segunda-feira, 29 de março de 2010

Márcio Mossoró lamenta postura dos jogadores do Benfica

Mossoró alerta para a postura nada profissional dos jogadores da agremiação corrupta.

Márcio Mossoró, médio ofensivo do Sp. Braga, teceu duras críticas ao comportamento dos elementos do Benfica durante o embate no Estádio da Luz. O brasileiro saiu lesionado, após lance com Carlos Martins, e não deve voltar a jogar esta época.

«Eles fazem-se de vítimas mas têm um comportamento incrível, não só hoje, como tem todos os jogos, porque tenho colegas de outras equipas que também me falam isso. O Di María, hoje, lançava-se para o chão e ainda mandava beijos, para provocar. Eu tenho esposa, ele que mandei beijos para a esposa dele», desabafou o jogador, na zona mista do Estádio da Luz.

Apoiado em bengalas, com suspeita de fractura do perónio, Mossoró voltou ao ataque: «O Benfica tem uma grande equipa, não tinha necessidade de fazer isso. É isso que me deixa mais triste, ser perseguido pelos jogadores. O Benfica é a equipa que mais insulta jogadores

Estas declarações fazem recordar David 'Caceteiro' Luiz que referiu um golo em fora de jogo como o melhor da sua carreira.

64 comentários:

Anónimo disse...

VERDADE INDISCUTIVEL...É O JESUS QUE OS INCENTIVA NÃO SE ESQUEÇAM...CAMBADA DE NOJENTOS MANIENTOS...NO DRAGÃO VÃO LEVAR NAS TROMBAS E NEM VÃO PIAR...

Anónimo disse...

Muito choram estes fcporkos! Uahhh! Uahhh! Uahhhh! Uahhhhhh! Uahhhh!
Chupem calem-se, seus filhos de uma grande puta!
Chorões do caralho!

Anónimo disse...

cHORÕES VÃO SAIR OS JOGADORES DO BENFICA NO TÚNEL DO DRAGÃO...VÃO LEVAR NAS TROMBAS E NINGUÉM VAI SABER QUEM FOI...SIM PK O BENFICA MANDA NAS CÂMARAS DELES E O PORTO MANDA NAS DELES...SE TÊM CORAGEM APAREÇAM SEUS GRANDESSISSIMOS PALHAÇOS DA MERDA...LEVADOS AO COLO PELA LIGA...JOGADORES QUE SE ATIRAM PARA A PISCINA E AINDA GOZAM...VÃO GOZAR PÓ CARALHO...NO PORTO NEM VÃO PIAR AS GAIVOTAS....

Anónimo disse...

Nas trombas de um elefante... não havia assim uma cantiga???

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHA!!!

Anónimo disse...

O Mossoró jogou contra o Porto??? Ou então foi o Bruno Alves que não jogou!! Das duas uma!

Anónimo disse...

Olha lá o boi? já estamos fartos de te ouvir a grunhir... ronca agora ai... sobre o 1º golo ao Belenenses que marcaram em FORA DE JOGO... e do plano que ja esta elaborado para roubar violentamente o 2º lugar ao BRAGA???
Ronca ai para gente te ouvir um bocadinho!!! Já que pelos vistos cantar só cantas em Maio!!!

Anónimo disse...

Levar nas trombas no Porto??? na... Vamos é ser campeões no PORTO!!!!

Tasqueiro Emigrante disse...

Se repararem os jogadores do Benfica atiram-se para o chão constantemente (Aimar,Saviola,Di Maria), este ultimo ainda goza...

...falam do Bruno Alves mas não falam do Luisão,do Javi Garcia ou do David Luis que distribuem porrada e nada lhes acontece....ou até mesmo do Carlos Martins que partiu o pé ao Mossoró...o Jorge Jesus está sempre a sair da área técnica e também goza com os treinadores...os adeptos são grande maioria burros e só olham para um lado porque vêm TV e jornais facciosos e acreditam em tudo o que vêm e lêm, muitas das vezes não são verdade.

Esta teia armada ao jogadores do Porto e do Braga já foi desmascarada e por aqui se vê o que se anda a passar no futebol em Portugal...

Mérito existe do Benfica porque joga bem mas a sorte e as ajudas que têm tido fazem deste campeonato uma vergonha...não se livram disso!

Paulo disse...

esse roubo violento já inclui a agressão do carlos martins ao Mossoró ?

Anónimo disse...

BENFICA É MERDA!!!!
OS NeNucos GOSTAM LEVAR NA BILHA!!!
O JJ NAO SABE CONJUGAR VERBOS!!!

VIVA A OPERAÇAO CORAÇAO!!!

Anónimo disse...

Que Nojo metem estes lampiões que são como os burros e têm talas nos olhos pois só olham para um lado...o deles!

Toda a gente sabe que o Benfica armou esta teia toda ajudado pela liga este ano.Porque se assim não fosse a champions já era e a falência do clube era mais que certa.

Piscinas em campo, agressões, ajudas dos árbitros.falem lá disso que se passa no Benfica.

Limitem-se à vossa insignificância e demência mental.São todos iguais vocês benfiquistas e quando é para disfarçar o que se passa são todos uns génios e inventam tudo o que imaginam.

O Di Maria é um santinho, o Javi também, o Luisão idem-aspas, o cabeludo igual.O Jorge Jesus é um Deus do futebol.Coloquem esta gente toda em fátima mais o Eusébio e criem um novo santuário.IDIOTAS DA MERDA!

Anónimo disse...

SE A INVEJA FOSSE MERDA, A "ALDEIA" DO PORTO ESTAVA COBERTA DELA! QUANDO É QUE PEDEM A INDEPENDÊNCIA, SEUS FILHOS DA PUTA? JUNTEM-SE À GALIZA E FORMEM UM CABRÃO DE UM PAÍS. E COM O PINTO DA BOSTA A PRESIDENTE. NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS PARA NADA, SEUS INVEJOSOS DO CARALHO. E PREPAREM-SE PARA LEVAR NO CU NOS PRÓXIMOS CAMPEONATOS! A ERA PINTO DA BOSTA ESTÁ A PASSAR. DEPOIS VÃO PASSAR A VIVER NO ESTERCO ONDE SEMPRE VIVERAM.

Anónimo disse...

Em Portugal há Benfiquistas conscientes e Benfiquistas idiotas.
Infelizmente só 5% são conscientes, os outros 95% são uns iletrados que só vivem do Jornal A'Bola, da BENFICA TV e da SIC, e como tal quando comentam algo só falam do que lhes mostram e a maioria dos artigos é pura injecção de mentira.

Tenho pena que existam poucas pessoas que percebem e sejam coerentes quando comentam futebol e não olhem para clubismos.

Não apoio nenhum clube grande mas destesto ver os benfiquistas a fazerem o que fazem.Jogam bem mas falta-lhes a honestidade.Principalmente quando simulam faltas e penaltis.

Onde está a "Verdade Desportiva" que andaram a pedir na Assembleia quando eles próprios não a fazem?

Anónimo disse...

Uahhh! Uahhh! Uahhhh! Uahhhhhh! Uahhhh!

Lamps são uma vergonha disse...

Árbitros decidem também quem será o melhor marcador.
Falcao já falhou 3 ou 4 penáltis, mas já viu serem-lhe negados 4 golos obtidos de forma regular, hoje foi mais um sem a variante do fora-de-jogo mal assinalado mas com uma percepção de falta que tinha de caber a outro árbitro-auxiliar, descortinando falta inexistente de Hulk.
Tem sido assim toda a época com o FC Porto. Os árbitros vesgos nos jogos do FC Porto e cegos nos jogos do Benfica. Pelo visto, também a primazia nos melhores marcadores vai ser decidida pelos árbitros.

Até nisto. Recorde-se: golo mal anulado a Farias (1-1 com o Belenenses) e dois pontos perdidos; dois golos mal anulados a Falcao (3-2 com Leiria) e vitória em risco até ao fim; golo mal anulado a Falcao (1-1 com P. Ferreira) e mais dois pontos perdidos; golo mal anulado a Falcao (3-0 com o Belenenses) na única vez em que o resultado não estava em risco mas condiciona a lista dos melhores marcadores.

Anónimo disse...

Mas não, o Benfica é que é limpo e os seus jogadores e adeptos uns santos...enfim!

Se eu tivesse o dinheiro que o Bill Gates tem, comprava o Benfica e extinguia-lo logo a seguir.Raça podre, escumalha de gente, idiotas e facciosos nunca mais desaparecem deste planeta.

Sempre me disseram que o Benfica foi fundado no Circo Chen!

Anónimo disse...

MAIS UMA BOMBA (Jornal A'Bola):

"Ex-árbitro António Rola não concorda com críticas ao argentino. Diz que a disciplina era o alicerce que faltava ao Benfica para ter sucesso.

António Rola, ex-árbitro, trabalhou como assessor do Benfica para as questões de arbitragem no tempo de Jesualdo Ferreira, ligação cessada com a chegada de Camacho e retomada esta época, na era Jorge Jesus, ainda que em moldes diferentes, dado que as reuniões com o plantel, para falar sobre as leis e situações do jogo, são pontuais e não assíduas, conforme explicou o próprio, que ontem participou no almoço-convívio na Casa do Benfica em Samora Correia.

Tema incontornável, as fortes críticas de que Di María foi alvo por parte dos jogadores, treinador e manager do Sp. Braga, após o duelo da Luz. «Di María é um jogador muito tecnicista, muito leve. Um toque suave nele pode causar tanto impacto como um toque mais forte no Cardozo. Não concordo que o Di María esteja sempre a simular ou a ter atitudes anti-desportivas. É irreverente e essa irreverência faz falta ao futebol», defendeu António Rola, elogiando as águias. «O Benfica tem excelentes dirigentes, treinadores e jogadores. Para ter sucesso só lhe faltava a disciplina.» 09:37 - 29-03-2010"

UM EX-ÁRBITRO QUE FOI ASSESSOR DO BENFICA...ESTÁ TUDO DITO! VERGONHA!

Anónimo disse...

Agressão de Carlos Martins???!!!????lol

Anónimo disse...

95% dos Benfiquistas são iliterados que vivem do Jornal a bola??? Iliterados...jornal....prfffffffffhhhhh... valhas nós Deus... eles não perderam só o campeonato... perderam o juízo por completo..lol

Anónimo disse...

O Rola não foi aquele que o Pinto bosta pagou umas ferias no Brasil???
É só tiros nos pés... esta gente anda maluquinha de todo!!!!
A um site que se chama assim!!! YOU TUBE!!! Lolada....hahahahaaahahhaa

Anónimo disse...

Pedia-se aos Porquistas por favor... visto que nós somos analfabetos... que escrevessem menos e sem erros ortográficos, pois torna-se mais difícil acompanhar a vossas mentes brilhantes!!! Obrigada as vossa grandes mentes iluminadas e poderosas...lol

Anónimo disse...

RENNIE!!!!!

Anónimo disse...

Vejam só o jogo de bastidor do Pinto Bosta... arranjamos um fiscal de linha habilidoso para nos abrir a porta ... depois ganhamos aos gajos e dizemos que a derrota com Benfica foi um equivoco...

Anónimo disse...

Ja Vale Tudo o dizia... :

Os Socios e adeptos Benfiquistas são a especie mais burra deste planeta... Comem tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO o que lhes dizem...

JF disse...

Isto está um pouco agressivo por aqui... Parece-me que o nível de agressividade é directamente proporcional ao n.º de pontos de vantagem do SLB.

Malta, o mundo não acaba em Maio, qualquer que seja o desfecho do campeonato.

O Pinto da Costa tinha razão no início da epóca, quando disse que o Braga era o "nosso adversário esta época". Prevê-se uma luta acesa até ao fim.

Anónimo disse...

Os burros comem palha!! E os porcos??? TUDO:::: BIBA O FÒCUPORCO!!!hahahahaha

André Oliveira disse...

A cegueira dos Benfiquistas (já existia anteriormente, é certo) está num nível nunca visto, completamente indescritível.

Mossroró tem toda a razão, mas eu vou mais longe.

PARA QUEM QUISER VER, É ÓBVIO QUE OS JOGADORES DO BENFICA TÊM INSTRUÇÕES CLARÍSSIMAS (dadas pela equipa técnica?) PARA SE ATIRAREM PARA O CHÃO NOS JOGOS DA LIGA PORTUGUESA.

Não concordam/acreditam? Então vejam um jogo do Benfica na Luz para a Liga Portuguesa, e depois vejam um para a Liga Europa. "Encontrem as diferenças" :)


O grande problema é que não é só o Di Maria que faz simulações. Faz o Dí Maria, faz o Aimar, faz o Saviola, faz o COENTRÃO (MUITO), faz o Ramires..enfim, todos. Muitas dessas simulações dão faltas no meio campo, e quem já jogou futebol sabe que essas "faltinhas" empurram uma equipa para a frente/trás (ainda por cima sendo o Benfica uma equipa forte nas bolas paradas...).

Anónimo disse...

As toupeiras são mesmo artistas:atiram-se para a relva e os árbitos fazem-lhes o jogo
O Di Maria deve ser Paneleiro;está sempre a mandar beijinhos a homens
As toupeiras N.Nazis quando forem ao Dragão tambem vão ter um Sector comprado pelo Orelhas
Quando fôr esse jogo as toupeiras vão pôr o Porto todo vermelho(de sangue)é a resposta ao que teem feito
inxem filhos da puta

Anónimo disse...

És tão fraquinho!!!

Anónimo disse...

O Sr André Oliveira...Nem o MÓssoro têm razão, nem você... Porque se for inteligente verá que a única instrução que os jogadores do Benfica têm... é de não responder a provocações... e deixe de confundir um caso pontual com demagogia barata e sem sentido algum!!! O Fabio Coentrão mandar-se para a piscina??? Você sonhou de noite foi?? Eu não sei qual é o seu clube mas de certeza que se o Benfica este ano vai a frente é porque tem uma equipa realmente superior as restantes do campeonato!
Não é nenhum desprestigio para os outros clubes, nem perdem a sua grandeza se o Benfica vier a ser campeão nacional!!!
Acordem para a realidade... vocês até deviam andar era felizes por a FPF retirar um castigo a um jogador que não merece qualquer perdão... A violência física meu caro em Portugal e em todos os pais Ocidentais e considerada um crime punível punido pela lei e devidamente previsto pelo código penal... Por isso não me venham dizer que reagiu a provocações. Porque se os jogador do Benfica têm instruções para não reagir a provocações um clube com a grandeza do Porto devia ter de igual modo instruções idênticas para os seus jogadores!

Anónimo disse...

este blog é o reino do disparate!

Tasqueiro Emigrante disse...

Mentalizem-se que este campeonato foi "montado" pelo Benfica desde o inicio...se assim não fosse lá teria que pedir um 3º empréstimo obrigacionista e a falência era mais que certa pois nem os Kits o salvavam...não acreditam?basta pesquisar...google!

Anónimo disse...

O tasqueiro a única coisa que foi montada foi a puta da tua mãe e pelos vistos foi por um burro e por um porco já que tu és um misto de ambos... não há quem ature essa cabeça cheia de serradura... porra... que o gajo e burro todos os dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Quando o Benfica falir... Já ninguém se deve lembrar que existia um clube chamado Porto e outro chamado Sporting!!!

Anónimo disse...

Tasqueiro, deixa as tascas que o álcool em excesso não é bom.

E o teu clube agora está em subida de forma, pá!

Anónimo disse...

O Pinto da Costa já sabia que este campeonato estava "montado", por isso disse que o grande adversário era o Braga!! É um "génio". :)

Anónimo disse...

Vocês ainda não se deram conta de que essa tentativa de desestabilizar esta a sair frustrada??? Não adianta!!!!

Anónimo disse...

pORTUGAL SÓ SAIRÁ DA CRISE QUANDO OS bENFIQUISTAS DESAPARECEREM...AÍ ESTAREMOS NUM PAÍS LINDO.

Anónimo disse...

SONHADOR, SONHADOR...MAS AO MENOS A SONHAR-AR... SE TENS AMOR, SE TENS AMOR... QUE EU NÃO TENHO AO ACORDAR.AR....LALALALALLALALALALALA....

Anónimo disse...

Pelo menos há uma coisa de positiva neste fórum!!! É que é dos poucos blogues portistas que deixa os adversários exporem também o seu ponto de vista sem serem apagados os seus comentários!!! Independentemente de alguns até o merecerem... mas aquele que maior liberdade de expressão dá aos seus leitores independentemente de serem inimigos ou não... mesmo em eventuais picardias entre comentaristas...
Parabéns ao menos por isso... Já de resto não concordo com rigorosamente nenhum outro ponto... mas é sempre bom saber o que vai na cabeça dos adversários portistas, e não só!

Anónimo disse...

isso é verdade último anónimo, para além de não concordar com muitos dos disparates que são ditos aqui, há liberdade de expressão (que até é em demasia - visto que há pessoas, independentemente do seu clube, que não sabem comentar sem insultar).
eu sou benfiquista mas não venho para qualquer blog insultar.

Anónimo disse...

quanto à noticia em si, acho que o lance que deu origem à sua lesão foi um azar. acontece! o carlos martins vai á bola e faz um corte que parece ser limpo e o jogador do Braga cai infelizmente mal!

Anónimo disse...

Não é assim tão infeliz este lance...se reparares bem o Carlos Martins em todos os jogos custuma ter lances idênticos...desta vez prendeu o pé e partiu o do Mossoró.

Eu acho que um pedido de desculpas já era bem visto mas nem isso o Carlos Martins fez, limitou-se a dizer que tinha sido fita do adversário...incrivel!

Falta dignidade nos jogadores do Benfica...mas a culpa também é do treinador que nasceu no meio das vacas e dos porcos.Vai ser labrego até morrer.

Anónimo disse...

O facto de nascer numa família humilde e trabalhadora, significa que o destino da sua vida será sempre de uma forma inculta ou iliterada??? Ou não haverá ai uma pontinha de inveja? É que eu conheço muito boa gente que nasceu também em quintas e no entanto hoje são licenciadas em varias áreas e doutoradas e inclusivamente uma dessa pessoas que conheço e magistrada... Talvez queira reflectir um bocadinho melhor em relação a essa afirmação tão infeliz!!!
Mas se quiser debater um bocadinho de cultura? Poso lhe garantir que não passa pelo arremesso de pedras e nessa área posso lhe garantir que há autênticos profissionais nos três grande... mas posso lhe garantir que os mais habilidosos pertencem ao FCP... Obrigada pele oportunidade e por não apagar o meu ponto de vista!!!

BD disse...

Todos vemos que este campeonato estava feito para os índios ganharem. É que, com o dinheirro que gastaram, se não fossem à Liga dos Campeões faliam.
Depois, a arbitragem está totalmente controlada pela lampionagem: desde o Lucilíndio Batista ao João "pode ser" Ferreira, passando pelo sócio e ex-andebolista das gaivotas Proença e no Olegário Malquerença, é tudo vermelhusco.
No jogo com o Braga, para além do golo ter sido marcado quase 1 minuto depois do fim da compensação, o critérrio disciplinar foi de uma dualidade gritante: o Carlos Martins (desde sempre um péssimo carácter) entrou por trás e partiu a perna ao Mossoró e nem amarelo viu. Os jogadores dos lampiões podem insultar e gozar com adversários e árbitros, entrar com tudo que nada lhes acontece. Claro que com petróleo, diamants e pó branco tudo se compra...

Anónimo disse...

E disse o Orelhas na entrevista:o Ulke fói o jogador que mais bolas...Então e o Car/ranhoso que falha G.P., J.J.até já lhe deu várias hipoteses para o macaco se redimir
O Orelhudo tambem disse:os Activos superam o passivo...O gajo está mesmo a colocar as toupeiras a bater no fundo e airosamente está a animalos para eles aguentarem com a banca Rota que vai acontecer.
Vão ficar todos loucos com o Campeonato dos Tuneis dado pelo Palhaço Ricardo Costa

Tasqueiro Emigrante disse...

Realmente os dois "selos" que falaram ontem na SIC só se enterraram ainda mais...duas pessoas sem vergonha na cara depois dos factos que aconteceram...

O Benfica com um passivo de mais de 100 milhões não vai vender jogadores? Vai buscar o dinheiro onde? Quando se fala em petróleo em Lisboa deve ser mesmo verdade...vamos lá ver se é desta que a Galp baixa os combustiveis...enfim

Anónimo disse...

Queres um lenço, tasqueiro?

Anónimo disse...

Hermínio desmente Pinto da Costa

O ex-presidente da Liga de Clubes, Hermínio Loureiro, reagiu às declarações de Pinto da Costa para negar que tivesse pedido a Ricardo Costa que apresentasse a demissão da presidência da Comissão Disciplinar, na sequência da decisão do Conselho de Justiça da Federação sobre os castigos de Hulk e Sapunaru.

«Apresentei o meu pedido de renúncia e solicitei a todos os órgãos da Liga para que se mantivessem em funções, tendo em conta a preocupação de manter o normal e regular funcionamento competitivo», esclareceu Hermínio Loureiro, em declarações à SIC.

Anónimo disse...

PORQUE NINGUÉM FALA DO QUE REALMENTE INTERESSA E ISSO É O QUE ACONTECEU REALMENTE NO TÚNEL DA LUZ!

PORQUE NINGUÉM FALA NAQUELE SUJEITO COM UM COLETE LARANJA QUE ANDOU A DISTRIBUIR CHAPADAS E A PROVOCAR PESSOAS DO FCPORTO COMO SE VÊ CLARAMENTE NAS IMAGENS?

AH....JÁ ME ESQUECIA QUE NO BENFICA SÃO TODOS SANTINHOS PORQUE TÊM O "JESUS" A MANDAR...

Anónimo disse...

O tasqueiro?? estas com toda a certeza a incluir o Pinto Bosta?
É que se ouve alguém que se enterrou e deu valentes tiros nos pés... esse alguém foi o Pinto da Bosta cujo único preposito da "entre a vista" foi uma tentativa frustrada de enxovalhar o Benfica e o seu presidente... Diga-se de passagem a entrevista do LFV teve muito mais cuidado em não ferir susceptibilidades e não incendiar ainda mais as relações entre os 2 clubes!!! Inclusivamente foi peremptório ao afirmar que " não tenho absolutamente nada contra o Porto"
Essa raiva e ódio que alimentas pelo Benfica, esta nitidamente a comer-te o cérebro!!!

Anónimo disse...

Aquele Sr. de colete laranja... Não agrediu ninguém e estava apenas a fazer o seu trabalho que era: denunciar situações de vandalismo aos órgãos superiores e que devem estar devidamente informados!
O tempo da selvagismo já devia ter acabado a mais de mil anos... pelos vistos no Brasil e na Roménia... ainda não!

Anónimo disse...

Então és mais um dos 6 milhões de cegos parciais neste País...eu vi claramente esse senhor do colete laranja a dar indicações contra as pessoas do Porto inclusive a tentar agredir e a provocar-los.

Quem não vê é porque não lhe interessa.Adoram sim enxovalhar e mandar abaixo logo um jogador.

Só falam do Bruno Alves mas das agressões do Javi Garcia, Luisão e David Luis já não falam vocês não é?É mais bonito se calhar.Ou então é mais bonito ver o Carlos Martins partir o pé ao adversário.Que eu saiba o Bruno Alves nunca mandou ninguém para o Hospital.

Tudo bons rapazes os benfiquistas!

Anónimo disse...

Sabem porque é que o benfica este ano será Campeão Nacional?

Porque a prioridade máxima do Governo para este ano é acabar com as listas de espera...

Anónimo disse...

Ho!!! será??? Mas há por ai meninos a mais tempo a espera! E outros há que foram para o final da fila!!!

Anónimo disse...

Ó antis, podem continuar a repetir mentiras e filmes de ficção científica aqui no blog, que isso não as torna factos ou verdades. Lutem pelo 2º lugar, joguem à bola (sabem o que é isso?) e não esgotem os lenços de papel do supermercado, que isso é mau para o planeta. :)

A maior alegria dos antis esta época foi o Hulk marcar um golo ao Belém. :):) Está bonito está...

SLB 1 0 FCP
SLB 3 0 FCP
SCP 3 0 FCP
ARSENAL 5 0 FCP
MARITIMO 1 0 FCP
(e por aí fora...)

Anónimo disse...

Sem duvida que este blogue é dos melhores blogues do Fut.
Já o mesmo não se pode dizer de alguns como o:Inferno da luz e eterno Benfica,?porque é que as toupeiras não os frequentam??

Anónimo disse...

Simplesmente porque nao sabem o que é ganhar,é que ja vao 4 anos a chupar no dedo.
Agora que estao em 1º lugar parecem umas vacas loucas a destilaram a frustaçao que durou nestes ultimos 4 anos.

Taditos deles,deixem la as gayvotas festejar uma vez de 5 em 5 anos

Anónimo disse...

Muito obrigado por nos deixares festejar, anti. Fair-play acima de tudo.

Anónimo disse...

"Sem duvida que este blogue é dos melhores blogues do Fut."

Ó anti-lampiao, ao menos podias assinar o comentário

Anónimo disse...

Sim,eu sou a favor do fair-play e para mim não é uma treta...

Anónimo disse...

Ó anónimo 14:00 então porque queres que assine o comentário se tu fazes o mesmo que eu :tambem não assinas

Anónimo disse...

Entretanto os aeroportos reabriram. Descobriu-se que a nuvem que afectava meia Europa não provinha do vulcão da Islândia, mas sim do pó dos cachecóis benfiquistas...