quarta-feira, 14 de julho de 2010

Keirrison: mais um delírio da imprensa avençada


Como em quase todas as contratações da agremiação corrupta, estas são logo secundadas pela imprensa avençada que se esforça por justificar os valores pagos pelos atletas ao cataloga-los logo como craques.

Keirrinson, foi apenas mais um exemplo:
«L' ACF Fiorentina comunica di aver raggiunto l'accordo con il Barcellona per la risoluzione consensuale del prestito dell' attaccante Keirrison De Souza Carneiro (classe'88). La società ringrazia il calciatore per l'impegno profuso in questi ultimi quattro mesi di campionato, che lo hanno visto vestire la maglia viola per 285 minuti, realizzando due reti decisive ai fini del risultato contro la Lazio e l'Inter, e gli augura un carriera piena di...goal
in ViolaChannel e aqui.

148 comentários:

Anónimo disse...

"agremiação corrupta" devia estar escrito a azul.

Anónimo disse...

abre os olhos gayvota
http://oantilampiao.blogspot.com/search/label/apito%20vermelho

Anónimo disse...

TU sim abre os olhos dragay, estás cego pelo sistema de bimbo da bosta e seus comparsas, carraças corruptas

http://www.youtube.com/watch?v=CZAd9kYN5Z0

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=173455

Anónimo disse...

E não é que este Kerr.era um Suprasumo e as gaivotas engoliram o Suprasumo e obrigados a cagar o suprasumo em diarreia.
? então o Mantorras pode falar ou não

Anónimo disse...

????????????????????????

Anónimo disse...

S L B = Ecoponto do Barcelona

Anónimo disse...

Será que a policia Judiciária já descobriu quem molhou a relva ?
Será que a Policia Judiciária já descobriu a empresa que fez a bola?
Tem de ser descoberto estas cenas para o Aberto não sofrer mais Franguinhos
SLB é o Ecoponto do Barcelona

Oh God it feels like forever disse...

Os adeptos do Futebol Corrupto de Porto têm, na sua grande maioria, duas visões:

Ou demonstram a sua ceguice e dizem que isto tudo não passa de uma organização de mafiosos e o Benfica é que controla tudo (e o Pinto da Costa é inocente, etc. etc.)

ou

Como diz um amigo meu, portista:
"Eu só espero uma coisa do fcp, vitórias enquanto faz grandes jogos!"

Que no fundo é dizer "Quero lá saber se corrompem, desde que ganhem!", que é também o mesmo que grunhir "quero lá saber do preço do petróleo, eu ponho sempre 10 euros!"

Anónimo disse...

A ditadura ajudou o FC Porto a construir o já desaparecido Estádio das Antas, simbolicamente inaugurado a 28 de Maio de 1952, quase três anos após o início das obras (a 1ª pedra foi lançada em 1949).

Anónimo disse...

As ligações do FC Porto ao poder permitiram-lhe incrivelmente nas épocas de 1939/40 e 1941/42 conseguir 2 alargamentos dos nacionais para evitar descer à 2º divisão.

Anónimo disse...

É o clube de merda como um governo de merda...
A culpa nunca é deles... as injustiças são os outros que as fazem...
É pá... ide vos encher de moscas andardes de merda!!!

Anónimo disse...

??? já esqueceram que o Salazar fói o grande Pilar do SLBostias????

Metallica disse...

Anónimo tocas num ponto interessante. Ora apresenta provas disso sff.

Anónimo disse...

vou ver o Próximo treino das gaivotas para (comer)uma franga
lá no Aviário do (Fr)Seix(i)al

Metallica disse...

Estou à espera que tu, mente brilhante, proves o que escreveste ali em cima às 8:51:00 PM. Ou não tens inteligência nem saber para apresentares argumentos para provares o que dizes? Só sabem mandar bojardas para o ar, depois quando são confrontados com algo, enfiam a cabeça na areia e fingem que não lêem. Interessa mais atacar o clube rival e maior. Portistas...

Anónimo tocas num ponto interessante. Ora apresenta provas disso sff. 2

Anónimo disse...

? Eusébio não era para ir para o slb mas sim para Alvalade e só não fói por impedimento do Protetor Salazar
???Queres mais????????

Anónimo disse...

É que se quiseres mais convido-te a ver e ler as declarações do Mário Coluna disse recentemente
Vai-te enxer de Moscas

Metallica disse...

"Fói" não existe.

Bom, falemos de coisas sérias. Essa do Eusébio ir para o Benfica por causa de Salazar, quem te disse ó mente brilhante? Ouviste dizer dos teus colegas "ressabiados" e obcecados com o regime não foi? É o diz que disse, pois, nada disso vem dos teus conhecimentos futebolísticos. A 16 de Dezembro de 1960, Eusébio chegou a Lisboa para jogar no Benfica, ficando cerca de uma semana fechado num hotel do Algarve sob vigia de Domingos Claudino, por se recear uma tentativa de rapto por parte do Sporting. Essas declarações do Coluna podem-se comparar às épocas de 1939/40 e 1941/42 em que o porto deveria ter descido à 2ª divisão, e só não desceu porque através de uma mão do poder de SALAZAR conseguiu 2 alargamentos dos nacionais para evitar descer.

Acabas com um "Vai-te enxer de Moscas"(escreve-se ENCHER, estavas na dúvida usaste o X) isto revela a tua desonestidade intelectual e a tal falta de inteligência e falta de argumentos. É o último, não perco mais tempo com pobres de espírito, que nada sabem, ou só sabem através do "diz que disse".

Anónimo disse...

O regime de Salazar servia-se dos feitos do Benfica para propaganda política, como aliás depois do 25 de Abril alguns políticos se serviram dos feitos do FCP para o mesmo fim.

Há um ponto onde se pode dizer que o antigo regime podia beneficiar o Benfica, porque era esse o regime geral da FIFA, UEFA, etc., mas era para todos. Foi o facto de o Benfica, uma vez achada e formada uma equipa fantástica (como foram as do Porto em 1987 e 2004), nos anos anteriores a 1961 e posteriores, ter um regime geral de trabalho para os jogadores que lhe permitiram manter a mesma equipa e os mesmos melhores jogadores durante anos a fio. O caso de excepção de Eusébio, pretendido por clubes estrangeiros, foi impedido de sair do Benfica por intervenção directa de Salazar, mas isso foi porque ainda não havia UE nem o regime geral de trabalho dos jogadores que muito mais tarde veio a ser implementado, em especial com a lei Bosman. Nesse aspecto, o Benfica, clube pobre no contexto europeu dos grandes clubes da altura, como ainda hoje é, teve sorte por a legislação e regulamentos da FIFA e UEFA favorecerem a manutenção de jogadores no seu plantel.

Não foi o regime de Salazar que deu fama e títulos ao Benfica, FOI SIM O BENFICA, então as Taças dos Campeões e todas as finais que o Benfica disputou foi por causa do regime?

Não esquecer que a ponte Salazar (hoje 25 de Abril) foi inaugurada no verão de 1966, pouco depois do Mundial de 1966, onde Portugal fez uma campanha excepcional e era, para muitos, a melhor equipa desse Mundial. Sendo assim o regime aproveitou esse feito para se colar ao sucesso da nossa selecção e por isso terá convidado Mário Coluna, que era o capitão da nossa equipa, para cortar a tal fita da inauguração. Mário Coluna não foi convidado por ser jogador do Benfica, mas por ter capitaneado selecção que tinha acabado de conseguir um feito histórico em Inglaterra.

Anónimo disse...

Num tempo em que não havia eleições livres em Portugal, no Benfica HAVIA VOTO LIVRE! Muitos dirigentes do Benfica eram perseguidos pela PIDE, pois eram muitos deles opositores do regime de Salazar!

Anónimo disse...

Mais um pouco e dizes que o nome slb fói um engano:E vai daí ainda dizes que eram os "Comunas vermelhos cheinhos de democracia a atacar o Salazar:não; isto dá para rir.E a mesma democracia que apregoas continuou pelos tempos fora;basta ver os NN bestas.Vaite encher de Moscas
Os Sportinguistas podiam raptar o Eusébio?????vai dizer essa a meninos até aos 7 aninhos,ARTOLAS

Anónimo disse...

Não vale a pena discutir o que quer que seja com um portista. Estão cegos pelo sistema de Pinto da Costa e seus comparsas, assim lhe permite ir reinando impune aquele clube provinciano. Andrade cabeçudo.

Anónimo disse...

Ou vai beber um 'café com leite', ou então vai visitar um dos líderes dos SD que está preso por homicídio. Tens tu a lata e a pouca vergonha de falar nos NN. Andrade cabeçudo.

Anónimo disse...

Quand o sal chega á tua ferida não aguentas e investes com insultos,isso quer dizer que essa cabeça é só Pó.E por falar em pó??já fecharam a loja do pó que era dos NNbóis no teu estádio??

Anónimo disse...

O Mantorras era o novo Eusébio
O Fred Adu era o novo Eusébio
O Makukula era o novo Eusébio

E afinal nenhum deles esteve sobre a vigilancia de um qualquer Domingos Claudino num Hotel no Algarve para não serem raptados pelos Sportinguistas

Mas qual democracia ?? 9 gaivotas presas por Coação a árbitos??(ameaças á familia)dos mesmos

Qual democracia 3 anos de prisão para um NNBesta e algumas penas suspensas para outros.

É a esta a democracia???
Claro que não;o que teem é formas iguais á antiga policia Politica(PIDE/DGS)do vosso Protetor.póis claro CLUBE do REGIME SALAZARENTO

Anónimo disse...

Hipócrita, quem é que passa a vida a insultar e a chamar nomes à mãe? TU
É preciso ter lata para dizer isso, mas também vindo de um andrade cabeçudo nada me surpreende.
Vai comer um 'chocolatinho', ou dar um beijinho ao Pidá à cadeia, que ele dever estar carente.

Anónimo disse...

LOL

O Valeri era o novo Lucho
O Belushi era o novo lucho
O Stepanov era o novo Pepe

Mas qual democracia? Hermínio Loureiro foi vitima de coação pelo vice presidente do porco e nada acontece

Mas qual democracia? Ouvimos o presidente dos dragays a combinar um encontro com um árbitro e nada acontece

Mas qual democracia? Um clube paga uma viagem ao Brasil e nada acontece

Mas qual democracia? Um presidente oferece 'fruta para dormir' a um árbitro

Qual democracia? Um líder de uma claque foi preso por homicídio, aqui funcionou

É esta a democracia???
Claro que não, noutros tempos os estádio eram construídos com o dinheiro do Estado Novo, e quando a equipa do porco descia, o Estado Novo alargava o campeonato para essa equipa não descer. Isto sim era democracia

P.S aprende a escrever andrade cabeçudo.

Anónimo disse...

Já agora o gajo(R.Costa) que deu 3 meses de castigo ao Hulke também era do Porto
O gajo que deu o Xá ao Nuno Assis também era do Porto
O Vale azedo também era do Porto
O gajo que disse que:valia mais ter a Liga sobre control:do que contratar bons jogadores também era do Porto
O velho ditado que diz;apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo está na ordem do dia;e eu apanhei um mentiroso
Vai-te curar LABREGO

Unknown disse...

Companheiros,

Pinto da Costa passou mais uma vez a perna ao Orelhas.

Sei que amanhã Ramires será apresentado nas Antas. Ele está neste momento em La Corunha e deve dirigir-se para o Porto na tarde de Domingo.

A negociação que o idiota do presidente dos galináceos fez com Kia Joorabchian abriu portas a uma saída por 15 milhões para qq clube. Essa foi uma das condições que Kia impôs para o negócio.

O Kadafhy dos Pneus aceitou porque nunca pensou que o FCP fosse capaz de bater os 15 milhões por 50% do passe e nem pensou que Kia tivesse feito o negócio com o acordo já feito com Pinto da Costa.

O Porto compra para já 50% do jogador e compromete-se a comprar os outros 50% em parcelas por 10 milhões até ao final da época de 2011/2012.

Tanto Kia como PdC esperam que o jogador valorize e creça, podendo ser vendido em 2 ou 3 anos por 40 a 50 milhões de euros.

PdC arrisca muito mas rouba os melhores jogadores ao Benfica e Sporting, garantindo um meio-campo de luxo.

Seremos campeões contra tudo e contra todos!!!!

Anónimo disse...

Jorge, estás a brincar?

Ahahahahahahahahahahah Os lampiões vão ficar com um MELÃO do tamanho das orelhas do palhaço do presidente deles!

15 milhões é pouco para calar aquele bando de idiotas!

Anónimo disse...

O Ricardo Costa não deu 3 meses ao Hulk. Essa lei de suspensão preventiva de jogadores foi proposta pelo porto há uns anos, o Benfica absteve-se INFORMA-TE CABEÇUDO

Anónimo disse...

Jorge és mesmo o típico portista: MENTIROSO

O Benfica dificilmente vai segurar Ramires no plantel 2010/11. O internacional brasileiro é cobiçado por meia Europa e, na Luz, os responsáveis pelos campeões nacionais já analisam as propostas que chegaram pelo camisola 8. Neste momento, Ramires está com um pé fora da Luz.

Contratado ao Cruzeiro há um ano, por 7,5 milhões de euros, o Queniano, como ficou conhecido no Brasil pela capacidade física, assumiu-se como um dos pilares dos encarnados na corrida à conquista do título. No campeonato realizou 26 partidas em 30, somando 1.947 minutos. Marcou 4 golos, tendo sido decisivo em Guimarães, onde o Benfica ganhou com um golo obtido por ele.

As exibições de Ramires com a camisola encarnada despertaram a atenção dos principais clubes europeus, que têm o nome dele na agenda. --- Real Madrid, Inter e Fiorentina estão de olho no jogador; Bayern e Chelsea também seguem o médio, cujo contrato expira em 2014 (a cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros). O Ol. Marselha, esse, já se inteirou da situação do jogador. ---

Valorização

A participação no Campeonato do Mundo da África do Sul valorizou o futebolista canarinho. Ramires foi utilizado por Dunga em quatro partidas, tendo apenas falhado o encontro com a Holanda, o da eliminação dos brasileiros.

Ramires, de 23 anos, está agora de férias e, tal como Luisão, outro internacional brasileiro do Benfica que esteve no Mundial, é esperado a partir da próxima semana. Resta saber se ainda regressará ou se, entretanto, os encarnados negociarão a venda do passe do futebolista.

Esta semana, Ramires confirmou a existência de “sondagens” de alguns clubes, cujos nomes garantiu desconhecer. “É o sonho de qualquer jogador atuar pelo Real Madrid, Barcelona ou Chelsea, mas isso é para poucos”, disse. Recorde-se que a SAD vendeu 50 por cento do passe de Ramires à empresa Jazzy Limited por 6 milhões de euros.

Cura-te anormal andrade cabeçudo

Metallica disse...

Ramires no Porto? Mais depressa o Pinto da Costa era preso.

Eles andam desesperados...

Anónimo disse...

O girafa vai morrer como futebolista na agremiação,Ninguem pega nele (só o Kike Flores é que o quer)

Anónimo disse...

Se o Ramires for para o Porto???????o que é que as gaivotas vão dizer??será que vão dizer que o Orelhas é um grande Dirigente e que o R.Bóstia é um bom diretor desportivo???KRooo;Krooo Piem Gaivotas

Anónimo disse...

Estás mesmo ceguinho e manipulado pelo Bimbo da Bosta. Isso é pura invenção de andrade cabeçudo. O Ramires NÃO vai para o clube da fruta e do café com leite aka porco.

Anónimo disse...

SLBostia/FCGroningen
Dziam os cometadores da tv:
Benfica merece ganhar
Não é normal sofrer 3 golos
O benf.cometeu muintos erros,em relação á época passada:
fói um jogo treino
-------------
David louco falha g.p.
F.Meneses Falha g.p.
O Nulo Gomes também dis:É um jogo treino
Sem duvidas que quem viu ficou com a ilusão de um bicampião ahahahahahahahahahaha é só Rir

Anónimo disse...

Queres enxovalhar e nem escrever sabes.

Anónimo disse...

é é é Não sei escrever mas sei pensar cóisa que tu criaturazinha miserável não és capaz,e só sabes dizer sim sr.Presidente Orelhas
o Aberto custou 8.5 M ,iiiiiiáááááá,claro que um frangos dados por um GR destes só gente Rica é que os pode comer e tu és desses
FCGroningen:3 remates 3 golos
O David louco é um aleijadinho,lança as patas para o lado a correr,,é este tosco que vale 60 M e nem uma GP sabe marcar???
Cura-te atrasado

Anónimo disse...

LOL cóisa

Anónimo disse...

Queres enxovalhar e nem escrever sabes.

Anónimo disse...

(Queres enxovalhar e nem escrever sabes)---Labrego vermelho não sabes outra
Atrasado Mental

Anónimo disse...

Aprende mas é a escrever andrade cabeçudo.

ToméSilva disse...

parece que o aberto la deu mais uma frangalhada.olha pelos vistos foram 2 deve ser para o frango nao ser coxo.

Anónimo disse...

As gaivotas ganharam ao Guimarães
E eu também ganhei ao ver mais 2 frangos do Aberto
Decidi fazer uma Churrasqueira
Nome:Churrasqueira vermelhusca..
Especialidade;Frangos á Roberto

Anónimo disse...

Mas que grande sonho!!!! Kia... Ramires... Khadafi...
Que puta de imaginação tão fértil...
Levaste o James porque o Rui Costa criou o engodo, em que vos caístes que nem uns patinhos...
O Pinto Bostas já esta mais que estudado e é demasiado previsível o bagulho!!!
Rumo ao titulo contra os drogados e resabiados do norte!

Anónimo disse...

Parece que o grande flop do Benfica este ano foi o "Aberto".
8,5 milhões de euros por um suplente nas horas vagas do Atlético de Madrid.
Agora que viram a merda que fizeram, os Jesus e o Costa andam a disfarçar dizendo que a culpa é da bola...lol...grandes idiotas!
Eu já o vi e deixem que vos diga que nem pinta tem de guarda-redes.
Quem se está a rir é o Quim.


Lá se foi o campeonato lampiões.Daqui a 5 anos é vosso outra vez.Basta ter as pessoas certas na Liga não é?

Anónimo disse...

Humm... O porco a ser campeão? A fruta acabou... Os gajos do Benfica são todos uns idiotas, mas tu mesmo assim passas a vida a falar deles. Andrade cabeçudo.

Steward Lamp disse...

robertazo !!

vai dar muitos pontos, vai vai

Bola de golf disse...

O Ramires não apareceu?

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wcA7bTtdZfo

Se isto tivesse acontecido é que havia razão para estar preocupado...

Anónimo disse...

È notória a apreensão dos benfiquistas.Este ano sem Ricardo Costa e com um guarda-redes daquele nivel as coisas podem bem vir a ser as do custome...3º ou um 4º lugar.
Carrega Porto.O teu lugar vai ser sempre o 1º.Vamos calar a imprensa e tirar as palas dos olhos dos lampiões.

Anónimo disse...

Não as tires tu não!!!
RONCA AI PORCO... RONCRONC...

Anónimo disse...

O sr. que só sabe dizer Cabeçudo deve antes dizer Orelhudo porque julga que está a ver o Orelhas
O JJ já dá tudo por tudo para limpar o Frangalheiro Aberto - A comisão devia ter sido Gorda--Comprar um suplente que em 2 jogos dá 4 Perus por 8.5 milhões: é só jogo de bastidores;e as gaivotas já tremem por todo o lado por causa do Frangueiro.
Este é pior que o Moreto 10 vezes-ahahahaha
tem de se activar o blogue (Passarinhos fritos)mas com outro nome;frango na braza á ABERTO-ehehehehehe

Anónimo disse...

Quem se está a rir neste momento é o Quim...o vosso melhor jogador o ano passado.
Bem-vindo de volta a Braga grande Quim.
Fiquem lá vocês com essa bosta chamada Roberto.
Aguentem-se com o negócio de merda que fizeram.Por 8,5 milhões compravam uma data de sobreiros.
Burros.Agora disfarçam e dizem que a bola é a culpada.Fodam-se!
Já começam a ver o campeonato outra vez a 5 anos de distância.
Inchem porcos!

Anónimo disse...

http://www.tascadepalmeira.blogspot.com/


O apoio incondicional dos adeptos a Roberto.Visitem!

Metallica disse...

Alô Ramires?

Anónimo disse...

Alô Mantorras
Por onde andas
Estás incontactável + a tua familia
Será que os NN já fizeram alguma asneira?

Anónimo disse...

Allberto amigo= o povo está contigo
Frangos prá mesa já
Alberto amigo=o povo está contigo
Frangos prá mesa já
Alberto amigo=o povo está contigo
Frangos prá mesa já
Alberto amigo=o povo está contigo
Frangos prá mesa já

Orelhas amigo contamos contigo
Orelhas amigo contamos contigo
Orelhas amigo contamos contigo

ahahahahahahahahahahahahahahaha
ahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahaha

Anónimo disse...

Mantorras está desaparecido, segundo fontes da imprensa.
Pelos vistos o braço armado do benfica já entrou de novo em acção.
Não quis sair a bem, saiu a mal.
Já lhe fizeram a folha e agora vão dizer que desapareceu.

Anónimo disse...

Foi o Pidá! Foi o Pidá!

(Para quem não sabe, membro dos SD preso por homicídio) falam eles em "braço armado"

Anónimo disse...

mEU CARO AMIGO, QUE EU ME LEMBRE FORAM OS NN BOYS QUE MATARAM UM SPORTINGUISTA NO ESTÁDIO NACIONAL COM UM VERYLYGHT NO CORAÇÃO...NÃO SE ESQUEÇA DISSO QUANDO FALA EM HOMICIDIOS!

Anónimo disse...

Só foi pena não ter sido um porco corrupto nortenho que eu cá sei...
Um tal pinto bostas peidoso!

Anónimo disse...

20 anos de cadeia para um dos líderes dos SD. É apenas a ponta do iceberg

Anónimo disse...

é INCRIVEL COMO ESTES LAMPIÕES DÃO A VOLTA A UMA CONVERSA. PASSOU PELO ROBERTO E AGORA JÁ ESTÃO A FALAR DO PORTO.
SÃO BONS A TENTAR DISFARÇAR AS HISTÓRIAS TAL COMO O VOSSO PRESIDENTE, MAS NÓS NÃO SOMOS BURROS COMO VOCÊS...
DIGAM O QUE DISSEREM...A VERDADE VIRÁ AO DE CIMA.

Metallica disse...

Claro que não são burros... Mesmo depois de ouvirem as escutas do youtube continuam a pensar que o PdC é uma pessoa honesta e verdadeira... Claro que não são burros.

E vamos então esperar por essa "verdade". Pela "verdade" do teu clube já não é preciso esperar, já toda a gente sabe que são corruptos e mafiosos.

Ouve, se tiveres coragem, e depois tira a cabeça da areia e volta a atacar o Benfica como se nada fosse: http://www.youtube.com/watch?v=CZAd9kYN5Z0

Anónimo disse...

http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/INAU%20EST%C1DIO%20DO%20PORTO%20-%20BENFICA%20PORTO.bmp

Inauguração do antigo estádio das antas: Benfica 8 - porto 2

Anónimo disse...

http://tinypic.com/view.php?pic=2vuy3ur&s=3

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Só mesmo de um atrasado Mental
Pinto da Costa no yutube(desonesto)
Quando estavas a escrever isso estava a ver e a ouvir algum comentário sobre aquele currupto ex.presidente do teu clube que anda fugido por terras inglesas
Que a justiça desse por curruptos nos clubes de futebol até agora só encontraram no clube das Gaivotas
E já agora dis lá qualquer cóisa sbre este teu ex. presidente e tambem sobre o Veiga(ex diretor desportivo
Antes de xamares curruptos aos outros vai lá ver e cumprimenta os do teu clube porque aí sim está provado que existiram...Ou é mentira?
Cura-te atrasado Mental

Anónimo disse...

Olha o cabeçudo que não sabe escrever. LOL
O Vale Tudo não comprou nem recebeu árbitros em casa, ele roubou o Benfica e os benfiquistas, não mistures as coisas anormal andrade cabeçudo.
O teu clube já teve um presidente que fugiu para espanha escoltado por um guarda, sabes o nome? Ou só sabes o que te convém?
Aprende a escrever.

Anónimo disse...

E que tal uns Cristais para oferecer?

Anónimo disse...

Prefiro café com leite, claro ou escuro tanto faz.

Anónimo disse...

São mais os benfiquistas aqui preocupados em disfarçar as merdas que o seu clube faz do que portistas a comentarem concretamente os posts...realmente devem estar mesmo incomodados vocês lampiões!

Anónimo disse...

Anónimo 9:27:00
Não é como dizes:se observares bempráticamente só vem aqui um Atrasado Mental
E o Palhaço só sabe dizer:olha o cabeçudo,andrade e pouco mais sabe
Mal empregado tempo que o Padeiro passa a trabalhar para tipos como este que tem o nome parecido;Paneleiro
Esta gaivota aluada devia era ir ver onde anda o Mantorras ou então devia ir para Inglaterra fazer companhia ao Vale e Azevedo; o tal que fez gato sapato dos benfas: então ir treinar o Cardoso a marcar GP,ou ir comprar uma bola e luvas para o frangueiro Aberto;e para finalizar devia ir a um sitio que bem conhece:Hipermercado da Droga NN com instalações já limpas

Tasqueiro Emigrante disse...

Não vale a pena comentar futebol com lampiões porque são todos iguais.
Não conseguem ter uma conversa honesta e decende porque pura e simplesmente só olham para um lado.
A imprensa e tv faz-lhes uma lavagem ao cérebro e depois acham-se todos com razão.Tristeza este país.

È por esta razão que não vou a cafés ver futebol porque mete-me nojo a ignorância das pessoas(Benfiquistas).
Uma falta na área a favor do SLB e querem logo penalty...uma falta contra o SLB e dizem que foi fita...enfim...

Visitem:
http://tascadepalmeira.blogspot.com

Anónimo disse...

Corrijo anónimo das 9:46:00 AM, estão aqui sempre os mesmo dois. Um Benfiquista, e um idiota portista que não sabe escrever, passa a vida dizer idiotices e a humilhar-se a ele próprio.
«Mal empregado tempo que o Padeiro passa a trabalhar para tipos como este que tem o nome parecido;Paneleiro»
Anormal.

Anónimo disse...

O Porco/a deve ser a NoNo Pilão ou um seu aluno
Não valem um centimo furado

Li uma noticia que dizia:Afinal Mantorras tem treinado no Seixal;o incontactavel fói noticia por(engano)!!estes jornais são mesmo maldosos=só dizem cóisa incorretas quando é a atacar o slbostia

Este desmentido é mais uma Golpada á Orelhas
Como é possivel que no Seixal aja sempre(3,4,5 mil pessoas a assistir aos treinos e não tenham dado Pela falta do Mantorras???????????
Eu creio que no slBostia á muintos ceguinhos mas não terem visto o Mantorras é caso para dizer:as palas já não são laterais estão na frente dos olhos
Esta noticia só devia ser publicada no 1 de Abril;mas os Otários comem tudo:á grande Orelhas ?como és bom a domesticar tanto Burro

Anónimo disse...

Tens razão tasqueiro... não vale a pena comentar com Portistas que nem o próprio nome sabem escrever sem dar erros!!!
Futebol? Para vós? Só se for o americano!

Anónimo disse...

O Mantorras no Seixal devia andar aos caracóis no meio do matagal porque não o viram ? São mesmo ceguetas para não verem o seu ex. salvador que por norma vibravam quando ele entrava a 10/15 minutos antes do final dos jogos e ganhavam pontos com ele:agora nem o veem ahahahahahahahaha
Claro!agora distraem-se com o Aberto dos Frangos

Anónimo disse...

O gajo continua a dar erros. Quer enxovalhar e nem escrever sabe, com tanta estupidez junta só se humilha a ele próprio.

Anónimo disse...

Estas preocupado com o Mantorras toiro?
Mas o Benfica têm os ordenados todos em dia incluindo o do Mantorras... o que é que tu queres com o caralho do mantorras? queres leva-lo para o Porco?
O cabrão do Pintinho quer falar com ele e não consegue? É essa a tua dor de corno? Ou o Mantorras comprou algum arbitro? Ou esta nas escutas do You Tube? Preocupa-te com o teu clube provinciano e não fales de um símbolo nacional que nós fez muitas vezes orgulhar de ser Português! Sem fruta ou café com leite! SEM CORRUPÇÃO!!!
O Pintinho comeu-vos essas cabecinhas pequeninas de tal maneira que até a vergonha perderam... Alguns, p+porque outros nunca a tiveram e são criminosos e assassinos por natureza...
Não há maior desprestigio hoje no mundo do futebol português do que o de ser porquista... Uma vergonha para esta nação que foi já uma das maiores e mais respeitadas no mundo...
Quando vós reclçamais que o Porco é uma nação... tenho pena que não vós deiam a independencia e vos reconquistem com a força dos canhões e vós enterem a todos numa vala comum como se faz aos porcos que morrem doentes!!!
A escumalha azul e branca, no seu pior!!!

Anónimo disse...

Deixem falar o Mantorras: e então vamos ver quem são os Burros,os caloteiros,os Golpaças etc etc
Quanto a dor de corno isso tem o teu paizinho e tu Filho/a duma grande Puta.
Vai lá para a Av.da Liberdade Gay e dá a peida aos Mantorras todos que vires por lá meu/minha Paneleira/o

Anónimo disse...

Já espumas pela boca,por tudo quanto é buraco??e os outros é que são burros e não sabem escrever
!ou estas nos escritos!
!simbolo que nós fez!
?????????assassinos onde??no estádio Nacional??? Póis claro
Burro Porco Vermelho ???porque andas a fazer concorrencia ao Porco Preto???

Anónimo disse...

Ei lá o cabeçudo está nervoso... Mas ainda não aprendeu a escrever...

Anónimo disse...

Já insulta também! LOL Não te esqueças do que escreveste ali em cima: «Quand o sal chega á tua ferida não aguentas e investes com insultos,isso quer dizer que essa cabeça é só Pó.»
Coitado...

Anónimo disse...

É mesmo boa atenção de dar 2 casas a pessoas que ficaram sem um teto na Madeira.
Mas logo por ironia do destino uma delas fói parar ás mãos de uma gaivota;que sorte
Será que também é sócia?fói mesmo juntar o útil ao agradavel como se costuma dizer: o Orelhas é mesmo sabido ou as cóisas acontecem por cóicidência??será....Cóisas

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=453227

ehehehe Não falam desta? Não viram, deviam estar com a cabeça enfiada na areia... A culpa é do Benfica claro.

São "cóisas" ou "cóincidências" ou "fói" mesmo ameaçado.

Anónimo disse...

Ameaçado??por quem??
Cóitado do Mantorras
Se o ameaçaram com as luvas novas do frangueiro Aberto então não á problema;lá vai a familia Mantorras almoçar e jantar mais uns franguinhos á Roberto
8.5 Milhões por uma fotocópia do Moreto é obra

Anónimo disse...

Eu apoio o Roberto a 100%

Espero que o JJ aposte nele...assim os frangos são garantidos e a diversão também...força roberto...continua assim...

Anónimo disse...

"Cóitado"

Anónimo disse...

O (clube)Ecoponto de Carnide só dá para Rir
Venderam o Di Piscina por"30"M.e só saía por60M
Agora é o Rodrigues que deve sair por "20"m (não acredito)mas só saía por 40M
O aleijadinho (aquele que a correr atira as patas pró lado)O David Louco:só saía por 60M
já desceram para 40M :ainda vai ser pior que a saída do Di Piscina
Com tanta venda fabulosa aind sobra algum para pagar ao Mantorras e ao Jorge Ribeiro??
E assim airosamente vão acalmando as Gaivotas tontas com tanta Riquesa eheheheheheheheheahahahahaha

Anónimo disse...

Pagar ao Mantorras e ao corno ribeira??? Mas julgas que isto e a merda dos caloteiros da vossa agremiação corrupta do FC Porco???
Vai te encher de moscas seu anormal de merda!!!!!

Anónimo disse...

Agora ameaçam o Marítimo... são maus como o carralho....miauuuu....ronck!

Anónimo disse...

As obras do Galinheiro 2 (seixal)já estão pagas?
A empresa do maior do braga"(Euroarea)se não estou em erro"já recebeu a peseta ?

Anónimo disse...

O centro de estágio do porco foi construído com dinheiros públicos, e esta hein? Desta não te "lembras" tu, interessa é atacar o Benfica e fechar os olhos às trafulhices dos "teus"... Triste

Anónimo disse...

Quanto deu a CML para fazerem o Galinheiro(1)?

Anónimo disse...

Dor de corno??? Já vi que é o que vós caracteriza... é a dor de corno...
Vem para aqui estes porcos falar de dinheiro... nem quem la esta sabe muito bem o que se passa.. vem me estes cabroes com demagogia apelar ao clube deles que e a maior vergonha nacional.. corrupção, violência, arrogancia, ladroes, traficantes de droga, assasinos....
ide para a puta que vós pariu.. haviam era de disolver essa merda... Não traz interesse nenhum ao pais e ainda por cima envergonha-nos...

Anónimo disse...

Calma que eles próprios estão a desintegrar-se
Fartaqm-se de falar em 60 milhões e cóitadinhos não passam dos 20/30 e é raro
Mas a desintegração vai andando com Grandes Golpadas á Orelhas(Moreto,Roberto,Fred Adu,Makukula,J.Ribeiro,Kerrison,Balboa,Binya,Cesar Peixoto etc etc etc
O Orelhas ainda vai bater o Recor de Vale e Azevedo
Ainda vamos assistir aquelas assembleias gerais onde o Orelhas tinha o tratamento que dão aos cães Vadios:xamavam-lhe de tudo i i i i i não lhe chamavam Santo!
Por enquanto a maré está calma mas:a tempestade está para breve

Anónimo disse...

Com "negóçios" á Zé Orelhudo
Ramires (26)M
venderam metade do passe
agora só vão receber
??o que ganham com estas Golpadas á Orelhudo??alguem ganha á pala bem santadinho """grandes negóçios á Orelhas
Nem o Vale e Azevedo fazia destes negóçios
Então porque venderam 50% do passe fói para ganharem 6M e agora dão um belo lucro de mão beijada ao amigo que investiu 6M e deixam de ganhar 26M limpinhos ehehehehe

Anónimo disse...

O Benfica preocupa-te assim tanto?

Anónimo disse...

Eles estão tão preocupados que o Benfica seja roubado!!!
Na volta são Benfiquistas desertores!!!!
Cambada de burros!!!!

Anónimo disse...

Promessas...
Quando em Fevereiro deste ano a Madeira foi assolada por um violento temporal que provocou mortos, feridos e desalojados, o ENORME prometeu ajuda às vitimas da tempestade.

O fóculporko, não querendo ficar atrás (e não percebendo que esse é o seu destino) logo se prontificou a organizar um jogo de solidariedade (ver aqui), onde inclusivé já estaria garantida a presença (imagine-se!) de Cristiano Ronaldo.

Pois bem, hoje, dia 21 de Julho, o ENORME vai cumprir a sua promessa de ajuda, com a presença do seu presidente na entrega de casas a desalojados (ver programa aqui).

Quanto à promessa do clubeco regional de corruptos, parece-me que os madeirenses vão ter que aguardar mais algum tempo... ou então é mais uma promessa tipo aquela de prometer o título ao defunto pai do provincianismo complexado...

A menos que...

A menos que a forma que a escumalha corrupta entende de ajudar os madeirenses é o que andam a fazer ao marítimo no caso kleber...

Esta manhã o presidente do marítimo já fala em ameaças!!

Até podiam ser umas declarações bombásticas e merecedoras de grande tratamento jornalístico, mas como se referem à porkalhada é logo abafada pelos mérdia avençados.


ps.- diz aqui que a académica recebeu pouco mais de 400 mil euros pela saída do seu treinador, e 240 mil euros pela saída do jogador Emídio Rafael. Ora bem, se tanto o treinador como o jogador tinham uma cláusula de rescisão de 500 mil euros, a académica bem pode continuar a baixar as calcinhas à escumalha corrupta, mas tem que fazer mais se quiser ser o satélite nº1 dos corruptos, pois neste momento parece-me que quem está melhor colocado para receber tal distinção continua a ser o zmerding. Afinal sempre empurraram para lá o seu capitão a preço de saldo. Mas como ainda estamos no inicio da época tudo é possível...

Anónimo disse...

Então o "(enorme)"MONTE DE LIXO tambem vai dar o Armazem da droga de volta Aos assassinos???Já está limpo agora á que encher de Droga e armas como antigamente
No Rascorde vinha lá que as avezinhas loucas são o clubezinho que tem maior prejuiso!!!!!!!são mesmo muinto gtandes,,,Calotes

Anónimo disse...

Deve-te alguma coisa filho da Puta???
Cala-me esse cornos seu corrupto de merda!!!!

Anónimo disse...

Claro que somos Grandes, é por isso que não para de falar do Nós.

Prejuiso
Muinto
Gtantes

Anónimo disse...

Doeu?
Póis é são as verdades fresquinhas que dão goso e sendo do Glorigoso então é só Rir ahahahahahahahahahahhaahahahahahhahhha
Ó anti lampião informa aí se contrataste algum Porteiro
É que anda por aqui um Besunta que está sempre atento dá ideia que é porteiro ou Bófia
Tem mesmo os metodos da Pide/Dgs
e é Vermelhusco

Anónimo disse...

"Póis", a burrice e imbecilidade é que dá vontade de rir.

Anónimo disse...

hoje Sabado 24 julho como sempre a seguir ao almoço fui até ao café tomar uma bica como todos os dias faço e por hábito leio o jornal que o dono do café tem para os clientes lerem(o Rascord)
e não é que vinha lá escrito;Roberto o MÃOZINHAS de GELATINA.Mesmo na muge
é só rir com o Circo de Carnide

Anónimo disse...

ANÓNIMO das 3:27:00 Desculpem esqueci de dizer que o dono do café também tem o Conta Manhas.E a leitura de Mãozinhas de Gelatina vinha num destes jornais

Anónimo disse...

Parabéns ao Benfica por ter levado 2 golos do 9º da liga francesa.

Aquele Roberto cada vez está melhor...lol

No primeiro golo nem se mexeu da baliza com medo de mais uma galinhada....coitado...vale 8,5 milhões...omfg...

Até treme quando vê uma bola...

Anónimo disse...

O mãozinhas de Gelatina=frangueiro Roberto está Com (em)periodo

de evoloção

As gaivotas não estão como o ano passado "era só goleadas ahahahaha este ano com clubes fracotes fazem resultados aflitos ehehehehehehehehe

Anónimo disse...

No inicio da época passada sabem com qual equipa jogou o porco na apresentação? Mónaco

Porcos

Anónimo disse...

Da forma que o Aberto fói á bola no Primeiro golo do Mónaco é a maneira que vamos ver muuuuuiiiiinnnntas veses:a apanhar frangos o Aberto é mesmo bom em frangos;não é por acaso que custou 8.5 Milhões ahahahahaha grande Orelhas tu e as tuas avezinha Loucas são os maiores a engolir BARRETES Espanhóis

Anónimo disse...

fói
muintas
veses

----------------------

- foi
- muitas
- vezes

Anónimo disse...

Vilas Boas:Não sou obsecado por goleadas
Mas:faltou dizer não sou obsecado por GR espanhol e ainda por cima Frangueiro:Mãozinhas de Gelatina

Anónimo disse...

Este ano o pior pesadelo do Benfica não vai ser o Roberto mas sim as bombas do Hulk...

Vão ter que fazer mais um tunelzito para suspenderem o rapaz senão tão bem fodidos...e lá se vai o campeonato lampiões...

Anónimo disse...

Vamos contratar o Guarda Abel...

Anónimo disse...

Guarda Abel, figura mítica do futebol português... Graças a esse senhor (e outros), o Futebol Corruptos de Porto já tem um longo historial em túneis... Os andrades esquecem-se, ou não sabem. Mas se não sabem é por causa do "sistema" de PdC e seus comparsas, que cegaram e manipulam os cabeçudos há mais de 20 anos. Os portistas mais novos que nasceram na era PdC nunca ouviram falar nisto pois claro, graças a ele só sabem uma coisa: odiar o Benfica.

São uns tristes.

Metallica disse...

Túneis, fugas para Espanha, ameaças a jornalistas, dirigentes, etc etc

LOL

Anónimo disse...

tira

tira

que o andrade quer fazer cócó



;)

Anónimo disse...

Este porco Vermelho não sabe mais
É bom a grunhir
Só sabe guarda Abel
Mas esquece que o clube dele teve um Salazar a dar-lhe toda a guarida
Vai Grunhir para os blogues das avezinhas Loucas e vai dar massagens nas patas do Roberto--esse G Craque 8.5 milhões Frangueiro

Anónimo disse...

Eles (lampiões) já andam a ver as coisas mal paradas...investiram quase 9 milhões num guarda-redes da distrital e mandaram embora o melhor de Portugal(Quim).

Agora que vêm o FCP a começar a fazer uma grande equipa, começam a ficar nervosos e com medo que o sistema do ano passado não os consiga ajudar a serem campeões á força outra vez...lá vão ter que suspender alguém senão vai ser dificil...

Acho curioso a imprensa não falar das bombas do Hulk e falar de um golpe de sorte do Aimados no jogo contra os cegos do Mónaco.Enfim, já estamos habituados a esta palhaçada.

Ro(Ab)berto prepara as luvas para os tiros do incrivel!

Anónimo disse...

As ligações do FC Porto ao poder e a Salazar permitiram-lhe incrivelmente nas épocas de 1939/40 e 1941/42 conseguir 2 alargamentos dos nacionais para evitar descer à 2º divisão.

Empresário da Fruta disse...

Que guarida é que Salazar deu ao Benfica? Nem tu sabes, só ouves dizer. Falhado

Anónimo disse...

Engraçado... quando o boneco da marvel se engana... é um golão... quando o Aimar " só o nome diz tudo" faz uma obra de arte... é por sorte...
Andrade no seu cortelho e no melhor!!!
É como diz outro... tira
tira
que o Andrade vai fazer coco!

Anónimo disse...

"Empresário da Fruta disse...
Que guarida é que Salazar deu ao Benfica? Nem tu sabes, só ouves dizer. Falhado"


Para um benfiquista dizer que os outros só falam pelo que ouvem tens muita lata.
Sim porque vocês lampiões são os primeiros em termos de ignorância em Portugal.Basta a SIC ou a Bola dizerem que o Papa é gay que no dia a seguir não fala de outra coisa.

Honestidade e coerência é o que vos falta.E tenho pena que vocês lampiões se guiem através de uma imprensa corrompida e facciosa, sempre a favor do mesmo(SLB).

Anónimo disse...

São uns falhados até o corrupto Vale Azedo lhes deu a volta
Vão lá buscar o vosso antigo amigo mais o Veiga Penteadinho e juntem com o Orelhas e ficam com o Trio dos Marretas

Empresário da Fruta disse...

Um portista a chamar corrupto a alguém... um outro portista a falar em honestidade... está bonito está, assim se vê o carácter desta gente.

Vai comer um "chocolatinho"

Anónimo disse...

Esta cóisa vermelhusca ainda Mexe?
Os Neuronios estão em fase terminal
A cabeça não tem cerebro
As feses em vês de sairem pelo buraco dos fundos saiem pelo buraco superior
No lugar dos olhos tem duas pedras negras (vê tudo negro)
As pernas não tem;é uma imitação do David LULU
Os braços são duas ganchetas para andar de arco
Em suma:é um aborto total e já entrou na fase de decomposição
A sua sobrevivençia está por um fio
é uma imitação do GR Aberto

Anónimo disse...

cóisa
Neuronios
cerebro
feses
(em) vês
saiem
sobrevivênçia

------------------

- coisa
- Neurónios
- cérebro
- fezes
- (em) vez
- saem
- sobrevivência

Aprende a escrever burro falhado.

Anónimo disse...

Héhé... ainda te vão chamar o ensina burros...
estes andardes são tão burros!!!

Anónimo disse...

Qual será o esquema que este ano o Benfica vai engenhar para tramar os clubes adversários? Vamos esperar para ver...

Uma coisa é certa, o Hulk anda com o pé quente e a menos que o suspendam outra vez, vai ser um perigo para os guarda-redes.
Roberto prepara-te!

Anónimo disse...

O vemelhusco é incrivel
Como ainda vive com o Minuscolo cerebro alojado no intestino Grosso

Anónimo disse...

incrivel
Minuscolo (muito boa esta)
cerebro

---------------

- incrível
- Minúsculo
- cérebro

És mesmo burro atrasado. Ao ler o que escreves (ou tentas escrever) não sei bem que é que tem o cérebro alojado no intestino grosso.

VC disse...

De facto, estamos perante um belo bloco de comentários. Queria aqui prestar a minha mais sentida homenagem à elevação desta discussão acerca de quem é mais corrupto. Contudo, permitam-me que vos desafie a dizerem-me que área de negócio, qualquer que seja o mercado, que não haja jogo de interesses. Caros amigos, neste mundo quem não come, é comido. Ainda assim, dentro de campo, não me lembro de um campeão que não o merecesse ser. Têm ganho as melhores equipas. De resto, não há, em lado nenhum, santos e todos têm telhados de vidro. Como tal, usem a vossa ira para algo mais nobre.

p.s. por favor, não maltratem o português que é das nossas maiores riquezas.

Anónimo disse...

Não vai á muinto tempo que te disse
Burro é o Cabrão do teu pai que mandou ao mundo um grande filho da Puta
Quanto aos erros não te incomodes porque mesmo com erros tu entendes o que quero dizer ou Não???
Vai para a grande Puta que te pariu e vai xamar burro ao Cabrão do teu pai Porco Vermelhusco

Anónimo disse...

Não te esqueças do que uma vez escreveste:

"Quand o sal chega á tua ferida não aguentas e investes com insultos,isso quer dizer que essa cabeça é só Pó.E por falar em pó??"

És um triste.

E continuas a dar erros burro falhado.

Anónimo disse...

foda-se que já metes nojo Asno

Metallica disse...

"Muinto" é qualquer coisa...

Anónimo disse...

Chamas-me asno e maltratas a LÍNGUA DE CAMÕES a torto e a direito? Cura-te

Anónimo disse...

É pá estava a ver as Gaivotas na Spor Tv ,mas desisti porque Sunderland/gaivotas é só Daid caceteiro;jogo de solteiros e casados
Quanto aos comentadores desta tv podiam mesmo dizer que são cometadores da Benfica Tv
Eles dão com cada dose de benfiquismo ás pessoas e nem se lembram que não á só benfiquistas a ver futebol
É esta a forma como são levadinhos ao colo--teem colaboradores bem atarefados em engrandecer a cóisa.
é uma vergonha estes gajos ainda se intitulam de jornalistas ou comentadores mas:não passam de Lacaios vermelhuscos

Anónimo disse...

Á 2 epocas atrás o Mantorras deixava as Gaivotas em delirio
Agora está sob a Alçada dos Talibans(NNazis)já não é o famoso;fói trocado pelo Carlos Maluco
É só ver as Gaivotas em delirio....é giro á brava

Anónimo disse...

É um espectáculo ver o Benfica ganhar taças...

Afinal de contas não é todos os dias que se ganha a um clube de grande dimensão como o Guimarães ou Sunderland da 2ª Divisão Inglesa...

Sinceramente, que palhaçada, fazem estes torneios de propósito com equipas mediocres para as equipas de topo ganharem troféus e dizerem que são os maiores do mundo...tristes!

Anónimo disse...

Como o Mónaco!!!! mete gelo que a dor de corno passa!

Anónimo disse...

Para além de ser cómico o facto do Benfica jogar sempre contra equipas de segunda divisão em finais de taças estúpidas, só o facto de considerarem o golo do Carlos Martins um grande golo é de rir mesmo.A bola foi a meio da baliza, foi sim um grande frango do guarda-redes.
Mas pronto.Já lá vão 2 taças e são os melhores do mundo...ahahahahah

Este ano sem o corrupto-mor Ricardo Costa a chefiar as operações e sem alguns dos árbitros vermelhuscos fora de cena, vai ser mais complicado ganharem.Acreditem.Ou suspendem o Hulk e mais alguns do Porto ou têm o trabalho muito complicado.Nem com as simulações do Aimados e do Saviolas lá vão.

Anónimo disse...

VEJAM ESTE ARTIGO, É MUITO INTERESSANTE:



http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1370859


...E TIREM AS VOSSAS CONCLUSÕES.ISTO DIZ MUITO O PORQUE DE OUVIRMOS CERTOS DISPARATES QUANDO UM LAMPIÃO FALA.

Anónimo disse...

Giro é ver os andrades a pensarem no Benfica a toda a hora.

Anónimo disse...

Basta ver os blogues vermelhuscos para ver o porquê estes vermelhuscos gostam tanto do Antilampião
É que nos blogues vermelhuscos por média só teem 3 visitantes e são sempre as mesmas gaivotas
Por isso é que estas avezinhas tontas veem aqui
póís É aqui todos dizem o que querem ,como querem:com ou sem erros
E nos blogues vermelhuscos são autenticas sedes da Pide/dgs são tenebrosos;estão Blindados,é só (democracia) á Salazar.?Façam uma viagem pelos blogues vermelhuscos e vejam se o que digo não é verdade!