Espaço criado para expor a máfia corrupta do Benfica, o clube para quem "os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores".
Aqui o clube do traficante arguido não terá descanso e a batota e o doping serão desmascarados.
** The TRUTH about Portuguese football ** oantilampiao@gmail.com
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
A agressão de maxi a Alan
As imagens que a máfia encarnada não permite que as televisões exibam.
Aos 26 minutos e com o resultado a zero, a agremiação corrupta deveria ter ficado reduzida a 10 elementos.
47 comentários:
Anónimo
disse...
EXACTO. PARABÉNS ANTI LAMPIÃO, POR ACEDERES AO MEU PEDIDO.
FALTAVA SÓ PÔR IMAGENS DAQUELA FALTA ESCANDALOSA (CHEGA-PRA-LÁ) NO MEIO-CAMPO DEFENSIVO DO BENFICA QUE O ÀRBITRO DEIXOU PASSAR...TALVEZ UNS 30 OU 40 SEGUNDOS ANTES DO ÚNICO GOLO. FOI UMAS 2 OU 3 JOGADAS ANTES...NÃO HOUVE UM GRANDE ESPAÇO TEMPORAL A SEPARAR ESSAS DUAS JOGADAS.
MAS PRONTO, EU COMPREENDO A DIFICULDADE EM TER ESSAS IMAGENS. ERA VER O FILME COMPLETO DO JOGO E SELECCIONAR ESSA MERDA, MAS OK, EU COMPREENDO A FALTA DE TEMPO.
Faltam as imagens do Jorge Jesus que esteve sempre fora da área técnica, e durante o jogo do Braga foram para aí umas 50 vezes...se os árbitros fossem tão rigidos como o Xistra, o JJ nunca estava no banco dos lampiões...mas não se passa nada nem fazem nada com medo! Só falta ver-lo junto do Roberto a comer tremoços!
Podias publicar as imagens do penali do guimarães... Ridiculo....RRRRRIIIIIDDDDIIIIICCCUUUULLLLOOO!!! Mas não és so tu porco... são o resto da vara que contigo pasta!
Vê-se mesmo que andas aqui a tentar tapar os olhos como a comunicação social...não existe penalti nem para o porto nem para o guimarães...
Se reparares, antes do Fucile e até depois de ele dar um puxão na camisola o Edgar, o jogador do vitória dá dois empurrões e faz anti-jogo com o corpo...deves ser cá um expert a analisar lances porque se pensas assim começa a ver os lances na área do Benfica, principalmente o Luisão e o David luis...até rezas o Pai Nosso!!!
Este filho da PUTA que fala do penalt do Guimarães não viu o Edgar meter a mão á bola por duas vezes e não leva nenhum amarelo Se fosse contra o MERDAfica ia para a rua....é isto que não queres ver FILHO DUMA PUTA zarolho C U R R U P T O ..
Como eu gostaria de falar de escutas e até podiamos começar pela escolha de árbito que o Orelhas fez ao telefone ???é mentira?? então vai para o saco Ou então pelas peças de Cristal que eram oferecidas aos árbitos na cabine antes do começo dos jogos!prática que decorria nos jogos em casa?? é mentira ?? então vai para o saco Ou então podemos estar aqui um mês a falar do Vale e Azevedo!ex.presidente??é verdade ou nã??póis nesse MERDAfica corruptos é aos Molhos... É esta a Verdade desportiva á GAYfica
HAHAHAHAHAAAAAAAAAA... QUE FILME AGORA... ISSO CHAMA-SE TAPAR O SOL COM A PENEIRA SEU BOI FILHO DA PUTA.. SÓ HÁ UM CORRUPTO EM PORTUGAL E HAMA-SE FC PORCO... MAI NADA É PARA O BUJON...
para o bujon é pa ti meu lampiao de merda. quando ficas sem argumentos respondes assim. quanto ao empresario da fruta, deve ser empresario dos pepinos no cu do anonimo lampiao
E o caso ESTORIL GATE??? NINGUÉM FALA?Engraçado que aquela escuta do Vieira (ouvi-a em directo na Bola Branca há uns 3 anos...) desapareceu?!?!?! estranho não, ou não!É verdade e o penalti falhado pelo makukula contra o benfica?!? e o Jorge ribeiro?!?! e depois a virem parar aos mouros?!?! não foi corrupção???
A Polícia Judiciária possuía um dossier sobre a actividade de tráfico de estupefacientes do Sr Luís Vieira.
O dossiê ainda existirá ou os seus “homens” já lhe terão dado sumiço?
O Sr. Vieira demonstrava o seu receio às pessoas que lhe eram mais próximas na candidatura ao S. L. Benfica, pois dizia: “se eu lá chegar, vem logo à ribalta o esquema do pó nos pneus”.
Nesta altura do negócio dos pneus apareceu um homem morto nas instalações da sua empresa.
Talvez o então titular do processo, um colega já aposentado, queira agora contar a história das ameaças que o Sr. Luís Vieira, acompanhado por um grupo de ciganos, efectuou à sua família numa esplanada em Sta Iria da Azóia.
Quando estes factos forem conhecidos talvez alguns responsáveis de transportadoras que efectuavam o transporte dos pneus queiram divulgar o que efectivamente transportavam.
Também, poderá ser que os responsáveis da empresa de Braga que adquiriu esta empresa ao Sr. Luís Vieira divulguem a forma como foram burlados, pois os elementos contabilísticos da empresa foram previamente falsificados.
Em Julho de 1993 foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora pela prática de um crime de roubo. Foi condenado a 20 meses de prisão.
No acórdão do 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira, refere com alguma ironia que “esta história é diga da sétima arte” e destaca que “o Sr. Luís Filipe Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido”.
Em Julho de 1993 foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora pela prática de um crime de roubo.
Foi condenado a 20 meses de prisão.
No acórdão do 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira, refere com alguma ironia que “esta história é digna da sétima arte” e destaca que “o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido”
Eram protegidos pelo Salazar e a proteção continua como nesse tempo:mas com outros nomes e com a mesma forma de trabalharem E por acaso até são soçios do MERDAfica e até recebem o Orelhas nos Gabinetes para o ouvirem tal como o sr.Vassalagem Vitor Pereira. Se foram destruidas as escutas do Freeport ??porque não foram destruidas as escutas do apito e até as Autoridades estão quietinhas(não mexem uma palha)para descobrirem a fuga,de decomentação que deu azos ao que se vê no Yutub. Se as do Freeport estavam guardadas a sete xaves,As do apito estavam ali mesmo á mão. Que justiça é esta? O sr JNPC devia fazer queixa em tribunal Europeu dos direitos do Homem contra o estado Português por este acontecimento Seria a resposta mais adequada ao Malabarismo que anda neste C I R C O gigante
E aquele lançamento de linha lateral a favor do clube satélite 3 do FC Porco aos 31 minutos e 19 segundos junta à linha central do campo, ninguém fala disto?
Ja agora falem da agressão do maxi pereira ao paulo cesar na area dos lampioes. o jogo estava parado nao havia lugar ha marcação de penalty. Mas o cartãozinho vermelho tinha de ser mostrado. e não foi.pudera...
Queres que escarranche aqui o passado do teu presidente!e do teu clube corrupto das antas ! Queres..
patriarca Sun 26 Sep 2010 03:18 Heróis da Corrupção, nobre povo, Ladrão valente, imortal, Roubareis hoje de novo Ao maior de Portugal! A Maior Máfia que há memória, Contra o Benfica, atitude atroz Roubarás até nossos avós, Que a Máfia Corrupta há-de guiar-te à vitória!
Às armas, às armas! Sobre a relva justiça clamar, Às armas, às armas! Pelo Benfica lutar Contra os LADRÕES marchar, marchar!
Desfralda a grande Roubalheira, À luz viva, do teu azul do céu! Brade-se justiça a Europa à terra inteira: O Benfica não perdeu, Beija mafioso o solo imundo, O Porco a grunhir rancor, E ser mau perdedor Corrompeu em portugal e no Mundo!
Às armas, às armas! Sobre a relva justiça clamar, Às armas, às armas! Pelo Benfica lutar, Contra os LADRÕES marchar, marchar!
O Sistema que desponta Sobre um flatulento grunhir; É um eco de uma afronta O sinal do ressurgir. Duma Corrupção mais forte São uns filhos da mãe, Que nos Roubam, nos detêm, Falsificando jogos a favor do norte.
Às armas, às armas! Sobre a relva justiça clamar, Às armas, às armas! Pelo Benfica lutar, Contra os LADRÕES marchar, marchar!
AVANTE, PELO BENFICA AVANTE !!!
Abaixo os Ladrões e os Mandantes Corruptos do futebol português
UM BOM MOTE PARA SER USADO POR COMUNISTAS IMUNDOS IGUAIS A TI, COMO ERA ALIÁS O HINO DO TEU CLUBE DE BOSTA, ATÉ QUE O REGIME DE SALAZAR O CENSUROU NO INICIO DOS ANOS 40, PORQUE LHE FAZIA LEMBRAR O COMUNISMO E SUBSTITUIU POR AQUELE OUTRO HORRIVEL DAS "PAPOILAS SALTIRANTES", TAL ERA A RELAÇÃO UMBILICAL QUE TINHA COM O CLUBE "PATRIMÓNIO ESTATAL".
ALÉM DE SUBSTITUIR A PALAVRA VERMELHOS POR ENCORNADOS AINDA NA DÉCADA DE 1930, PELA MESMA RAZÃO.
A UM PALHAÇO QUE COMENTOU AÍ EM CIMA: PORTUGAL NÃO NASCEU EM GUIMARÃES, QUE NÃO PASSAVA DE UMA MERA VILÓRIA... ANTES DE NASCER PORTUGAL, JÁ BRAGA ERA, ALIÁS, CAPITAL, COMO REZA AQUELA CÉLEBRE FRASE BRACARENSE DE MUITO BOM GOSTO.
O CONDADO PORTUCALENSE JÁ EXISTIA ANTES DE AFONSO HENRIQUES LEVAR A CORTE PARA GUIMARÃES E BRAGA TINHA MUITO MAIS PESO QUE GUIMARÃES...
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
FALTAM OS FILHOS DA OPUTA DOS ANDRADES QUE COVARDEMENTE SEW INFILTRARAM NAS CLAQUES DOS MOSQUITOS ESSES SIM UNS FILHOS DA GRANDE PUTA E BOIS DO MINHO ...
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
OS COVARDES CONTINUAM A VOMITAR NAS POCILGAS DOS CORRUPTOS DOS LADRÕES ...PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
47 comentários:
EXACTO. PARABÉNS ANTI LAMPIÃO, POR ACEDERES AO MEU PEDIDO.
FALTAVA SÓ PÔR IMAGENS DAQUELA FALTA ESCANDALOSA (CHEGA-PRA-LÁ) NO MEIO-CAMPO DEFENSIVO DO BENFICA QUE O ÀRBITRO DEIXOU PASSAR...TALVEZ UNS 30 OU 40 SEGUNDOS ANTES DO ÚNICO GOLO.
FOI UMAS 2 OU 3 JOGADAS ANTES...NÃO HOUVE UM GRANDE ESPAÇO TEMPORAL A SEPARAR ESSAS DUAS JOGADAS.
MAS PRONTO, EU COMPREENDO A DIFICULDADE EM TER ESSAS IMAGENS. ERA VER O FILME COMPLETO DO JOGO E SELECCIONAR ESSA MERDA, MAS OK, EU COMPREENDO A FALTA DE TEMPO.
Faltam as imagens do Jorge Jesus que esteve sempre fora da área técnica, e durante o jogo do Braga foram para aí umas 50 vezes...se os árbitros fossem tão rigidos como o Xistra, o JJ nunca estava no banco dos lampiões...mas não se passa nada nem fazem nada com medo! Só falta ver-lo junto do Roberto a comer tremoços!
E JÁ AGORA DO FORA-DE-JOGO MAL TIRADO QUE ISOLAVA O ALAN...MAS ISSO TODA A GENTE VIU.
SEM ESQUECER AINDA O CARTÃO PERDOADO AO SALVIO POR CAUSA DAQUELA BRINCADEIRA E A DUALIDADE DE CRITÉRIOS (INCLINANÇO) CONSTANTE DURANTE O JOGO.
qual o minuto desse fora de jogo ?
Podias publicar as imagens do penali do guimarães... Ridiculo....RRRRRIIIIIDDDDIIIIICCCUUUULLLLOOO!!!
Mas não és so tu porco... são o resto da vara que contigo pasta!
Qual penalti do Guimarães idiota da merda???
Vê-se mesmo que andas aqui a tentar tapar os olhos como a comunicação social...não existe penalti nem para o porto nem para o guimarães...
Se reparares, antes do Fucile e até depois de ele dar um puxão na camisola o Edgar, o jogador do vitória dá dois empurrões e faz anti-jogo com o corpo...deves ser cá um expert a analisar lances porque se pensas assim começa a ver os lances na área do Benfica, principalmente o Luisão e o David luis...até rezas o Pai Nosso!!!
Este filho da PUTA que fala do penalt do Guimarães não viu o Edgar meter a mão á bola por duas vezes e não leva nenhum amarelo
Se fosse contra o MERDAfica ia para a rua....é isto que não queres ver FILHO DUMA PUTA zarolho C U R R U P T O ..
http://img822.imageshack.us/img822/325/fcporco.jpg
ai ai "currupto"
deixa-me cá procurar as novas escutas
http://bp0.blogger.com/_EDvOJnozPFk/Rnu5nEfbZKI/AAAAAAAAAkc/cXo5tImjvVo/s1600-h/corruptos+encarnados.jpg
http://bp0.blogger.com/_EDvOJnozPFk/Rnu8zEfbZLI/AAAAAAAAAkk/W9kvL8C7S4g/s1600-h/corruptos+encarnados+2.jpg
UI, LÁ SE FOI A VERBORREIA DOS MALFIQUISTAS...
PORTANTO, VEJAM LÁ SE QUEREM CONTINUAR A FALAR EM ESCUTAS, VEJAM LÁ...
Como eu gostaria de falar de escutas e até podiamos começar pela escolha de árbito que o Orelhas fez ao telefone ???é mentira?? então vai para o saco
Ou então pelas peças de Cristal que eram oferecidas aos árbitos na cabine antes do começo dos jogos!prática que decorria nos jogos em casa?? é mentira ?? então vai para o saco
Ou então podemos estar aqui um mês a falar do Vale e Azevedo!ex.presidente??é verdade ou nã??póis nesse MERDAfica corruptos é aos Molhos... É esta a Verdade desportiva á GAYfica
E AINDA AS PUTAS OFERECIDAS AO HOWARD KING (E NÃO SÓ) EM JOGOS INTERNACIONAIS.
É A "TRANSPARÊNCIA" À MALFICA
HAHAHAHAHAAAAAAAAAA... QUE FILME AGORA... ISSO CHAMA-SE TAPAR O SOL COM A PENEIRA SEU BOI FILHO DA PUTA.. SÓ HÁ UM CORRUPTO EM PORTUGAL E HAMA-SE FC PORCO...
MAI NADA É PARA O BUJON...
para o bujon é pa ti meu lampiao de merda. quando ficas sem argumentos respondes assim. quanto ao empresario da fruta, deve ser empresario dos pepinos no cu do anonimo lampiao
E o caso ESTORIL GATE??? NINGUÉM FALA?Engraçado que aquela escuta do Vieira (ouvi-a em directo na Bola Branca há uns 3 anos...) desapareceu?!?!?! estranho não, ou não!É verdade e o penalti falhado pelo makukula contra o benfica?!? e o Jorge ribeiro?!?! e depois a virem parar aos mouros?!?! não foi corrupção???
A Polícia Judiciária possuía um dossier sobre a actividade de tráfico de estupefacientes do Sr Luís Vieira.
O dossiê ainda existirá ou os seus “homens” já lhe terão dado sumiço?
O Sr. Vieira demonstrava o seu receio às pessoas que lhe eram mais próximas na candidatura ao S. L. Benfica, pois dizia: “se eu lá chegar, vem logo à ribalta o esquema do pó nos pneus”.
Nesta altura do negócio dos pneus apareceu um homem morto nas instalações da sua empresa.
Talvez o então titular do processo, um colega já aposentado, queira agora contar a história das ameaças que o Sr. Luís Vieira, acompanhado por um grupo de ciganos, efectuou à sua família numa esplanada em Sta Iria da Azóia.
Quando estes factos forem conhecidos talvez alguns responsáveis de transportadoras que efectuavam o transporte dos pneus queiram divulgar o que efectivamente transportavam.
Também, poderá ser que os responsáveis da empresa de Braga que adquiriu esta empresa ao Sr. Luís Vieira divulguem a forma como foram burlados, pois os elementos contabilísticos da empresa foram previamente falsificados.
Em Julho de 1993 foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora pela prática de um crime de roubo.
Foi condenado a 20 meses de prisão.
No acórdão do 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira, refere com alguma ironia que “esta história é diga da sétima arte” e destaca que “o Sr. Luís Filipe Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido”.
«Luis Filipe Vieira Condenado»:
Em Julho de 1993 foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora pela prática de um crime de roubo.
Foi condenado a 20 meses de prisão.
No acórdão do 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira, refere com alguma ironia que “esta história é digna da sétima arte” e destaca que “o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido”
É a diferença, o Pinto da Costa k os Gayfiquistam tanto gostam de falar tem o registo criminal limpo, já o Orelhas...
?? Como é possivel
Eram protegidos pelo Salazar e a proteção continua como nesse tempo:mas com outros nomes e com a mesma forma de trabalharem
E por acaso até são soçios do MERDAfica e até recebem o Orelhas nos Gabinetes para o ouvirem tal como o sr.Vassalagem Vitor Pereira.
Se foram destruidas as escutas do Freeport ??porque não foram destruidas as escutas do apito e até as Autoridades estão quietinhas(não mexem uma palha)para descobrirem a fuga,de decomentação que deu azos ao que se vê no Yutub.
Se as do Freeport estavam guardadas a sete xaves,As do apito estavam ali mesmo á mão.
Que justiça é esta?
O sr JNPC devia fazer queixa em tribunal Europeu dos direitos do Homem contra o estado Português por este acontecimento
Seria a resposta mais adequada ao Malabarismo que anda neste C I R C O gigante
Vejam a intimidação de Luis Filipe Vieira:
http://tascadepalmeira.blogspot.com/
VER
http://dragaopentacampeao.blogspot.com/2010/10/xistralhadas-do-xistrema.html
http://www.youtube.com/watch?v=CPFFszDRFog&feature=player_embedded
Alguém publique isto, por favor!!
A vergonha que o país faz questão de esconder!
BASTA!!!!!
E aquele lançamento de linha lateral a favor do clube satélite 3 do FC Porco aos 31 minutos e 19 segundos junta à linha central do campo, ninguém fala disto?
Absurdos!!!
Ja agora falem da agressão do maxi pereira ao paulo cesar na area dos lampioes. o jogo estava parado nao havia lugar ha marcação de penalty. Mas o cartãozinho vermelho tinha de ser mostrado. e não foi.pudera...
falem dos roubos do clube dos porcos na cidade onde nasceu portugal ..
falem dosc roubos ao Rio-ave .
esta cevados continuam a grunhir que nem putas nos cais da ribeira ou melhor na via norte com rumo ao ladrão minhas putas e eguas de contumil ..
Queres que escarranche aqui o passado do teu presidente!e do teu clube corrupto das antas ! Queres..
patriarca
Sun 26 Sep 2010 03:18
Heróis da Corrupção, nobre povo,
Ladrão valente, imortal,
Roubareis hoje de novo
Ao maior de Portugal!
A Maior Máfia que há memória,
Contra o Benfica, atitude atroz
Roubarás até nossos avós,
Que a Máfia Corrupta há-de guiar-te à vitória!
Às armas, às armas!
Sobre a relva justiça clamar,
Às armas, às armas!
Pelo Benfica lutar
Contra os LADRÕES marchar, marchar!
Desfralda a grande Roubalheira,
À luz viva, do teu azul do céu!
Brade-se justiça a Europa à terra inteira:
O Benfica não perdeu,
Beija mafioso o solo imundo,
O Porco a grunhir rancor,
E ser mau perdedor
Corrompeu em portugal e no Mundo!
Às armas, às armas!
Sobre a relva justiça clamar,
Às armas, às armas!
Pelo Benfica lutar,
Contra os LADRÕES marchar, marchar!
O Sistema que desponta
Sobre um flatulento grunhir;
É um eco de uma afronta
O sinal do ressurgir.
Duma Corrupção mais forte
São uns filhos da mãe,
Que nos Roubam, nos detêm,
Falsificando jogos a favor do norte.
Às armas, às armas!
Sobre a relva justiça clamar,
Às armas, às armas!
Pelo Benfica lutar,
Contra os LADRÕES marchar, marchar!
AVANTE, PELO BENFICA AVANTE !!!
Abaixo os Ladrões e os Mandantes Corruptos do futebol português
AVANTE LOL
UM BOM MOTE PARA SER USADO POR COMUNISTAS IMUNDOS IGUAIS A TI, COMO ERA ALIÁS O HINO DO TEU CLUBE DE BOSTA, ATÉ QUE O REGIME DE SALAZAR O CENSUROU NO INICIO DOS ANOS 40, PORQUE LHE FAZIA LEMBRAR O COMUNISMO E SUBSTITUIU POR AQUELE OUTRO HORRIVEL DAS "PAPOILAS SALTIRANTES", TAL ERA A RELAÇÃO UMBILICAL QUE TINHA COM O CLUBE "PATRIMÓNIO ESTATAL".
ALÉM DE SUBSTITUIR A PALAVRA VERMELHOS POR ENCORNADOS AINDA NA DÉCADA DE 1930, PELA MESMA RAZÃO.
A UM PALHAÇO QUE COMENTOU AÍ EM CIMA:
PORTUGAL NÃO NASCEU EM GUIMARÃES, QUE NÃO PASSAVA DE UMA MERA VILÓRIA...
ANTES DE NASCER PORTUGAL, JÁ BRAGA ERA, ALIÁS, CAPITAL, COMO REZA AQUELA CÉLEBRE FRASE BRACARENSE DE MUITO BOM GOSTO.
O CONDADO PORTUCALENSE JÁ EXISTIA ANTES DE AFONSO HENRIQUES LEVAR A CORTE PARA GUIMARÃES E BRAGA TINHA MUITO MAIS PESO QUE GUIMARÃES...
MORTE AOS MOUROS!
GALÉCIA LIVRE JÁ!
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
morte aos porcos ...
PORTO E MERDA PORTO E MERDA
Quanto ao Porto está a jogar pouco. Ganhou à rasca na 1ª, 3ª e 4ª jornada. Com a colaboração dos artistas do costume os porcos azuis
Tiveram no túnel das antas o guarda abel. Voces sim são especialistas em tuneis e putas no norte ..
O que interessa aqui é que o Porco tem sido levado ao colo e o Benfica escandalosamente roubado ,mais nada
nos primeiros 45 minutos do porto. 1 penalti fantasma a favor do porto e um por assinalar a favor do nacional. tenham vergonha na cara!!!
QUERES VER QUE A PUTA DA TUA MÃE AINDA E VIRGEM DEPOIS DE ANDAR A MAMAR NOS CARALHOS PORKOS NA MAIA SEU FILHO DA PUTA ..
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
FALTAM OS FILHOS DA OPUTA DOS ANDRADES QUE COVARDEMENTE SEW INFILTRARAM NAS CLAQUES DOS MOSQUITOS ESSES SIM UNS FILHOS DA GRANDE PUTA E BOIS DO MINHO ...
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
OS COVARDES CONTINUAM A VOMITAR NAS POCILGAS DOS CORRUPTOS DOS LADRÕES ...PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO EPORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E MERDA PORCO E MERDA PORTO E
Enviar um comentário