terça-feira, 29 de junho de 2010

"não venderemos abaixo da clausula de rescisão"

Disse o orelhas vezes sem conta, para os adeptos da agremiação corrupta.

" A 2 de Outubro de 2009 o Sport Lisboa comunicou à CMVM a renovação do contrato de Di María por mais três anos, para além de 2012, isto é, até 30 de Junho de 2015, ficando a sua cláusula de rescisão fixada em 40 milhões de euros."

Hoje:
"O Benfica comunicou há instantes a venda de Angel Di Maria ao Real Madrid, num negócio de 25 milhões de euros e que pode chegar aos 36 milhões."

Uma agremiação de mentirosos.

43 comentários:

Anónimo disse...

Negocio do Dona Maria Poderá chegar aos 36 milhões, mas que treta.
Utilização e perfomance poderão dar 11 milhões ao benfas;grandes mentirosos,??Quem acredita nesta treta:levam 25 e já gozam
São estes contornos do negocio?ou são uma golpada para calar as Gaivotas?
Esta tese do Orelhas é mesmo uma grande golpada,mas as gaivotas como sempre, comem muinto bem os Golpes do Orelhas
O Orelhas é mesmo esperto ,Consegue domesticar 3/4/5/6 ou 10??? milhões de ceguinhos

Anónimo disse...

Ainda acreditam no que lhes dizem as gaivotas...tadinhos...tão inocentes...

Anónimo disse...

Sim o Quaresma também não saia por menos de 40 milhões certo? Cabeçudos

Anónimo disse...

Tb ouvi dizer que o Caniche ia para um grande mundial e até agora...
A minha avó dizia sempre que me trazia um gelado todos os dias mas vezes o que trazia era um valente encherto de porrada para mim...cada um acredita no que quiser.
Na imprensa não acredito.Muito menos na Lisboeta.

Ah pois é disse...

E mais uma vez o tiro saiu pela culatra! Petulantes e fanfarrões, reclamavam 50 milhões. Para eles, num abrir e fechar de olhos, à saída do túnel (de tenebrosas manipulações), o “brinca na areia” transformava-se no filão que havia de alimentar a vaidade saloia de dirigentes sem garbo e de adeptos alienados.

Do outro lado, presume-se, estariam pacóvios que não distinguem o trigo do jóio e dariam, de mão manjada, os milhões pretendidos. Faltaram os habilidosos “seguranças” para manipular a preceito a emérita instância. Mas não houve magia e o “mágico” (versus “brinca na areia”) saiu do leilão por metade do preço! Di María entra para a história como mais um glorioso “flop” de Vieira & Companhia. E se não foi o maior malogro no reino da mouraria, é porque mais falhanços completos hão-de surgir para “gáudio” da cambada vermelha.

Anónimo disse...

Parece que o Ulke vai para a WWE, escoltado pelo Guarda Abel.

E o "flop" Quaresma (aquele que também valia 40 milhões) foi recambiado para a Turquia, não sei se lá há fruta para dormir e chocolatinho.

Só rir com a fraca memória adeptos do clube de contumil.

Anónimo disse...

Anónimo das 2:38:00 e tu continuas a dar erros. Vê se te inscreves nas Novas Oportunidades. Andrade cabeçudo.

Máfia azul disse...

"O Rayo Vallecano queria pagar ao Belenenses em letras, situação que suscitou algumas dúvidas processuais nos dirigentes dos dois clubes. Por isso concordaram em pedir informações a Pinto da Costa que nessa altura era... presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional... marcaram encontro com Pinto da Costa... fomos diretos a uma sala... e numa outra sala ao lado estavam os dirigentes do Rayo à espera de Pinto da Costa para serem informados sobre a melhor forma de realizar o tal pagamento."
"Então, Fernando, vais jogar para onde?, perguntou Pinto da Costa, farto de saber para onde eu iria.
Vou para o Rayo Vallecano.
Vais para o raio de quê?... Dou-te o mesmo dinheiro que ias ganhar para Espanha e ficas aqui no Porto... o que te parece?... Aceitas?
Claro que aceito. Passado um minuto de ter respondido afirmativamente vieram com os documentos para assinar. As folhas até traziam o meu nome, morada, nome dos meus pais. Toda a informação. Só faltava mesmo a minha assinatura.
Assinei o contrato e, de repente, lembrei-me dos espanhóis. Então e agora? O que digo àquelas pessoas que estão ali ao lado?
Não te preocupes. Não dizes nada. O contrato que fizeste com eles está aqui. Vou rasgar a parte da tua assinatura e guardo nesta gaveta.
Então e os espanhóis ficam ali?
Os espanhóis? - ironiza pinto da Costa. - Não te preocupes que a empregada de limpeza daqui a pouco vai lá dizer-lhes que já não está cá ninguém."

Anónimo disse...

Infelizmente o Benfica não controla as transferências como controla os túneis.Por isso têm que se contentar com o que lhes dão.

O Ti Maria queria ir-se embora.Imaginem se ele ficava?Um jogador contrariado é muito mau.O David Luis é outro que se não for embora vai dar problemas.

Anónimo disse...

Por outro lado: o mostro verde da Marvel não conseguiu controlar a raiva e transformou-se... distribuiu pancada por tudo o que era segurança.
Na Luz não há nenhum Guarda Abel.
Para a próxima têm de dar "café com leite" ou "fruta para dormir" ao rapaz, para ver se ele se controla.

A árvore Calabote numa floresta de Guímaros disse...

Guarda Abel figura mítica do futebol português. Quem não se lembra da fuga de um ex-presidente do Futebol Clube do Porto para Espanha, escoltado por este guarda. Outros tempos...

Anónimo disse...

ó gayvota onde foste inventar essa história pateta ?

A árvore Calabote numa floresta de Guímaros disse...

Tu "andrade cabeçudo"(lol) obviamente que não sabes nada das histórias que envergonham o teu clube... Foste cegado e manipulado por PdC e seus comparsas! E o que é "gayvota"? É alguma palavra do teu dicionário de ressabiado? Já sei o que aí vem! Discutir bola com portistas = lá vem insulto, barbaridade e estupidez! LOL

Anónimo disse...

O Pinto da Costa é Fo.... para dar cabo da cabeça das Gaivotas ; fói o Sebola,agora é outro Tambem Rodriguez
fói com falcão ahahahahahahaha
Ainda dizem as gaivotas que o Orelhas sabe eheheheheheheheheh
O Pinto da Costa é que os topa está sempre a fod...s

Anónimo disse...

Continuas a dar erros irra que és mesmo um cabeçudo daqueles!
Nem o nome de um jogador do teu clube sabes escrever! É CEBOLA (grande craque) e FALCAO!

ó rui pedro portela disse...

vai apanhar no cu que é o que fazem as galinhas(animal que tem grande afinidade com o clube do bairro de benfica, lisboa).

Dá-lhe Pidá! disse...

Ó anormal andrade cabeçudo, adepto do clube de contumil, vai enfiar bolas de golf pelo cu acima! Ou vai comer "fruta para dormir"

Anónimo disse...

Anónimos 2:23:00 e 1:34:00 não deem trela a esse Cão deixem-no á solta que é Cão vadio;que gosta de Tuneis.
Eu cá até era capaz de lhe mandar um osso mas nem isso este Porco leva

Anónimo disse...

O Ulke e o guarda Abel é que gostam de túneis. Se calhar a equipa do Benfica que equipou no túnel das antas também deve ter gostado. És sempre o mesmo ser fútil e baixo, o típico porco portista. Aprende a escrever. Vai inscrever-te nas Novas Oportunidades. Andrade cabeçudo.

JL_72 disse...

PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

o único clube honesto nas imediações da 2º circular

Anónimo disse...

JL_72 discordo

vai ao google e pesquisa Góis Mota

Anónimo disse...

toda a gente sabe que o sporting sempre foi um clube exemplar, honesto e dirigindo sempre por gente de bem...

http://reflexaoportista.blogspot.com/2008/04/de-pistola-no-balneario-do-arbitro.html

A árvore Calabote numa floresta de Guímaros disse...

16ªjornada do Campeonato Nacional 1991/1992 . O FC Porto, comandado por Carlos Alberto Silva, recebia, nas Antas, o "desesperado" Gil Vicente, comandado por António Oliveira. Jogo aparentemente fácil, numa noite fria, de Inverno. O polémico "Professor Astromar" decidiu complicar, lançando na frente do ataque o búlgaro - e vulgar - Mihtarski, em detrimento do "herói" Domingos e o FC Porto ressentiu-se disso, realizando uma primeira parte muito fraca, perante um Gil Vicente bem fechado, onde pontificava a dupla de centrais Miguel e Eliseu, em noite inspirada. Na frente do ataque, o "jovem e promissor" Capucho tentava servir, sem quaisquer resultados práticos, o "gigante" Armando, uma pérola africana, cujos melhores dias se tinham passado nos 80's de Vidal Pinheiro. Na segunda parte, já com Domingos e o "cerebral" Tozé em campo, o FC Porto apertou, criou imensas oportunidades, mas quando Miguel e Eliseu não apareciam, o "veterano" Quim resolvia o assunto. Entretanto, Oliveira já lançara em campo, o "mito" zairense Mangonga, o tal que era mais veloz que a própria sombra. Minuto 89. Oliveira, com o empate na mão, decidiu queimar a sua última substituição. Retirou de campo o desgastado Armando, lançando um ponta de lança holandês, de seu nome completo Remco Ernest Jan Boere, que até aí ainda não tinha mostrado motivos que justificassem a sua contratação, aos gregos do Iraklis. No entanto, apenas interessava queimar tempo. Tudo parecia resolvido, até ao momento em que, num lance de bola parada, a bola é centrada para a área gilista, só que o centro de Vlk saiu tão torto que a bola ficou completamente fora da área da acção dos avançados, mas Remco Boere, que ainda não tinha tocado na bola, decidiu saltar com os braços no ar e desviou o esférico com a mão. Ninguém, até hoje percebeu, porquê - ou talvez não. O que é certo é que Boere fazia penalty, ao minuto 90, e era expulso pelo "saudoso" Donato Ramos, um árbitro viseense que deixou marcas na arte do pior apitar. Boere estava desesperado: na conferência de imprensa final, até disse que Donato Ramos era mais cego que o Ray Charles. Coitado do Ray, ó Remco. Remco Boere fazia assim uma das grandes penalidades mais absurdas de sempre. Tão absurda, como nítida. E o mítico "capitão" João Pinto, na sua forma habitual, fazia o 1-0, que evitava o escândalo que já poucos acreditavam ser possivel evitar. António Oliveira saia de campo visivelmente agastado.

A árvore Calabote numa floresta de Guímaros disse...

Os tempos de podridão... Portistas antes de dizerem o que quer que seja dos outros ganhem vergonha e pensem nas coisas que envergonham o vosso clube. Não tentem fazer "esquecer" as vergonhas que se passaram no vosso clube atacando o clube rival e maior, quando vocês têm telhados de vidro... São e sempre serão uns tristes...

Anónimo disse...

o que aqui se diz do Orelhas.
o que é que esta gente tem contra o Glorioso? então vocês não entendem que o Benfica e os Benfiquistas são/vivem num outro nível superior?

Anónimo disse...

Simão tb era 25 e mais 3-dispensas do At. Madrid... viram aonde..?!

Nulo Gomes tb tinha ido por 4-MIlhões de CONTOS e foi na verdade por 2.4
É só rir...

Anónimo disse...

O quaresma também não sairia por menos de 40 milhões... memória selectiva, porco?

Anónimo disse...

Se o Antilampião entrar de férias ou parar por algum tempo esta gaivota 10:48:00 morre este, tinhoso já não sobrevive sem o Antilampião
E não tem argumentos,tem o cerebro em diarreia 24 horas por dia,semanas,meses,anos....idiota vai de sai,vai até ao Eterno Lampião aí sim é o teu lugar.

Anónimo disse...

Irei continuar aqui muito tempo, para tua tristeza andrade cabeçudo. E não tenho argumentos para quê cabeçudo? Para as tuas imbecilidades? Basta falar nas escutas e abafa logo tudo o que o teu pequeno cérebro de andrade possa inventar. Irra! Continuas a dar erros! Andrade cabeçudo

Anónimo disse...

Guarda Abel, ameaças de morte, fugas para Espanha, viagens ao Brasil etc etc... São os meus argumentos VERDADEIROS, COM PROVAS E CONHECIDOS POR TODOS andrade cabeçudo. Ao contrário do que tu dizes, que são apenas imbecilidades de uma mente manipulada pelo ódio e inveja. Tu que foste cegado e manipulado pelo Peido da Bosta que assim vai continuando o reinado impune. Continua lá a atacar o clube rival e maior, e continua a ser manipulado e a fechar os olhos ao verdadeiro nojo do nosso futebol.

Anónimo disse...

Vem aí mais uma novela Galinacea.
David Louco só por 35 milhões é que sai.
ehehehehehe e o filme é sempre o mesmo
E as gaivotas lá vão cantando e rindo com os negocios do Orelhas
Resultado:25 milhões e mais 15 milhões se o Davide Louco tiver perfomance a e assiduidade tal como o Di Piscina ahahahahaha como é que os bacocos Galinaceos comem estas Golpadas á Orelhas,isto só no Circo de Carnide
? lá deixaram fugir o James Rodriguez ahahahahaha o Pinto da Costa é que os F...

Anónimo disse...

estes filmes nos lampiões já são normais, valem 60 mil e saem depois por 25...

já falta pouco para a taça algarve, a eusébio cup e o estágio na suiça.lá vamos ouvir outra vez a dizerem que são os maiores do mundo....haahahahahahh

Anónimo disse...

Cão morcão saúda o CAMPEÂO!

Anónimo disse...

Segundo a morcanzoada, o Di María é um flop (o Real Madrid e Mourinho não devem saber nada de bola) mas este james rodriguez de 18 anos que nunca pisou a europa é um talento inquestionavel! Hahahahahaha!!! Só rir com o cão morcão

Henrique disse...

leiam gayvotas


No seguimento de notícias difundidas, esta quarta-feira, pelos jornais «Diário de Noticias» e «A Bola» sobre as propostas do FC Porto relativas ao estatuto dos «Stewards», vem o Conselho de Administração da FC Porto - Futebol, SAD esclarecer o seguinte:

1- O conteúdo das referidas notícias está completamente descontextualizado, desvirtuando assim o espírito e a letra das mesmas;

2- O que sempre esteve em causa no processo disciplinar que envolveu os atletas Hulk e Sapunaru foi a qualificação dos «stewards» enquanto intervenientes no jogo e nunca como agentes desportivos. O FC Porto continua a defender, coerente e obviamente, que os «stewards» não são intervenientes no jogo;

3 - Nas propostas apresentadas em sede de AG da LPFP, o FC Porto pretendeu apenas fixar e clarificar os efeitos da circular dirigida pelo Director de Planeamento de Operações da LPFP aos Delegados da LPFP após os incidentes no Estádio da Luz, adequando-os à sua específica tarefa. Esta reacção traduziu-se tão só na proposta de que os «stewards», e no que diz respeito à zona técnica, passassem a ter única e exclusivamente funções de controlo de acessos, propondo ainda um limite de dois por cada um desses acessos. Proposta esta que não foi aprovada, numa decisão cujas consequências, durante a próxima temporada, são imprevisíveis;

4 - O FC Porto sublinha assim que nunca mudou nem mudará de opinião em relação ao estatuto dos «stewards», mantendo a tese que sempre defendeu e que continua a defender. De resto, nenhuma das propostas aprovadas pela AG da LPFP tem como consequência que o «steward» passe a ser interveniente no jogo.

Porto, 30 de Junho de 2010

O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD

Anónimo disse...

anónimo 12:02

-o freddy adu era um craque
-o balboa era um craque
-o suazo era um craque

onde andam eles agora?esses grandes craques do benfica?

quanto ao James Rodriguez, foi chamado de craque pelos lampiões quando o tentaram contratar, mas como sempre o Pinto da Costa levou a melhor e gozou com a vossa cara...

Pensa antes de falares idiota!

Anónimo disse...

Eu estou a escrever e não a falar imbecil.

Andrade, vamos ver se nos entendemos, e vê se te informas também "idiota"!

Freddy Adu era um dos jogadores mas promissores do futebol norte americano e mundial!

http://www.youtube.com/watch?v=XGFO-qiuC38

Balboa sim é um coxo, tal como Valeri, Mariano, Prediguer etc etc... Não te lembres só do que te convém!

Suazo??? Essa é para rir??? O Suazo é o melhor jogador Hondurenho de sempre! Ainda há 4 anos foi considerado o melhor jogador estrangeiro a jogar em Itália!

Informa-te um pouco antes de escreveres barbaridades "idiota"!

Anónimo disse...

"gayvota" é uma palavra que só existe no teu dicionário de andrade cabeçudo.

Obviamente que isso foi transcrito, tu nunca terias inteligência e saber para escrever isso. Andrade cabeçudo

Anónimo disse...

ó gaivota vaidosa diz lá qualquer cóisa dos craques Binya e Katsuranis,Peti:grandes tranqueiros que deixaram saudades ás gaivotas
Quanto ao Fred Adu em que é que fiamos:? deixou de ser o novo Eusébio???ahahahahaha,,ehehehehe,mas que grandes Cabeçudos,o Orelhas é mesmo esperto mas só serve para enganar Gaivotas anormais

Anónimo disse...

Queres enxovalhar e nem escrever sabes andrade cabeçudo.

Anónimo disse...

nem sei quem fez melhor mundial
o Suazo ou o cai maria

estas gayvotas são mesmo parvas

Anónimo disse...

Ó porco! O melhor foi o lutador de boxe, Ulke.

Anónimo disse...

Os kraques,C.R,Messi,Di Piscina,Káká,Cardoso foram todos corridos do Mundial e ficaram por lá os bons jogadores
Vou ter saudades de:Di Piscina o palhaço vai ter a mesma dose que teve o Quaresma,o Mourinho é bom em dar cabo de pseudo vedetas