segunda-feira, 14 de junho de 2010

Condenados e transitado em julgado

Além de Vale e Azevedo, também o orelhas foi condenado em tribunal, condição fundamental para ser presidente da agremiação corrupta.

Em Julho de 1993 foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora pela prática de um crime de roubo.

Foi condenado a 20 meses de prisão.

No acórdão do 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira, refere com alguma ironia que “esta história é digna da sétima arte” e destaca que “o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido”.../...

no Blogue de «antonioboronha» lê-se:

Comecemos pelos pneus.

A Polícia Judiciária possuía um dossier sobre a actividade de tráfico de estupefacientes do Sr Luís Vieira.

O dossiê ainda existirá ou os seus “homens” já lhe terão dado sumiço?

O Sr. Vieira demonstrava o seu receio às pessoas que lhe eram mais próximas na candidatura ao S. L. Benfica, pois dizia: “se eu lá chegar, vem logo à ribalta o esquema do pó nos pneus”.

Nesta altura do negócio dos pneus apareceu um homem morto nas instalações da sua empresa.

Talvez o então titular do processo, um colega já aposentado, queira agora contar a história das ameaças que o Sr. Luís Vieira, acompanhado por um grupo de ciganos, efectuou à sua família numa esplanada em Sta Iria da Azóia.

Quando estes factos forem conhecidos talvez alguns responsáveis de transportadoras que efectuavam o transporte dos pneus queiram divulgar o que efectivamente transportavam.

Também, poderá ser que os responsáveis da empresa de Braga que adquiriu esta empresa ao Sr. Luís Vieira divulguem a forma como foram burlados, pois os elementos contabilísticos da empresa foram previamente falsificados.

Em Julho de 1993 foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora pela prática de um crime de roubo.
Foi condenado a 20 meses de prisão.

No acórdão do 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira, refere com alguma ironia que “esta história é diga da sétima arte” e destaca que “o Sr. Luís Filipe Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido”

enviado por email

25 comentários:

Anónimo disse...

ui ui ui

Tasqueiro Emigrante disse...

Os criminosos continuam encobertos pela imprensa de lisboa...


Visitem:

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Anónimo disse...

não vi qualquer post do antonio boronha a fazer referencia a isso, a não ser que seja um comentador qualquer que lá tenha deixado qualquer comentário.
é que o Boronha trabalha com factos...

quanto ao penultimo post (em que se fala das lesões de suazo e cardozo) , eu que saiba o varela, rubem micael, mariano gonzalez, rodriguez tb têm estado no estaleiro. são azares acontecem e não me venham com as tretas das conspirações...

Anónimo disse...

já agora deixem-me dar os parabéns aos bi campeões de Basquetebol e aos vencedores do campeonato de iniciados.

BENFFFFFFFIIIIIIICCCCCAAA

Anónimo disse...

Está na jenetica vermelhusca:Vale Azedo; gosou as avezinhas ainda continua o goso.
O Orelhas vai dar cabo da agremiação tal como fez ao Alverca(deixou-os na falençia)
Ninguem lhes tira a fama de:cemitério de treinadores e agora passam a ser tambem assassinos de jogadores:Mantorras,Jorge Ribeiro,Quim etc etc

Henrique disse...

e parabéns pelo Andebol e pelo Hóquei

H disse...

Anti:
não se esqueçam de falar na escandaleira que foi o jogo de juniores

Anónimo disse...

que jogaço do cardoso

Anónimo disse...

ao menos o Cardozo está lá no Mundial...
contra a melhor defesa do mundo, tendo só 15 min e não estando nas melhores condiçoes fisicas... queriam o que?

Anónimo disse...

"Ninguem lhes tira a fama de:cemitério de treinadores e de jogadores"

esses tempos já passaram meu amigo. não te preocupes com isso.
o Jorge Jesus ficará no Benfica mais uns anitos. agora quanto aos técnicos rivais não sei... mas parecem-me que têm menos experiencia.

quanto aos jogadores, nem todos podem jogar e isso aplica-se em qualquer clube. e como é óbvio haverá sempre jogadores infelizes pela sua fraca utilização, mas é a lei do desporto. agora se alguns não compreendem isso...

Anónimo disse...

"Acredito que foi uma situação armada, combinada. Eu não fui culpado, foi uma confusão generalizada e tudo caiu para mim. Isso prejudicou-me muito. Acredito que se não fosse isso, poderia estar no Mundial", disse Hulk este domingo ao Lance!, ainda sobre a suspensão de que foi alvo após o Benfica-FC Porto da última época.

Acusado de ter agredido um "steward" no túnel de acesso ao balneário, o internacional brasileiro foi, numa primeira instância, punido com quatro meses de suspensão e uma multa de 2.250 euros pela Comissão Disciplinar da Liga. Mais tarde, o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol reduziu o castigo para apenas quatro jogos.

O avançado do FC Porto, presente este domingo num jogo de beneficência em Campina Grande, Paraíba, também questionou a forma como a pena foi aplicada: "Não deveria ser por tempo, que é só nos casos de doping, mas sim por jogos. Acabei por ficar de fora em 18 partidas do campeonato. Sendo assim, não havia hipótese de ir ao Mundial."

Hulk regressou aos relvados a 18 de março, no Restelo, marcando um dos três golos com que os dragões derrotaram o Belenenses.

Anónimo disse...

Cardozo jogou o que pôde...só 15 min e sem os companheiros da piscina no Benfica não teve nenhum penalti para marcar...

Anónimo disse...

Á seis meses atrás xegou ao slbostia um grande krak : Eder Luis.
E não é que o grande krak ao fim de seis meses eclipsou-se
E já agora ??? á graveto para pagar ao Mantorras até ao fim do contrato?? e tambem ao Jorge Ribeiro?? e como é que se manda embora um G.R.que as avesinhas queriam ver na seleção??
?? como é possivel que á bem pouco tempo o Girafa só saía por 25 milhões e agora só dão 12 milhões por este Otário??
É só rir com os vermelhuscos

O rennie disse...

Se apoias a fruta, o café com leite, o chocolate, a recepção de árbitros em casa, as viagens pagas ao Brasil, a viciação da classificação de árbitros, as fugas para Espanha com escolta de um guarda, as ameaças de morte ao presidente do clube rival, as ameaças de morte ao treinador, os homicídios na noite do Porto COMENTA!

O rennie disse...

Ah, e foram enrabados no basquetebol! A culpa é do túnel, do castigo do Ulke, dos árbitros, do Luisão, do Javi, do Ricardo Costa, do Hermínio Loureiro, do Salazar, do Obama, do FBI, da NASA e por aí fora.......

Tasqueiro Emigrante disse...

A selecção vai de mal a pior...
90 minutos a jogarem parados.Os únicos que se aproveitaram foram o Raul Meireles, Bruno Alves e o Coentrão...comecem a fazer as malas.

Visitem:

http://tascadepalmeira.blogspot.com/

Anónimo disse...

grande joga do Javi Garcia

Anónimo disse...

Gostei mais do golaço do Hulk.

Anónimo disse...

Daqui a pouco vai entrar a Argentina, espero que o Valeri e o Prediguer joguem! Pena o Mariano estar lesionado... :-(

Anónimo disse...

IDE PRA PUTA QUE VOS PAREU.O BENFICA NAO RECEBE ARBITROS EM CASA EM VESPERAS DE JOGOS NEM AGRIDE STEWARDS/ESPECTADORES..VOCES SOIS RIDICULOS POR ISSO E QUE SAO E SO APENAS O 2 MAIOR CLUBE PORTUGUES..SABEM QUEM E O MAIOR? E O BENFICA...A VOSSA DOR DE CORNO VEM DAI.NA BENFICATV SOIS GOZADOS A TORTO E A DIREITO E COMO NAO TEEM CANAL FICAM A LADRAR PARA A PISSA E A ESPUMAR NO TECLADO...PATETICOS ANTIS VIVO BENFICA CARALHO

Anónimo disse...

esta última gayvota anda alheado do mundo

Anónimo disse...

gostei do golo do Álvaro Pereira

Allez Sporting disse...

é engraçado ver a falta de argumentos das gayvotas.
andam tão desesperados que o orelhas teve de ir a Madrid acelerar o processo tal como é referido no jornal das gayvotas.

Os adeptos do Sportem só me dão vontade de rir. disse...

Tu lês o jornal do Benfica? Muito bem, andas atento. Isso é medo ou inveja? E o jornal do teu clube lês? Duvido.
Existe alguma proposta milionária por algum craque do teu clube?

Empresário da Fruta disse...

O típico complexo provinciano de inferioridade, manipulados pelos dirigentes mafiosos impunes há mais de 20 anos, climas de terror às equipas adversárias, corrupção, compras de árbitros, manipulação de classificações de árbitros, recurso a "fruta" para pagar favores de árbitros, viagens etc ... Os portistas tão consumidos pelo ódio, obra de Pinto da Costa, que assim lhe permite continuar o reinado impune... Mesmo depois te todas as escutas nunca irão admitir que aquele clube é um antro de corrupção, e como se nada fosse continuarão a chamar corruptos a outros... É triste, são uns tristes... São tão pequeninos...