quarta-feira, 10 de março de 2010

"Diabo de Gaia"


Desta vez não tem o CD da Liga para o proteger


"Diabo de Gaia" entre os seis detidos em megaoperação"

A Unidade de Acção Fiscal da GNR do Porto deteve seis pessoas - incluindo Carlos Santos, o ""Diabo de Gaia", que agrediu um árbitro auxiliar num jogo Benfica-Porto - durante uma operação de combate ao contrabando de tabaco, disse fonte policial.

Formalmente, a Unidade de Acção Fiscal da GNR, confirmou a realização da operação, e o número de detidos, mas não as suas identidades.

A operação, com o nome de código "Fumo Vermelho", realizou-se nos distritos de Braga, Vila Real, Bragança e Porto e contou com a presença de 112 militares da GNR.

O major Francisco Magalhães, da GNR, explicou que a operação foi desenvolvida terça feira pela Unidade de Acção Fiscal do Porto, em colaboração com as congéneres de Lisboa e Coimbra.

A operação "Fumo Vermelho" surgiu no âmbito de uma investigação coordenada pelo Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) que estava a desenvolver-se há sensivelmente um ano.

Os detidos foram constituídos arguidos e presentes hoje ao Tribunal Central de Investigação Criminal, em Lisboa.

De acordo com o major Francisco Magalhães, esta operação tinha como objetivo o combate de actividades ilícitas relacionadas com os crimes de contrabando qualificado, introdução fraudulenta no consumo qualificada, fraude fiscal qualificada e associação criminosa.

Durante a ação foram executados 35 mandados de busca tendo sido apreendidos 13 veículos e 30 mil maços de tabaco de diversas marcas que escapou ao pagamento de 85 600 euros de impostos.

Também foram apreendidos 1 560 litros de produtos carburantes, 10 litros de aguardente, 20 litros de uísque, 155 litros de licor, 40 telemóveis e diversos cartões para telemóveis, cinco computadores e diversos artigos informáticos (pen drive e disquetes).

A lista de apreensões inclui ainda um arsenal composto por uma arma de caça de calibre 12, com 23 cartuchos, um revólver de calibre 25 com uma munição, uma pistola 6,35 milímetros, uma arma de alarme, diversos documentos relacionados com as actividades ilícitas e 7 175 euros.

O valor presumível da mercadoria é de cerca de 258 535 euros.

Só no ano passado, os destacamentos fiscais da GNR apreenderam um total de 13,8 milhões de cigarros (700 mil maços), 27 vezes mais do que em 2008.

A mercadoria interceptada no âmbito de operações planeadas ou fiscalizações rotineiras foi avaliada em 2,4 milhões de euros, sendo que 1,9 milhões correspondem ao montante da fuga aos impostos."


41 comentários:

Anónimo disse...

Fogo, o diabo é mesmo feio.

Anónimo disse...

Ora bem, tá explicado por que o fcp vai a 11. É o diabo que anda a tramá-las...

Anónimo disse...

Contrabando de tabaco do "diabo"! Isto devia dar 10 pontos de penalização ao SLB! Ou até pior. Jogar com menos 1 até ao final do campeonato, para ver se o fcp tem hipóteses.

Anónimo disse...

é isso ! fuma uns cigarros pra ver se passa a azia

Anónimo disse...

mentira, ele nao é nenhum dos detidos, ha sim um adepto do braga pelo menos entre eles, parecido

Anónimo disse...

LOL... o rapaz levou 5 batatas e ainda sonha com o Benfica.

Anónimo disse...

olha o anti??? têns que passar a fumar cabelos do cu... o teu traficante vai dentro...

bola-9 disse...

o prometido e´devido,para a SARA e para o PEDRO dois jovens estudantes como tantos outros na casa dos 16 ano,hoje num passeio escolar algures por lisboa terminava no campo, do carnide,a onde a sara trajava um lindo cascol verde e branco do scp,e o pedro um linda camisola do sporting clube de portugal,o pais esta sobe escuta,o pais esta a saque,ele e´a censura,E AGORA A FACE ENCARNADA,TUDO ISTO PORQUE O SRºPROF A PEDIDO DE UMA FUNCIONARIA DO DITO CLUBE OBRIGOU OS DOIS ALUNOS A ESCONDER AS DUAS PEÇAS DE VESTUARIO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,OU SERA QUE O MINISTERIO DA EDUCAÇAO,TAMBEM DIZ AUS PROFESSORES QUAL OS ESTADIOS A VASITAR,UM ABRAÇO A SARA E AU PEDRO PELA REVOLTA MOSTRADA AUS SEUS PROFS.
ERA AVATAR AGORA E´FUMO VERMELHO.

Anónimo disse...

E EU QUE ACHAVA QUE IAS FALAR DO COMPLÔT QUE LEVOU O PORTO A LEVAR 5.
O Estádio parece o do Benfica, os ingleses vestem de vermelho, jogam bom futebol - está-se mesmo a ver que o Benfica está por detrás disto. Deve ser o túnel, ou o diabo de gaia, ou toda a porcaria que brota dessa cabeça.

Cerra o dentinho e não chora....

Anónimo disse...

Só para deixar uma achega, é que este individuo de barbas ainda no ultimo jogo contra o paços esteve no estádio, mas desta vez não saltou para o meio do circo para dar espectáculo.

Anónimo disse...

Só por curiosidade... e desde já agradeço a produção inglesa na recolha de imagens...Quando os jogadores vinham do balneário, eu reparei e certamente muitos Benfiquistas repararam... apesar da festa que se fazia já... quando os jogadores do Porto e do Arsenal regressavam do balneário viu-se perfeitamente no interior do túnel... Stuarts, fotógrafos... pelo menos... Então supostamente não esta proibido pela FIFA( dizem os porquistas) a presença de agentes não desportivos nos túneis??? Não fizeram uma exposição a FIFA? Não falaram disso nos jornais, e nos blogues?
CONSPIRAÇÃO MEUS Sr. CONSPIRAÇÃO!
Metam a cabeça num balde de merda... e arranjem outras desculpas dentro do vosso clube de trampa...

Anónimo disse...

Palhaço da merda aprende a escrever,não é "Stuarts" é Stewards...a escola de carnide pelos vistos continua a lançar em portugal idiotas na lingua portuguesa.

e os "Stuarts" que estavam no estádio da luz eram elementos ligados ao benfica, incluindo o gajo do colete laranja que está nas imagens, provocou e agrediu mesmo o hulk com chapadas...disso não falam vocês não é? mostrem os angulos todos das imagens merdosos...

quando vierem ao dragão vão sair com as orelhas a arder...ou até mesmo sem elas...bem podem procurar as imagens que nunca as vão ver...acreditem!

Anónimo disse...

5-0 5-0 5-0

Anónimo disse...

quero ver hoje o glorimerdoso contra o marselha...atenção que são 6 árbitros e nenhum é portugues...é mais complicado...CARREGA LUCHO

ohp rules disse...

Proponho já uma penalização de 500 pontos ao Glorioso que valem para este campeonato. Estou a propor este número que é para o campeonato ainda ter alguma emoção até ao fim.

Traficar tabaco é muito grave, ainda que fosse dar uns balázios nuns gajos com fez o Pidá, esse exemplo de bons costumes.

Recomendação literária. Lê o livro do macaco madureira e vais ver que ele é, e como diz o povo na sua superior sabedoria, "Pior que o Diabo".

Anónimo disse...

biohazard,

pior que isso é os adeptos do Benfica lançarem verylights e matarem pessoas como aconteceu na final da taça contra o sporting, ou até mesmo atirar pedras para um estádio cheio de crianças a ver futebol.os macacos estão em todo o lado e não especifiques até porque cova da moura,amadora,buraca ou até mesmo zona J são em Lisboa.

Anónimo disse...

Rui Santos, o pseudónimo do gel barato do Orelhas disse ontem em tribunal que não agiu de má fé quando difamou PC no programa da SIC.Deve ser por ser tão inutil e só dizer merda pela boca que só lhe dão um "Tempo Extra".

Anónimo disse...

gostam de falar mal do benfica enquanto enfiam os dedos no cu? porcos

Anónimo disse...

O PORTO LEVOU 5 EM LONDRES.POIS DEIXO-VOS ESTA PÉROLA PARA VOSSO REGALO:


http://gradaceleste.devigo.es/Celta-BenficaFV00.jpg


e viva o glorioso slb

Anónimo disse...

Boa... o que a gente aprende com estes porquistas. Aprende-se a escrever stewards, e ficamos a saber que a Pro Segur é propriedade do Benfica... e mais ... o boneco da marvel foi agredido... quando veio feito gorila do balneário já depois de ter entrado no duche... de certeza que não levou no focinho... mas se tivesse levado, só se perdia as que caiam no chão...
Mete gelo no cu... que depois de 5 fodas deves estar em carne viva... quanto ao jogo no Dragão? Cão que ladra não morde filho da Puta... pode ser que leves la um tento nessas trombas meu cabrão!

Anónimo disse...

O fcp já apanhou 12 do Benfica, 6 do Aek, 5 do PsV (em casa), 3 do Artmedia...

Anónimo disse...

até o lucho (ex-capitao do fcp e grande portista) já vei admitir que o Benfica é, neste momento, o melhor clube em Portugal a jogar futebol. mas há gente aqui que acha que sabe mais de futebol do que ele...

Anónimo disse...

Os porquistas andam com o cu em carne viva... foram enrabichados pelo menos por cinco vezes... eu vi!!!

Anónimo disse...

stuarts =)
LOL

só estas gayvotas para nos fazerem rir

Anónimo disse...

Desculpa porquistas para te fazer rir... ou não viste quem é que tentou ensinar... burro!!!

António Pista disse...

Por incrível que pareça, e dadas as circunstâncias, o Benfica terá mais possibilidades de passar que o Sporting, senão vejamos:

- O Benfica ainda só não marcou golos em 3 partidas esta época, pelo que não se adivinha que soma o 4º jogo em Marselha;

- O Sporting fez o pior resultado que podia fazer empatando, estando sempre à mercê do Atlético marcar e complicar e muito as contas...

Duas equipas distintas, com argumentos bem diferentes!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com

Sporting Sempre disse...

Leva uns dos amigos da APAF que passas de certeza

Anónimo disse...

Para os Benfiquistas galões com mania de gozar os outros:

INCHEM AÍ PORCOS DE MERDA

FORAM ENRRABADOS PELO MARSELHA

LEVARAM UM BAILE DE BOLA QUE FOI UM "LUCHO"

SÓ NÃO PERDERAM POR SORTE

1 DEDINHO NO TEU CU JESUS, QUERIAS DAR 5 LEVASTE UMA ENSABOADELA

SLB, SLB, SLB, SLB, SLBEEEEE....GLORIOSOOOO MAS PORQUEEEEE???? É A MERDA QUE SE VEEEEEEEEE.....

Anónimo disse...

É pá... Isto está lindo... "Inchem" porque empatámos 1-1... Olha se levassemos 5... :) :)

Tasqueiro Emigrante disse...

Nestes jogos é que se vê a classe do Benfica.São os maiores do mundo mas em competições mais fortezitas contra equipas mais fortes é o salve-se quem puder.

Carodozo a passear, aimar nem o vi, di maria a inventar, saviola paradinho, toda a equipa muito mal.

Sem árbitros portuguesas e sem equipas fracas é muito mais complicado.Ontem vi o Benfica a ser completamente dominado todo o jogo.Já muita sorte teve em marcar aquele golo caido do céu sem saberem.

Não gozem os outros antes de se verem ao espelho...JJ calou-se e calaram-se muitos lampiões.Bem feita.

Zé disse...

Basta o SLB empatar 1-1 e os antis já estão todos contentinhos... Ainda bem que o SLB existe, se não vcs não tinham que fazer! "Get a life"!

Tasqueiro Emigrante disse...

O Zé porque dizes isso? O porto por levar 5 em londres vocês não se calaram...são todos iguais.

A única diferença é que o Porto jogou na champions e vocês estão a jogar e mal na "Copa Europa"...é só um pequeno pormenor...pensavam que iam dar uma goleada ao Marselha mas acabaram por ser "goleados" com um banho de bola.

É o acontece a quem levanta a crista muito alto sem ter feito alguma coisa de importante.Aguentem.

Zé disse...

Ó tasqueiro, eu só posso falar por mim. Torci pelo fcp, como habitualmente faço nas competições europeias. O fcp levar 5 não é bom pró slb, na minha opinião. Mas acima de tudo é mau pró fcp. :)

Se achas que o slb está a jogar mal na Liga Europa é a tua opinião. Provavelmente és um adepto exigente, e acho que fazes bem em ser assim. Para o ano, deves manter esse grau de exigência com as exibições do teu clube na Liga Europa.

Anónimo disse...

Já é a 2ª ou 3ª vez esta época que o SLB é goleado 1-1. :):)

Anónimo disse...

Já é a 2ª ou 3ª vez esta época que o SLB é goleado 1-1. :):)

Anónimo disse...

realmente... o que vamos nós fazer amigos benfiquistas... fomos goleados pelo marselha 1-1... o Benfica vai acabar por causa disso...

Anónimo disse...

"sem equipas fracas é muito mais complicado"

Sim, o tasqueiro tem toda a razão, sem equipas fracas como o fcporto, o benfica vê-se com mais dificuldades, mas nem assim perde...

Anónimo disse...

"Ontem vi o Benfica a ser completamente dominado todo o jogo"

tasqueiro, houve momentos em que o Benfica foi de facto inferior ao Marselha, mas tb houve momentos em que o Benfica foi superior ao Marselha. há um equilibrio na posse de bola e no numero de oportunidades. o resultado é justissimo e foi um jogo agradável de se ver.

o Marselha é sem duvida uma equipa forte com um futebol bem estruturado. e se vencer o Benfica, mostrará que é superior a qualquer equipa portuguesa.

quem tem jogadores da qualidade de lucho, bem arfa, brandão, niang nao pode ser ignorado

Anónimo disse...

É o Diabo no contrabando
É a loja dos NN no estádio xeia de pó
É Vale Azevedo
É j.Veiga
É golpadas á orelhas
É Mantorras que não fala
Este clube é o Maior da Merda
É 300milhões de prejuizos..etc etc

Anónimo disse...

É J.Veiga
É pinto da costa apanhado em escutas
É vergonha de Portugal LC
É perjuizo 200 milhões
É o Madureira e a noite branca
É jogadores a pancada en tudo o que mexe.
É castigos reduzidos
É o Major sumarissimo...etc...etc...

Franz disse...

Só em Portugal se permite que isto aconteça.
Tenho pena que o meu País se tenha tornado nisto...