias ainda o impeça de contar as coisas estranhas que presenciou.

«O Benfica não estava nada bem financeiramente», recorda em declarações ao Maisfutebol. «Sempre fui bem tratado, adorei o pouco tempo que passei na Luz, mas é verdade que o clube atravessava uma fase má.» Tão má, tão má que acabou a temporada a uns impensáveis 26 pontos do F.C. Porto!

«O Porto tinha uma equipa fortíssima, mas ainda lhe marquei dois golos. Um na taça (n.d.r. para a Taça de Portugal, no Estádio das Antas) e um no campeonato. Esse foi o meu melhor jogo em Portugal. Joguei um bolão, estive imparável. Também joguei muito contra o Dragões Sandinenses. O jogo foi à tarde e estava muito sol. Sempre adorei jogar com sol.»

5 comentários:

Ricardo disse...

Comenta mas é os 5 que mamas-te por esse cagueiro acima...
o aeroporto ontem também tinha stewards...

O Anti-Idiotas disse...

Foda-se, mas isto é suposto ser relevante? Estranha é a tua cabeça, ó palhaço. Arranja um clube, ó idiota de merda.

Marinho disse...

Estranhaste? Mas o quê, afinal? Tens ainda o cérebro embotado com os 5 chumbos que arrecadaste? Eu explico a "estranheza": naquele tempo não havia guito nem crédito. Porém, até um qualquer Valdir sabia que quando era para dar no porto ou noutros sandinenses quaisquer, o que contava era o valor do manto sagrado.

Zé disse...

As coisas estranhas deviam ser a fruta, o café com leite, os envelopes, as visitas ocasionais a casa do Pápa para aconselhamento pessoal, as viagens pagas por engano ao Brasil, as notícias falsas no "Pato"...

Claro que são coisas estranhas, mas hoje em dia é só ir ao youtube e tudo se torna menos estranho. É prexiso ber ber! :=)

ohp rules disse...

Agora nada estranho foram os cinco bananos que levaste do Ar5enal.

O que vale é que para o ano não vais à champions porque estavas sujeito a levar 6.

És enxovalhado de tantos lados que nem sabes para onde te deves virar.

Por exemplo, podias falar dos stewards que ontem provocaram os adeptos do futebol corrupção e putedo no aeroporto e podias falar também do steward que provocou o Beto e que fez com que ele andasse aos sopapos com o Filipe Anunciação e podias falar também do steward, mandado pelo Benfica, que provocou o vosso treinador adjunto no túnel de AlvaLidl.

Eleven and counting