quinta-feira, 22 de abril de 2010

Será assim até à última jornada

Qual a equipa que viu dois dos seus jogadores serem expulsos na última jornada ?

Que estádio irá ela visitar na próxima jornada ?

está é demasiado fácil ...

16 comentários:

Kaiser disse...

Tens toda a razão, pá!

Mude-se o regulamento! Proponho a seguinte redacção em norma a criar:

"Na jornada que anteceda o jogo com o Benfica, nenhuma equipa, à excepção do próprio Benfica, poderá ver os seus jogadores admoestados, seja em que cirscunstância for, com cartão vermelho directo, duplo amarelo e consquente vermelho, ou amarelo que impeça a participação do jogador em causa na jornada seguinte."

Isto, sim, parece-me o regulamento justo!

Saudações Gloriosas!

Carrega Benfica!

Kaiser disse...

Tu queres ver que os árbitros se enganaram e mostraram amarelo ao estripador do freixo, possibilitando, assim, a sua participação no jogo do freixo? Como é que o Benfica não conseguiu controlar isto...

Anónimo disse...

Este ano o Benfica dominou a arbitragem com o Herminio, Vitor Pereira e Ricardinho Costa.Para o ano será alguém incorrupto a mandar no futebol português e aí vao ver o que vai ser bonito.Vão piar em todos os jogos as gaivotas.

Anónimo disse...

E POR FIM, QUEM VAI APITAR O BENFICA-OLHANENSE QUE VAI DECIDIR O CAMPEÃO?

-LUCILIO BAPTISTA

ATÉ ONDE VAI CHEGAR A VERGONHA DAS PESSOAS QUE MANDAM NO FUTEBOL EM PORTUGAL? QUANDO COMEÇAM AS ESCUTAS E INVESTIGAÇÕES? RIDICULO!

Anónimo disse...

E POR FIM, QUEM VAI APITAR O BENFICA-OLHANENSE QUE VAI DECIDIR O CAMPEÃO?

-LUCILIO BAPTISTA

ATÉ ONDE VAI CHEGAR A VERGONHA DAS PESSOAS QUE MANDAM NO FUTEBOL EM PORTUGAL? QUANDO COMEÇAM AS ESCUTAS E INVESTIGAÇÕES? RIDICULO!

JF disse...

Jorge Costa diz que Benfica é líder com mérito

Jorge Costa, técnico do Olhanense, considerou que as ‘águias’ são “líderes” com todo o mérito. O treinador falou na antevisão da deslocação do clube ao Estádio da Luz, onde se irá disputar a 28º jornada da Liga Sagres. Mesmo que a equipa do Benfica tenha a hipótese de garantir antecipadamente a conquista do título, Jorge Costa pensa que tal não invalida que a sua equipa tenha o intuito de evitar a festa do adversário.

“Vai certamente ser um jogo difícil, numa fase de decisões. Por um lado temos uma equipa que é líder do campeonato com todo o mérito e que está muito perto do objectivo de ser campeão. Do outro vai estar o Olhanense, que precisa de pontos para alcançar a manutenção”, afirmou Jorge Costa.

O objectivo das duas equipas é somar pontos, mas Jorge Costa tem como certa a ideia de que “o favoritismo é total da parte do Benfica”. Ainda assim, “o Olhanense vai jogar como tem feito ao longo da época, procurando apresentar bom futebol e cometer menos erros, de forma a poder conquistar pontos”.

Anónimo disse...

SLB - SPORT LUCILIO BAPTISTA

TÁ GANHO!

Anónimo disse...

Para comemorarem o titulo até convidam um árbitro lampião para fazer a festa em casa.
Tudo em familia, tudo bons amigos.

Lucilio Baptista vai sentir-se bem acolhido.É a alegria do povo.Até o Sócrates vai lá estar e o Ricardo Costa também.Fodasse puta que pariu.

Levados ao colo até ao fim.

Anónimo disse...

eu nao vi o jogo. mas como o sr anti-lampiao é porque viu o jogo. então diga-me porque é que eles foram mal expulsos? ou senão, está a querer bater no cego?

Anónimo disse...

é que se para queixar da expulsão destes 2 jogadores é porque deve ter visto o jogo, só pode.

JF disse...

Pá, claro que foram mal expulsos.
Então o guarda-redes faz penalty e lá porque o gajo do maritimo ia isolar-se e marcar golo é logo cartão vermelho? LOLOL.

Sim, sim, o SLB-Olhanense é o jogo do título... LOL.

Anónimo disse...

Sport Lucilio Calabote no slb-Olhanense.

Foi a escolha do Orelhas.

Anónimo disse...

Caramba...Querem lá ver que para o fim do LULU Batista como árbito o homem já não pode gosar dos favores concedidos ás Toupeiras.
Aja decençia deixem as Toupeiras alegrarem-se com os seus LACAIOS

Anónimo disse...

As toupeiras já estão a engolir SAPOS
Andaram por aí a dizer = nos seus WC da net que para a próxima época o clube FCP que estes porcos xamam de corruptos ia ter o seu homem de mão na Liga.
Agora devem perguntar ao ORELHAS porque é que apóiou um Homem dos "Corruptos"????

Anónimo disse...

Está ganho a muito tempo.... Basta olhar para a incompetência das vossas equipas!!!hahahahaaaahaaaahahaaaa

Anónimo disse...

Vieira vai apoiar Fernando Gomes (Ex-Sad FCP) para a liderança da Liga.
Isto porque este propôe Vitor Pereira na continuação da chefia do árbitros portugueses.A época do Benfica está a acabar e tem que se pensar no futuro, não é Orelhas?