terça-feira, 16 de março de 2010

Vergonhosa pressão sobre a Sport TV

O que eles gostam é da 'imparcialidade' da tv da casa ou da ´imparcialidade´dos árbitros que carregam o andor jornada sim, jornada sim.

Segundo o Diário Económico, o orelhas enviou uma carta ao canal televisivo Sport TV, de forma a pressionar os jornalistas desse canal, a não exercerem o seu dever de apresentar e mostrar os sucessivos roubos que são feitos aos adversários da agremiação corrupta, vejamos:
"Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, escreveu uma carta a Joaquim Oliveira, presidente do conselho de administração da Sportinvest, accionista maioritário da SportTV, a dar conta da sua insatisfação em relação à cobertura daquele canal desportivo aos jogos do clube da Luz. Um protesto veemente, segundo anuncia esta terça-feira o «Diário Económico, com o responsável máximo do Benfica a considerar os relatos pouco isentos e a anunciar que a actual insatisfação será tida em conta na altura de renegociar o contrato de transmissão que só termina no final da temporada de 2012/13."

O que acontecerá aos jornalistas que não acatarem o recado do orelhas, e já são poucos aqueles que à custa de muita coragem ainda se arriscam a mostrar todos os benefícios à agremiação corrupta.

Haverá uma espera no parque de estacionamento como fizeram ao Rui Santos ?

Haverá uma chamada de atenção por parte do "braço armado" da agremiação corrupta ?

64 comentários:

Anónimo disse...

Não sejas parvo. Corruptos são os que aparecem no youtube, esses mesmos do teu clube. Antes de dizeres asneiras reflecte no que vais fazer. Percebeste ou comes merda às colheres?

Nuno disse...

Uma pequena correcçao,nao foi o orelhas (Kadafhi dos Penus) que escreveu,alguem escreveu por ele,ele apenas assinou hum hum

condor disse...

Filhos da puta!Ainda querem uma comunicação social mais parcial do que a que temos!
Se houvesse justiça esses corruptos de merda tinham de explicar onde foram buscar dinheiro para essa fundação e para as suas filantropias!
Aquela merda não passa duma máquina de lavar dinheiro!

Anónimo disse...

esta treta é mais uma GOLPADA do Orelhas
O animal está a falar para os Otários vermelhuscos afim de adquirirem a TV vermelhusca que tem tido pouca aderencia
?Então;não é verdade que as Tvs não fazem outra cóisa senão falarem do Benfas?só falta mesmo é o Orelhas ir a Santa comba Dão e levar para a sala de trofeus os restos mortais daquele que fói o seu grande proteçionista proteçionista

Anónimo disse...

O q eu sei é q a azia está a atingir niveis nunca vistos! voces ganham há 20 anos e toda a gente sabe de que forma. tenham vergonha na cara... este fim de semana já vos damos mais uma alegria no algarve. saudacoes benfiquistas

Anónimo disse...

Como é que é possível estes montes de merda que ganharam campeonatos a jogar nos bastidores... tenham a pouca de vergonha no focinho de inventar historias sobre a melhor equipa em Portugal... jogai a bola caralho...

Anónimo disse...

Escutas... esta tudo dito.

Anónimo disse...

Já lhe ouvi chamar muita coisa e dar-lhe muitos alcunhas... mas tenho para mim que a incompetência, é sempre incompetência... que é aquilo que os jogadores do Porco treinadores, e dirigentes são... incompetentes... coisa que o Benfica até agora nesta época têm sido... muito competente e competitiva... abram as lapas que já esta na altura...
Foi a Sport TV quem marcou os golos? Foi a sport TV que jogou os jogos todos do Benfica?? Tenham juízo chorões de merda!

Anónimo disse...

O condor a puta da tua mãe não te ensinou a dos telhados de vidro??? Ou esteve demasiado ocupada a dar a cona para te criar... mais valia ter te enfiado no caixote do lixo a nascença, já que o aborto não resultou!

Anónimo disse...

Héhé... O anti lampião armado em magico... O meu caro... É por demais evidente os malabarismos por parte do futebol clube do Porco em tentar distorcer a verdade desportiva... tentando tirar a todo o custo o mérito das vitorias do Benfica, e que o Benfica não pode tolerar de forma alguma e legitima... é que isso aconteça. Não vale a pena espernear dessa forma. Só quem não têm olhos na cara e não percebe minimamente de futebol é que não vê que o Benfica foi claramente superior ao FCP... Já nem quero falar do SCP porque esses sinceramente andaram noutro campeonato e numa dimensão completamente a parte.
Resignem-se... Há e já agora... não tratem de lixar o Braga só para irem vocês a liga dos campeões... Porque são a par do Benfica muito superiores futebolística-mente falando a vós...

AllezSporting disse...

"Foi a Sport TV quem marcou os golos? Foi a sport TV que jogou os jogos todos do Benfica?? Tenham juízo chorões de merda!"

mas será que esta gentinha sabe ler ???

quem critica a Sport Tv é o orelhas !!!

Anónimo disse...

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, encomendou realização de um inquérito de satisfação a uma empresa de consultadoria com o objectivo de apurar o grau de imparcialidade dado pela Sport TV aos jogos dos encarnados, apurou o CM. A polémica teve como base a carta que Vieira escreveu a Joaquim Oliveira, presidente do conselho de administração da Sportinvest, accionista maioritário da Sport TV, a dar conta do seu desagrado pelas recentes transmissões.

Segundo o ‘Diário Económico’, o líder das águias considera os relatos pouco isentos e anunciou que a actual insatisfação será tida em conta na altura de renegociar o contrato de transmissão que termina no final da época 2012/13 e pelo qual as águias recebem 7,5 milhões de euros.
É de isto que esta a falar?
Tenha juízo... chorões de merda... não jogam um peido depois vem para aqui a lamentar-se e a criticar quem joga e faz pela vida em campo... Teoria da conspiração??? mete isso no cu abre os olhos!

Anónimo disse...

Olha este... o largartinho? metes os corninhos para dentro... que ainda esta frio para te esticares ao sol... eu no teu lugar este ano nem sai...

Steward Lamp disse...

No próximo dia 21 de Março, pelas 19:15 horas, todos ao Estádio do Algarve para assistir ao FCPorto – Agremiação Corrupta, em futebol (final taça da liga), vestindo um colete verde reflector (de preferência), sob o lema:
"Um STEWARD em cada um de nós"
em protesto pela forma vergonhosa como o FC Porto foi castigado em favor do clube dos 6 milhões (da treta)!!!!

Junta-te a nós, e passa a palavra... vamos mostrar, mais uma vez, pública, cívica e ordeiramente, toda a força das gentes 'anónimas' do melhor clube Português, o (nosso) FC Porto.

ps - ficarão a restar idênticas iniciativas aquando dos mesmos confrontos no andebol, basquetebol e futebol (liga Sagres).

Kaiser disse...

Alguém pode explicar ao acéfalo das 12:58 que a Benfica TV é um canal aberto, disponível na MEO? Ou seja, para que percebas com toda a clareza: não é um canal sujeito a assinatura?

Gente burra...

Anónimo disse...

Cry baby, cry. :) :)

Anónimo disse...

O Kaiser? não adianta... estes burros de merda vê lá? ainda acreditam que vamos ser campeões por causa do Salazar! Sabes como são os ratos de esgoto... só vêm merda a frente "Porto"...

Anónimo disse...

" vamos mostrar, mais uma vez, pública, cívica e ordeiramente" Realmente vocês são especialistas nessa matéria!

JF disse...

E que tal fazermos uma vaquinha para inscrever o autor deste post num curso para realizadores de cinema, talvez em Hollywood?

Anónimo disse...

Ridículos!!!

Anónimo disse...

Era gajo para ganhar um Óscar na disciplina de melhor filme de comédia!

Anónimo disse...

O tasqueiro ganhava o Óscar de melhor actor!!!

Anónimo disse...

Querem lá ver que o homem não tem razão para reclamar??? se lerem o jornal o record com atenção ... se calhar são capazes... isto se souberem ler... de entender o motivo das criticas!

Tasqueiro Emigrante disse...

HAHAHAHAHAHHAHAH...

O Orelhas não quer que mostrem as piscinas do Aimar,Saviola e Di Maria, nem as cacetadas do Luisão, Javi Garcia e David Luis.

Ponham lá as imagens na Lampião TV que assim só mostram o que lhes convém...

Ridiculos, corruptos, levados ao colinho...

Na quinta vão ser completamente gozados em Marselha...carrega Lucho!

JF disse...

Acho que não vamos levar 5 em Marselha. :)

Anónimo disse...

A seguir o Luis Orelhudo vem a publico dizer como Silençiou o Mantorras que segundo ele(Mantorras) ia falar e iriamos saber de grandes Bombas
?porque será que Mantorras se acovardou?porventura recebeu "ameaças ou muintos Milhões para ficar de Bico caladinho"
Sempre o seguidismo Salazarento

Tasqueiro Emigrante disse...

O Mantorras foi calado com um aumento do salário pelo Vieira, mesmo sem jogar, e com uns apertões do braço armado da agremiação.Fácil, simples e eficaz.

Anónimo disse...

O Mantorras para além de ser o elo que falta para que a PJ ponha o orelhas na prisa, pois até agora têm-lhe sido dado "luvas" para se manter calado acerca do desaparecimento dos 5M€ da sua transacção do Alverca para o benfica, onde o orelhas do pó assumiu ao mesmo tempo o papel de vendedor e de comprador do seu passe(!!), e para além também de o Mantorras ser o elo que falta para que o departamento médico da luz ir todo de cana por lhe terem rebentado com a carreira com infiltrações dadas a martelo, como se estivessem num talho, que até pôs os cabelos do eusébio em pé (palavras do próprio) quando viu o que se estava a passar, há ainda outra coisa tanto ou mais fundamental acerca da misteriosa estadia do Angolano no resort de férias da luz, a ser pago a peso de ouro com um ordenado de milhares de euros por mês para nem sequer calçar uma chuteira, há mais de 7 anos:

O Mantorras é o elo de ligação entre o benfica e os patrões do benfica, o grupo angolano, liderado pelo Presidente de Angola e pela sua filha, que tem injectado todo este dinheiro que misteriosa e miraculosamente aparece, e que lhes faz comprar e gastar à patrão na europa.

Por isso é que o Mantorras, que nunca foi ninguém no futebol, vai saltar directamente da sua espreguiçadeira do SPA da luz para a Federação Angolana de Futebol.

Tasqueiro Emigrante disse...

E a filha do Presidente de Angola mora mesmo aqui ao lado do meu trabalho em Oeiras e adivinhem só: a moradia dela custa 600.000€ e o namorado anda com um porsche carrera.Coitados dos pretos que são roubados pelo Eduardo dos Santos.

Anónimo disse...

Pois querem la ver que o presidente de angola anda a comprar os árbitros do Benfica???

Tasqueiro Emigrante disse...

Os árbitros não, mas os pretos dos NN e dos Diabos Vermelhos talvez...da Amadora ao Alto dos Moinhos é um pulinho de metro.

Anónimo disse...

Bem... O anónimo das 2:58 não mora em Portugal de certeza... lá onde ele mora vai tudo de cana a mínima mijadela fora do penico!
Olhe nós por cá os assaltantes de ourivesarias são apanhados em flagrante e os juízes poem primeiro os criminosos na rua do que os policias que ficam a preencher formulários do simplex português!
Já para não falar daquele gajo que anda a duas décadas a roubar os clubes Portugueses com corrupção e prostituição... É que esse até tem carta branca para se possível matar o futebol por cá... que diga-se já esta quase a dar as ultimas...
Nem tudo é mau... passei pela morgue do hospital da Luz, vi la o FCP e fiquei logo cheio de alegria e cheio de saúde para continuar a chular o clube a pala dos drogados...

Anónimo disse...

Ai eu logo vi... eu logo vi que o presidente de Angola mais a filha andavam a comprar pretos no metro...
Olha e eu a pensar que caiam dos andaimes quando já estavam maduros!

Anónimo disse...

olha... é verdade pora! Então o Mantorras anda a comprar os árbitros para beneficiar o Benfica!!!
É tudo tão fácil... não acham que dava um bom agente da policia judiciaria???

Nuno disse...

Tadinho do orelhas que nao quer que mostre os tropeçoes do David Luiz e as piscinadas do Aimar e do Di Maria...é uma comedia aquele clube de merda.
Agora os lampioes batem palmas...quando no passado assobiavam-no...que tristes.

Anónimo disse...

O clube de merda cheira menos mal que a merda do clube do porto seu filho de uma grande puta!

Anónimo disse...

G.Costa? não esqueças o mergulho do lixa... pois é filho da puta...telhados de vidro?

Nuno disse...

Nao abres tanto a boca que o cheiro ja chega aqui cabrao.
Vai pa puta da tua mae

Anónimo disse...

É preciso o Benfica ganhar ao "colosso" do Setúbal e companhia por muitos para 6 milhões ficarem todos contentes e excitados e auto-proclamarem-se "melhores do mundo" sem nada terem feito por isso...

...caiam na realidade e sintonizem na Champions League à terça e quarta-feira de vez em quando porque faz bem...ridicula esta gente

Nuno disse...

Sim mas esse foi castigado e os vossos levam umas pequenas multas para nao parecer mal nao é filho de uma vaca

Anónimo disse...

É preciso o Benfica ganhar ao "colosso" do Setúbal e companhia por muitos para 6 milhões ficarem todos contentes e excitados e auto-proclamarem-se "melhores do mundo" sem nada terem feito por isso...

...caiam na realidade e sintonizem na Champions League à terça e quarta-feira de vez em quando porque faz bem...ridicula esta gente

Nuno disse...

Tadinho do menino que ficou nervoso,tem calma rapaz é que estás todo baralhado cabrao.

Aliás a tua mãe chupa que é uma maravilha e ainda ontem vim-me 5 vezes naquela boca imunda e no fim o teu o corno do teu pai bateu palmas,nem com o viagra ele la vai o piça de ar,pensado bem,tu ate podes ser meu filho...dá um beijinho ao paizinho dá looool

Chupa vaca chupa

Anónimo disse...

Estou... estou nervoso porque hoje é dia de ir comer a puta da tua mãe e tenho medo que o extintor não chege para lhe encher a cona e o cu...
Olha o cabrão do pai... um deles nunca te ensinou que comer a propria mãe é incesto??? vé lá se deixas de a comer pelo menos sozinho... pede ajuda aos teus amiguinhos porquistas, se não der... olha mete-te la dentro outra vez...
beijinhos filho da maior puta do burgo...

Nuno disse...

Vais comer a tua mae boi...nada me espanta vindo das gayvotas.
Deve ser uma confusao na tua casa do caralho,comes a tua mae depois o teu pai come-te a ti e a seguir vem o teu irmao e come o teu pai mas a tua irmã deixa-a para mim,hoje vou po-la a gemer que nem uma porca.Aquela badalhoca que tem pena ter uma familia assim,ela confessa-se mas eu nem a oiço porque eu so quero arrebentar-lhe as costuras.
Azeiteiro

Anónimo disse...

Cala a boca e continua a chupar!!! que a tua mâe ja esta acabar de foder o teu irmão e o teu pai esta acabar de comer a tua irmã menor...
Olha e tira o extintor do cu que ainda tenho que apagar o fogo ao teu namorado...
Beijinhos chaparinho

Anónimo disse...

Olha já agora não é que o cabrão do teu namorado esta te a comer o cão... ta te alargar aquilo tudo... quando fores para o comer a o cão e o gato se la vieram... olha come o cão que o gato vai te comendo a ti...
Que merda de familia tu tens... entre paneleiros e cornos alguma coisa a de escapar... talvez seja o filho da puta do piriquito que esta a evoaçar na cona da tua avó!!!

Anónimo disse...

ó anti-lampiao, de todos os teus posts é raro encontrar um que corresponda à realidade dos factos. o que o vieira fez, está no seu direito. se há um contrato e se uma das partes não está a agradar á outra, essa "outra parte" pode comunicar o seu desagrado. por isso qual é o mal?

espero que em 2012, os jogos passem a ser transmitidos pela Benfica TV.

Anónimo disse...

Passem os jogos na Benfica Tv, assim não precisam de passar as repetições das piscinas do Aimar e do Saviola e as cacetadas do David Luis e do Javi Garcia.Quando a verdade não convém é assim que esta gente reage...

Anónimo disse...

Olha para os teu telhados caralho... esta te a esquecer do bruno Alves, Das piscinas do lixa...
Não morrerem todos estes portistas de merda!!!

Anónimo disse...

Posta ai o julgamento da SAD azul e branca cabrão!!!

Anónimo disse...

lol, julgamento da SAD azul e branca hahahhah...posta aí mas é o julgamento do braço armado do benfica que esse sim existiu.Vai lá tomar leitinho bebézinho que está na hora de nanar...

Tasqueiro Emigrante disse...

Se tudo correr normalmente hoje será o ultimo jogo do Benfica nas competições europeias porque depois do baile de bola que levaram em casa do Marselha não estou a ver fazerem melhor no Velódrome.

O Benfica não tem qualidade para jogar lá fora e já está a ter uma visão do que lhe espera para o ano na Champions.Se contra o Marselha foi o que foi então o que será contra Manchester,Chelsea,Arsenal,Barça,Inter e companhia.
Contentem-se em vençer o campeonato portugues levados ao colo que só para isso têm prestigio.Nada mais.

Aqui em Portugal podem chantagear tudo e todos e fazerem de tudo para ganharem um campeonato manchado pela vergonha dos túneis,das suspensões,das simulações,agressões de adeptos e por aí fora.

O Benfica é um grande clube mas não é grande coisa.Nunca será o melhor do mundo como 6 milhões de idiotas querem fazer querer.Nem o Porto será o melhor do mundo.É uma verdade inequivoca

Nuno disse...

Nao sabes dizer um caralho és mto basico,pouca imaginaçao limitas-te a seguir o que eu escrevo e acrescentares mais alguma coisita.
És um basico que fala de boca cheia,a puta da tua mae nunca te ensinou que nao se fala de boca cheia otario? por isso continua a chupar e qd quiseres falar pede autorizaçao.

Bebe o leitinho bebe cabrao

Anónimo disse...

Olha antes de escreveres tira o extintor do cu... porque sentado consegues ver melhor o monitor... se a tua mãe quando te ensinou a escrever não tivesse um caralho do cão na cona e a pisa do burro no cu e a boca com a pichota do boi do teu pai... talvez te tivesse ensinado que mais vale um nesse cu bem grosso do que 2 a fugir...
Eu até gosto de leitinho... mas é de te o por a escorrer pela boca meu paneleiro de merda... Agora já podes casar como o PM é como tu... é assim... mais vai ser sempre uma aberração da natureza corno maricas de merda... vai a puta da tua mãe que te estrele um ovo larilas!!!

Anónimo disse...

Olha e mais ainda... eu não tenho que te estar a mudar a fralda pá... vai a cona da tua mãe mais a tua conversa do menino mimado e tira a chupeta do cu!!!

Nuno disse...

Bla bla bla chupa boi
Bla bla bla continua a chupar boi
Bla bla bla xiuuuu e continua a chupar boi
Bla bla bla ja te disse que nao se fala de boca cheia por isso chupa boi...
Alem do mais nao se fala assim do teu pai...um pouco de respeito sff

Dá a maozinho dá e continua a chupar boi...

Agora deixa um pouco para a vaca da tua mae boi e vai lavar essa boca imunda que cheira a esporra pa caralho...

Azeiteiro

Anónimo disse...

buuuuuuuuuhuuuuuuuuuu...chorão de merda!!!!heheheheheh

Anónimo disse...

Zézinho toto a retratar-se!!!

Desconhecido disse...

É pá...tanto anónimo encornado por aqui. Claro que tinham de ser anónimos, até porque quem nunca conheceu o pai só pode ser anónimo.
Esta escumalha encornada, que não fazia outra coisa nestes quatro anos que arriarem nos namorados, ainda teem a pouca lata de vir para aqui falar em chorões.
Chorão é o fdp do vosso presidente encornado, do cabrão do vosso Rui Crosta e do maricas do vosso capitão...ou já se esqueceram do "Ninguém pára esta choradeira...Chora o Rui Costa, o Chalana e o Vieira.".

Anónimo disse...

buuuuuuuubbuuuuubuuuuuu...schuif... shuif.....beeeeeeeeebeeeeeeeeeeeebeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaahaaaaaaaaahaaaaaaaaaa....quero a mamã......

Anónimo disse...

GILBERTO MADAÍL

Pinto da Costa recebe uma chamada de Gilberto Madaíl e faz a mesma ameaça. Diz que Deco admite abandonar a Selecção por causa do castigo da Liga.

Pinto da Costa (PC) - Estou?
Gilberto Madaíl (GM) - Como é que está o meu amigo?
PC - Óóó, oó!, então?
( ...)
PC - Olhe, eu preciso de falar com o meu amigo, mas tem tempo (...) é só depois do Real Madrid. O Deco vai tomar uma posição sobre a Selecção
GM - Ai é? Hum
PC - é! Porque aquilo é muito grave o que foi dito, nós já temos a informação de que quem escreveu aquilo foi o próprio presidente do Conselho de Disciplina e entendo que se não houver uma reparação, se ele é indigno, não deve jogar pela Selecção!... (...)
GM - Mas o presidente do Conselho de Disciplina já escreveu?
PC - escreveu no relatório no acórdão, quando foi castigado ( ) ele diz que se não houver uma reparação, seja de quem for, ou da Federação a desmarcar-se do
GM - Não, tem que ser!
PC - daquilo, ele ele, depois do Real Madrid vai pedir escusa da Selecção!
GM - Hum presidente, eu vou ver isso obrigadinho por me ter avisado

Anónimo disse...

nem q os porkos grunhem ...
Força BENFICA força Benfica CONTRA os corruptos das antas ...

Anónimo disse...

VERGONHA E ISTO !

90'+4 -
Grande penalidade favorável ao FC Porto, por falta do guarda-redes Rui Nereu sobre Falcão. O avançado colombiano, na verdade, foi um excelente "ator", pois a falta não existiu.

Anónimo disse...

EMPRÉSTIMOS VOLUMOSOS SEM JUROS
JOAQUIM OLIVEIRA: 10,5 MILHÕES
O patrão da Globalnotícias, um dos maiores impérios de comunicação social, fez três empréstimos, num total de 10,5 milhões de euros. O primeiro foi contraído em 1998.
JOÃO ESPREGUEIRA MENDES: 300 MIL EUROS
Irmão de Nuno Espregueira Mendes, João Espregueira Mendes viu ser depositado na sua conta uma verba de 300 mil euros. O depósito, que o MP apelida de financiamento, foi feito em Junho de 1998. A acusação sustenta que o banco não tinha qualquer garantia do pagamento por parte do cliente.
ADELINO CALDEIRA: 2 MILHÕES
Adelino Caldeira, administrador da SAD portista, fez dois empréstimos ao Banco Mello. No total foram depositados na sua conta cerca de dois milhões de euros.
M. JOÃO ESPREGUEIRA MENDES: 7,5 MILHÕES
Maria João Espregueira Mendes é casada com o administrador da Portocomercial, arguido no processo. Na sua conta foram feitos mais de duas dezenas de depósitos que ultrapassam os 7,5 milhões de euros. Cerca de um milhão terá passado pela sua conta, antes de entrar na de terceiros.
ANTÓNIO OLIVEIRA: 1,5 MILHÕES
António Oliveira, ex-treinador do Porto e um dos maiores accionistas da SAD, contraiu dois empréstimos com o Mello. As transferências totalizaram 1,5 milhões de euros.

EMPRÉSTIMO EM TEMPOS DE EUFORIA
Os anos de 1998 e 1999, quando Joaquim Oliveira conseguiu o empréstimo sem juros, foram de euforia na Bolsa e os investidores que aproveitaram os ciclos favoráveis conseguiram acumular fortunas em mais-valias. A valorização do principal índice em 1998 foi de 25%, mas a amplitude entre o ponto máximo e o mínimo chegou a 90,16%. Ao ficar isento do pagamento dos juros, Joaquim de Oliveira poupou muitos milhares de contos. Nesse ano, a taxa média praticada no crédito à habitação, mais favorável que a usada para aplicações de risco, era em média de 8,2% ao ano. Em 1999 os juros tiveram tendência de descida, mas mesmo que só tivesse de pagar 5% , os mais de dois milhões de contos exigiam um esforço de juros de pelo menos 100 mil contos. O investimento mais conhecido de Joaquim Oliveira na Bolsa é a PT Multimédia, a empresa que é sua parceira na Sportv.

INTERVENIENTES
RUI MOREIRA
Rui Moreira, que é familiar de Espregueira Mendes, depositou no banco quase dois milhões e meio de euros. Interrogado, disse que não se lembrava.

JAIME MAGALHÃES
Jaime Magalhães, jogador do FC Porto até 1994, depositou 600 mil euros, a troco de 2600 euros de juros ao mês. “Depositei tudo o que tinha”, afirmou.

ANTÓNIO FOLHA
António Folha, que durante muitos anos representou o FC Porto (e que acabou a jogar no Penafiel), fez também avultados depósitos no Banco Mello.


Já chega de promiscuidade no mundo do futebol! O país precisa de uma "limpeza" geral... É políticos, Donos da Bola, Magistrados.... Assim vai o Pais ...Portugal dos Pequeninos, onde os "grandes" vão reinando e gozando com o povo português...

mas a verdade acima de tudo e a César o que é de César.