domingo, 28 de março de 2010

Frase lapidar

"Tivemos uma equipa de arbitragem que validou um golo que não era, marcou uma grande penalidade que não era e não assinalou duas grandes penalidades contra o Benfica. Se me perguntam se o Braga pode lutar para o titulo digo que não. Os árbitro não deixam."

Jorge Jesus, actual técnico da agremiação corrupta, em Janeiro de 2009 na qualidade de técnico do S. C. de Braga.

21 comentários:

Anónimo disse...

Cry anti, cry! :):)

Anónimo disse...

Cry anti, cry. :):)

Anónimo disse...

Olha lá o boi? já estamos fartos de te ouvir a grunhir... ronca agora ai... sobre o 1º golo ao Belenenses que marcaram em FORA DE JOGO... e do plano que ja esta elaborado para roubar violentamente o 2º lugar ao BRAGA???
Ronca ai para gente te ouvir um bocadinho!!! Já que pelos vistos cantar só cantas em Maio!!!

Anónimo disse...

E em Janeiro de 2009 o Hulck não estava castigado! Mas devia porque um arruaceiro destes devia ir agredir brasileiros para o Brasil... Puta que o Pariu!!!

Desconhecido disse...

É pá, não querendo dizer eu como deves gerir o teu blog, mas acho que devias pôr um filtro anti encornados já que os gajos poluem te aqui este espaço saudavél.
Cumprimentos portistas.

Anónimo disse...

Sim e depois fica aqui a falar para os peixes como o outro!!!????!!!! É só burros!!! dassssssss.....** que os pariu!!! coisas mais nojentas!

Anónimo disse...

AHAHHAHAH!

Anónimo disse...

Não a memoria... ratazanas de esgoto!!! estes tripas mal cheirosos!

Tasqueiro Emigrante disse...

Depois do jogo de ontem em Belém tirasse uma conclusão, e essa é que este campeonato tinha sido outro se a teia montada em torno do Porto e Braga não tivesse sido feita pelo Benfica.

O Hulk deu um show de Bola, e não me venham com a conversa de que o Belenenses é ultimo porque na Luz só não ganhou porque foi prejudicado (mais uma vez na Luz)...

Se não fosse o campeonato dos túneis, da imprensa facciosa, dos Rui Santos, dos Vieiras, dos Ricardos Costas e Herminios, dos Lucilios e Paixões, tudo isto era diferente.

Quanto ao Benfica-Braga espero que seja feita alguma coisa ao Carlos Martins por ter partido o pé ao Mossoró.Tal como Katsouranis fez ao Anderson parece que na escola da Luz isto é pão do dia.E eles continuam a rir-se enquanto um jogador fica fora mais de 6 meses.Vergonha!

Anónimo disse...

Esqueceste-te também do golo mal anulado ao Falcão, mais uma vez, por razões que ainda não percebi.Já vai para aí no 7º este ano.Se tivesse sido validado estaria lado a lado do marcador de penaltis Cardozo.Mas até nisso eles fazem de tudo para levarem todos os troféus.

Carrega Liverpool, dá uma cabazada naqueles porcos.

Tasqueiro Emigrante disse...

"O médio brasileiro Mossoró, visivelmente abalado por causa da grave lesão sofrida no perónio, teceu duras críticas para com o comportamento antidesportivo de vários jogadores do Benfica, com destaque para Di María, e a sua tentativa para influenciar as decisões dos árbitros.

«Os jogadores do Benfica fazem-se de vítimas e isso acontece em todos os jogos. Hoje ficou novamente provado com o Di María, que se lançava para o chão e ainda mandava beijos para provocar. Tentam jogar os árbitros contra nós, só que eles têm uma grande equipa e não precisam disso», realçou Mossoró.
"-e está tudo dito do que os jogadores do Benfica fazem em campo...VERGONHA!

Anónimo disse...

CHORA, CHORA...

esqueces-te que o primeiro golo do fcp contra o belém é irregular

Tasqueiro Emigrante disse...

Irregular porquê??? Por ter saltado mais alto? Realmente vocês só olham para um lado...irregular sim foi mais um golo mal anulado ao Falcão...se não fossem os golos mal anulados já o porto estaria mais acima na tabela e tinha o melhor marcador da Liga...e não de penaltis como o Cardozo...

Anónimo disse...

Por estar em situação de fora de jogo... deixa-te de malabarismos... O hulk joga contra o ultimo classificado quer queiras quer não... falando de antidesportivismo se recuares até ao jogo no AxA vê o que é que o Mossoró se referia! E quanto aos túneis... Por amor de Deus... Portistas... caladinhos são autênticos Saramago!!! DE UMA VEZ POR TODAS::: O BENFICA TÊM VINDO A SER A MELHOR EQUIPA DE CAMPEONATO!!!

Tasqueiro Emigrante disse...

Se repararem os jogadores do Benfica atiram-se para o chão constantemente (Aimar,Saviola,Di Maria), este ultimo ainda goza...

...falam do Bruno Alves mas não falam do Luisão,do Javi Garcia ou do David Luis que distribuem porrada e nada lhes acontece....ou até mesmo do Carlos Martins que partiu o pé ao Mossoró...o Jorge Jesus está sempre a sair da área técnica e também goza com os treinadores...os adeptos são grande maioria burros e só olham para um lado porque vêm TV e jornais facciosos e acreditam em tudo o que vêm e lêm, muitas das vezes não são verdade.

Esta teia armada ao jogadores do Porto e do Braga já foi desmascarada e por aqui se vê o que se anda a passar no futebol em Portugal...

Mérito existe do Benfica porque joga bem mas a sorte e as ajudas que têm tido fazem deste campeonato uma vergonha...não se livram disso!

Anónimo disse...

BENFICA É MERDA!!!!

Anónimo disse...

"O Braga tinha equipa para empatar, pelo menos. Mas o F.C. Porto é a equipa do sistema, e os árbitros cumprem as ordens de quem manda".

Jesualdo Ferreira, actual técnico do FC Porco, em Fevereiro de 2004, na qualidade de treinador do SP. Braga

Desconhecido disse...

Continuo a dizer que há por aqui demasiados adeptos encornados do Befiquê.
E todos anónimos, como deve ser por sinal,já que quem não sabe quem é o pai só pode ser mesmo um anónimo.

Anónimo disse...

Olha me este burro baptizado!!! chuiff...chuiff... queeeeeerrrrr aaa maaaamaaaaaaaa... ele é do befique e disse que porco é merdaaaaaaa..... ohhhh pááááaáaaaa.... deiiiiixa-me...

Anónimo disse...

Coitados dos encornados tao contentinhos que eles andam lol

Anónimo disse...

Com a tua mãe e a puta da tua mulher já somos 3!!!